Greve dos policiais ameaça rodada do futebol

3comentários

Ameaça
A greve dos Policiais Militares poderá afetar a rodada de hoje à noite pela semifinal da Copa União. Quem vai fazer o policiamento nos dois jogos? Essa é a questão. A saída para a Federação Maranhense de Futebol (FMF) será pedir a ajuda da Guarda Municipal de São Luís. Será que pode?

Rodada dupla
As semifinais do returno da Copa União começam hoje. O São José pega o Sampaio, às 18h15 e o Maranhão enfrenta o São José, às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos. Santa Quitéria e Sampaio que tiveram melhor campanha na primeira fase jogam por dois resultados iguais. Os dois jogos terão a transmissão da Rádio Mirante AM.

Críticas
Pelo visto os dirigentes dos clubes ainda não assimilaram as críticas que fiz ao programa Viva Nota. Vou repetir: disse que os clubes são desorganizados e desestruturados para tocarem um projeto de tamanha importância. E emendei: o governo não parece estar preocupados com isso. O presidente da AMA Clubes, Sérgio Frota não aceita as críticas e diz que a gente tem que colocar a coisa prá cima. Ora bolas, se está errado ninguém pode dizer nada?

Público
Em tempo, o presidente do Sampaio e da AMA Clubes, Sérgio Frota garantiu a realização dos jogos da Copa União, mesmo com segurança privada. Foi infeliz ao admitir que o público será pequeno e não precisará de muita segurança. Muito bem, este é o futebol que está crescendo.

Basquete
Estive ontem em São Paulo acompanhando uma reunião na Globosat para a apresentação pelo SporTV do projeto de cobertura Liga de Basquete Feminino que terá a participação do Maranhão Basquete. A expectativa é a melhor possível. O SporTV garantiu que todas as equipes terão jogos transmitidos ao vivo. As partidas serão transmitidas aos sábados à tarde no SporTV2.

Sul-Americana
O Vasco só empatou com o Universidad do Chile ontem à noite, por 1 a 1, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Se quiser chegar à decisão, o Vasco terá que vencer o time chileno fora de casa ou empatar pelo placar de 2 a 2 em diante.

3 comentários para "Greve dos policiais ameaça rodada do futebol"


  1. cesar

    Concordo com os dois comentarios acima (comen. 1 e 2), sempre falei que essa AMA so serve para receber dinheiro publico e nao para representar os clubes vcs se lembram do IAPE que desistiu do campeonato o presidente da AMA o todo poderoso Sergio Frota, falou se o clube desistisse do campeonato era problema do proprio IAPE, ele como representante de todos os clubes dessa associação, era para ser o primeiro a tentar reverter a situação, mas Zeca esse presidente so tar conquistando terrenos para depois mandar em todo futebol maranhense, e assim beneficia a sua bolivia sofrida. Zeca me imforma no que deu o processo do arbitro Mayron Frederico contra o sergio frota por danos morais?

  2. Riba

    ESSA AMA CLUBES SÓ SERVE PARA RECEBER DINHEIRO PÚBLICO E NADA MAIS NÃO DEFENDE DIREITO DE CLUBE NENHUM.

  3. Torcedor

    Nunca vi alguém para falar mais besteira do que esse presidente do Sampaio eu ouvi a entrevista com o Fontenele que baba ele direto e ele disse que não ia mesmo ninguém e nisso elke está cero porque o futebol no Maranhão acabou.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: