Imperador Adriano deixa o Timão com a mão na taça

3comentários

As últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro vai ser mesmo de tirar o fôlego. O Corinthians recuperou a liderança que estava com o Vasco ao vencer o Atlético-MG, de virada, no Pacaembu por 2 a 1. O Timão tem 67 pontos contra 65 pontos do Vasco.

O Imperador Adriano deixou o banco de reservas para marcar o gol da vitória do Timão e enlouquecer o torcedor corinthiano. O timão terá pela frente o Figueirense (em Florianópolis) e o Palmeiras. O Vasco enfrentará a dupla Fluminense e Flamengo.

Confira os resultados, classificação e próximos jogos

Série C

Choro no Pará e alegria em Natal. O América-RN venceu o Paysandu por 2 a 1 e garantiu o acesso à Série B. Além do América já estavam garantidos CRB-AL, Joinville-SC e Ipatinga-MG. O título da Série C será decidido entre CRB-AL X Joinville-SC.

Série D

O Tupi-MG é o campeão da Série D. O time mineiro que já havia vencido o Santa Cruz por 1 a 0, em Juiz de Fora repetiu a dose e dentro do Arruda completamente lotado (58 mil pagantes) fez 2 a 0 e garantiu o título. As duas equipes juntamente com Cuiabá-MT e Oeste-SP garantiram acesso à Série C em 2012.

3 comentários para "Imperador Adriano deixa o Timão com a mão na taça"


  1. Vascaíno

    VAI DAR VASCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Corintiano

    Agora eu posso gritar Corinthians é campeão!!!!!!!!!!!!!!

  3. Manoel

    O Corinthians realmente está com tudo para ser o campeão só perde essa se vacilar nos dois jogos que faltam, mas é preciso dizer que Vasco e Fluminense ainda estão vivos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: