Jogo aberto

10comentários

Preliminar
Confirmados os horários dos jogos pela semifinal do 2º turno da Copa União, nesta quinta-feira. O Sampaio vai enfrentar o São José, às 18h15, na preliminar de Maranhão x Santa Quitéria que entram em campo às 20h30. Ninguém no Sampaio reclamou o fato do time de maior torcida no Maranhão jogar na preliminar. Os jogos de volta serão realizados na segunda-feira para fugir da concorrência com a televisão que mostrará ao vivo a penúltima rodada do Brasileirão Série A.

Na telinha
O clássico entre Vasco x Fluminense será transmitido ao vivo para todo o Maranhão pela TV Mirante afiliada da Rede Globo de Televisão. A partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro vai ao ar neste domingo, às 16h (horário local). Os torcedores do Corinthians poderão acompanhar os  melhores momentos e os gols da partida contra o Figueirense que pode definir o campeão da temporada.

Futsal
Semana de decisões nos Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-17 de Futsal. A partir desta quinta-feira (24), serão realizadas as últimas rodadas da primeira fase das duas competições promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), que irão definir os finalistas dos torneios. A Fefusma confirmou as decisões dos Estaduais Sub-15 e Sub-17 para o próximo domingo (27), a partir das 9h, no Ginásio do Upaon-Açu.

Tribunal
Só agora o Tribunal de Justiça Desportiva parece querer apertar o presidente afastado da FMF, Alberto Ferreira. Tarde demais. Já estamos mais perto da eleição da nova diretoria da Federação. É sempre assim…

Tapetão
O time feminino do Viana quer voltar a disputar a Copa do Brasil graças ao Tapetão. O campeão maranhense entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) alegando irregularidades no Foz Cataratas-PR. O Viana foi eliminado pelo Foz, na semifinal, nos pênaltis por 7 a 6, após empate no tempo normal por 1 a 1.

Eleições
Moto e Imperatriz vivem o mesmo drama. Os dois clubes ficarão sem presidente a partir de primeiro de janeiro e ninguém quer saber de nada com o Papão e o Cavalo. Vai ser muito difícil o início da temporada para as duas equipes. Mais ainda será o fim do ano para os jogadores do atual elenco.

10 comentários para "Jogo aberto"


  1. RIBAMAR

    VCS SABEM A DIFERENÇA ENTRE DADÁ DO MOTO CLUB E O CASTELO???
    É QUE UM DESVIOU MILHARES DE REAIS E O OUTRO MILHÕES.
    O PRESIDENTE DO MOTO É O GILDO MORAES,MAS QUE MANDA E DESMANDA
    LÁ DENTRO É O DADÁ.É A PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL QUE VEJO
    UM DIRETOR DE FUTEBOL ADMINISTRAR(E MUITO MAL ADMINISTRADO ) O DINHEIRO DO
    CLUB.ACORDA EDMAR CUTRIM!!!!,ACORDA DRª JULIA AMIM!!!ALIM MALUF!!!DADÁ TÁ
    GARFANDO O MOTO .

  2. RAIMUNDO COELHO

    Dessa vez li o “jornal” do fernando 81, so discordo quando ele abre a ipótese de o papão , mas o resto tudo, tudo é nota dez

  3. Gojoba

    Falei as verdades tu não publicou meu comnetário não gosta de ouvir as verdades hein zecão.

    RESPOSTA: LEIA DIREITO ANTES DE FAZER AS SUAS COBRANÇAS SEM SENTIDO. ACHO QUE VOCÊ NEM LEMBRA ONDE POSTOU O COMENTÁRIO, MAS GARANTO QUE FOI APROVADO. PROCURE LER DIREITO.

  4. fernando 81

    O ideal era que alguém diferente, responsável, com visão e dinheiro (ou que fosse capaz de capitalizar dinheiro) viesse a assumir o moto, mas se não vier, PACIÊNCIA!
    Sem presidente, suspende as atividades, o club fica sem time para competição em 2012 e teremos um ano inteiro (365 dias) para encontrar uma saída.
    O que não pode é o campeonato Maranhense e os outros clubes serem apenados pela ingerência do Moto. O campeonato não pode parar ou ser adiado por causa do Moto…O já desgastado futebol maranhense não pode ser contaminado com os problemas do Papão.

    O que não pode também…é o Sr. Gildo participar de reuniões com a Federação…aprovando tabelas e dando sugestões, endossando regulamentos em nome de um time que ele não mais comandará e num campeonato que ele não terá mais poder…

    Vi um comentário do Thiago num post passado, sobre os valores repassados, jogador assinando recibo com um valor e recebendo menos…
    OLHA, JÁ PASSOU DA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO COBRAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO VIVA NOTA. O DINHEIRO DO VIVA NOTA É PUBLICO, É DINHEIRO DO POVO…
    ESSE GILDO E DADÁ FICAM SÓ DISDOBRANDO, AÍ PASSA O NATAL, ELES LARGAM O MOTO, E NINGUÉM PEGA MAIS…AÍ NÃO VAI ADIANTAR GRITAR PEGA LALAU DEPOIS!!!

  5. Motenae

    Fora Gildo…………

  6. Boliviano

    Preliminar do Mac pura sacanagem dessa federação que não aprende a fazer futebol

  7. Ricardo

    Vamos meu cascão ser campeao

  8. Riba

    Que nunca mais aparecem os oportunistas para de aproveitar do meu Moto Club de tantas tradicoes

  9. Tricolor

    Quem diria o Sampaio fazendo preliminar do Maranhão que tem uma torcido há que cabe num já pobre futebol maranhense

  10. Gojoba

    Engraçado quer dizer que agora se muda tabela pra fugir da concorrencia , não era o prazo de 10 dias pra mudar a tabela ?

    quer dizer que você então aprova esse novo jeito de fazer futebol? o pior e ficar ouvindo a equipe que tu comanda falar que a tv tira povo do estádio

    te pergunto zecão quantos torcedores deram quinta sem tv ? 1.100 será que tu nao tá querendo dar uma de bode espiatório pondo culpa na tv ?

    Quando era alberto ferreira voce era o primeiro a falar que o estatuto está rasgado e agora nao é isso? faça me o favor e por isso que esse futebol combalido não vai pra frente será o campeonato carioca muda tabela por causa de jogo do exterior ? será que o problema do futebol é so tv/? se´ra que esses jogos repetitivos com esses mesmos jogadores atraem o torcedor? com um projeto viva nota fracassado que so deu publicidade pra emissora amiga do governo e nem se preocupou com torcedor. porque não fazem um torneio maranhão pará? ou participar da copa nordeste; e porque a mirante não faz televisionamento ja que no ceará, bahia , pernambuco faz televisionamento para as praças onde não vai haver o jogo .

    enfim infelizmente a imprensa esportiva maranhense e teimosa e desunida vocês se contetam com pouco estamos na ultima divisão do brasileiro. e acham que por causa de um calendário no papel com 3 competições iguais vai resolver o problema do futebol

    parece que bastou trocar o presidente e agora ta tudo bem

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: