Leonardo Diniz é a esperança maranhense no Brasileiro

1comentário

Os judocas maranhenses Leonardo Diniz e Thalysson Chagas disputam, neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, competição que ocorre na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, com a participação de 270 atletas representando 25 estados.

De acordo com o treinador dos judocas maranhenses, professor Emílio Moreira, esta será uma competição muito difícil. No Campeonato Brasileiro Sênior, Leonardo Diniz, de 16 anos, e Thalysson Chagas, de 17 anos, irão enfrentar judocas mais experientes e em faixas etárias superiores. No entanto, Emílio Moreira acredita no potencial dos dois jovens.

“Eles vão participar do Campeonato Brasileiro Sênior e isso é uma façanha muito grande. Eles conseguiram grandes resultados neste ano e acredito que eles podem vir de Florianópolis com medalhas. Um terceiro lugar que vier, será uma façanha. Eles estão treinando muito”, explicou Emílio Moreira.

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) disponibilizou transporte e hospedagem a Leonardo Diniz e Thalysson Chagas, que representarão o Maranhão no Campeonato Brasileiro Sênior. A competição nacional é promovida pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com a Federação Catarinense de Judô (FCJ) e ocorrerá no Complexo Esportivo Rosendo Vasconcellos Lima.

1 comentário para "Leonardo Diniz é a esperança maranhense no Brasileiro"


  1. Manoel

    Leonardo Diniz é um talento que o Maranhão está revelando para o judô brasileiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: