Bacabal e Sampaio empatam no Correão

4comentários

Bacabal e Sampaio empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira à noite pela 5ª rodada da Copa União. O gol do BEC foi marcado pelo artilheiro Léo Paraíba, a 7 minutos do 1º tempo. O empate Tricolor saiu aos 39 minutos do 2º tempo com gol do zagueiro Germano.

Com o resultado, o Sampaio permanece na 3ª colocação com 8 pontos. O Bacabal segue na 7ª posição com 5 pontos. Na próxima quinta-feira, o Sampaio enfrenta o São José, às 20h15, no Nhozinho Santos. O BEC recebe o Moto, no mesmo horário, no Correão.

Classificação
1 Santa Quitéria – 12 pontos
2 Maranhão – 10 pontos
3 Sampaio – 8 pontos
4 São José – 7 pontos
5 Cordino – 6 pontos
6 Moto – 5 pontos
7 Bacabal – 5 pontos
8 Imperatriz – 1 pontos

Próxima rodada
17/11 – Quinta-feira
16h – Cordino x Imperatriz
18h15 – Maranhão x Santa Quitéria
20h15 – São José x Sampaio
20h15 – Bacabal x Moto

4 comentários para "Bacabal e Sampaio empatam no Correão"


  1. Júnior Meskita

    Medíocre foi o seu infeliz comentário viu ? Não sabe nada e acaba falando M37D4…
    a faixa estava virada de cabeça para baixo pela campanha ruim do 2º turno, diferente do 1º.
    E não tem nada a ver com jogadores de fora do estado.
    Esse Paulo da Cohama não entende de futebol. E quando ele se refere…
    “é tão ignorante quanto alguns daqui de São Luis”..pode ter certeza que ele está se auto incluindo !!!

  2. Paulo da Cohama

    Lá em Bacabal a faixa de torcida deles estava de virada de cabeça para baixo, porque eles não querem jogadores e nem treinadores maranhenses, eles lá querem é jogadores de fora, com o final de carreira e de preferência bonitinhos o povo de lá é tão ignorante quanto alguns daqui de São Luis, eita povinho medíocre esse nosso em Zeca Soares.

  3. Júnior Meskita

    Grande Resultado do Sampaio no correão, apesar desse time no 1º Tempo estava inspirado no lutador brasileiro do UFC Júnior “Cigano”.
    e arbitragem nada…
    Brasil x Argentina (arbitro – Paraguai ou Uruguai)
    Corinthians x Flamengo (Arbitro – Rio Grande do Sul ou outro estado)
    Bacabal x Sampaio (Arbitragem – Completa da Capital, Se os do interior não entram na federação por competência. Os da capital continuam por interesse !!.
    MA – o pior futebol do Brasil !!!

  4. HILTINHO

    Zeca gostaria de parabenizar o departamento técnic da federação maranhense de futebol,na pessoa do competente evandro marques, homem serio,trabalhador,honesto e imparcial. nota-se a sua imparcialidade na elaboração da tabela aonde faltando duas rodadas seis equipes lutam por duas vagas com mesmo numero de jogos realizados,rodada cheia isto é vai ser decidido dentro de campo para nosso futebol sofrido e mal dirigido é uma esperança de renovação de credibilidade de trazer a confiança ao torcedor maranhense oxalá que dirigentes e imprensa que muito fazem possam fazer muito mais ainda para que possamos em um futuro proximo ver o palco do Nhozinho Santos repletos de torcedores e quem sabe o castelão Eu acredito muito na pessoa de evandro marques pois trabalhei com ele quando o mesmo fazia parte da diretoria do Maranhão Atletico Clube e sei da sua competencia para administrar com pulso forte parabens Evandro criticas vão surgir NINGUEM CONSEGUE AGRADAR A TODOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: