Sampaio humilha o MAC e garante título de arrastão

7comentários

Se havia alguma esperança para o MAC conquistar a vaga para a Copa do Brasil, diria que ela morreu ontem. O Sampaio foi impiedoso e como fez durante toda a Copa União venceu com facilidade o adversário na decisão do 2º turno e como já levou o primeiro já é possível dizer que o Tricolor é campeão.

E o título foi conquistado em grande estilo e sem qualquer contestação. O Sampaio fez 7 a 1 contra o Maranhão e agora pode até perder por seis gols de diferença que ainda assim será campeão. Com a conquista do Sampaio, a segunda vaga maranhense na Copa do Brasil é do Santa QUitéria que pela primeira vez disputará uma competição nacional.

O MAC abriu o placar com gol do zagueiro Lucas, ex-Sampaio. Depois disso só deu Sampaio. Marcaram para o Tricolor Arlindo Maracanã (2), Júnior Chicão (2), Cleitinho, Edgar e Eloir.

A segunda partida entre Sampaio x Maranhão vai ocorre na próxima segunda-feira, às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da Rádio Mirante AM.

7 comentários para "Sampaio humilha o MAC e garante título de arrastão"


  1. Givanilson Leal

    Zeca, raciocine comigo: o maior objetivo da Copa União é ser apontado o segundo representante da Copa do Brasil, logo o campeão deve merecer esse prêmio. Pois bem, acontece que o Sampaio em conquistando os dois turnos não deveria ser considerado o "Campeão da Copa União 2011", até porque, nos anais da história, daqui a dez anos, vai der duro saber como se chegou à agremiação do Santa Quitéria, se ela não fez as duas finais. Caso contrário, se o Santa Quitéria receber o aludido rótulo, isso ajudaria a resolver esse mistério. O máximo que o Sampaio será é Campeão Moral 2011. Aceito até que o título chegue a ser dividido. Pronto, cheguei à minha conclusão: teríamos o Campeão da Copa União e o Campeão Moral por não disputar nada. Creio que muitos gostarão da ideia.

    RESPOSTA: SÃO OS REGULAMENTOS DA VIDA.

  2. Joaquim Aguiar

    VENCEU AQUELE QUE SE PREPAROU MELHOR QUE FOI O MELHOR DURANTE TODAS AS COMPETIÇÕES LOCAIS ATÉ COM O TIME CHAMADO “B’ O SAMPAIO VENCEU UM OU OUTRO JOGO SE ACOMODOU E PERDEU . OS DEMAIS CLUBES COM DIFICULDADES FINANCEIRAS OUTROS POR FALTA DE ESTRTURA E ORGANIZAÇÃO ESTIVERAM ABAIXO DO NIVEL . O SAMPAIO CORREIA NÃO TEVE ADVERSARIOS A ALTURA. NA RETA FINAL FALTOU ELENCO E COMPETENCIA TANTO PARA O MAC QUANTO PARA O SÃO JOSÉ . SEUS TREINADORES TIVERAM QUE FAZER VARIAS IMPROVIZAÇÕES O MAC TEVE QUE ESCALAR RAIMUNDÃO QUASE APOSENTADO PARA JOGAR LEVOU 7 NÃO TEM UM 3º GOLEIRO. VIROU MAMÃO COM MEL . SEM CONTAR QUE O ELENCO DO SAMPAIO ESTÁ EM BOA FASE VEJAM O JUNIOR CHICÃO VOLTOU A MARCAR JÁ FEZ 14 GOLS PEDRO JUNIOR JOGANDO DE VOLANTE ,GABRIEL DE ALA ESTÁ DANDO TUDO CERTO.CLARO TEM UM TRABALHO.

  3. Washington/DF

    Gostaria que você comentasse sobre a volta da Copa Nordeste.
    É o efeito de administrações ridículas dos nossos dirigente, tanto da federação como parte dos clubes (que tem poder de veto e voto), tanto é que afeta diretamente na nossa situação geográfica, pois a CBF vive fazendo com que o Maranhão dispute a Copa Norte, sendo que o Maranhão é um estado geograficamente da região nordeste. Mas quem sabe quando o Castelão estiver pronto e que o administrador estiver exercendo a sua função na Federação, quem sabe os clubes possam se fortalecer, quem sabe a torcida volte ao estádio, quem sabe… quem sabe isso possa fazer com que voltamos a disputar a Copa Nordeste em vez da Copa Norte… O caminho é por aí Zeca?

  4. Carlos Eduardo

    Zeca gostaria de fazer uma reclamação com relação ao programa Viva Nota, eu já efetuei mais de 15 compras informando o meu CPF, em vários estabelecimentos: Americanas, Supermercado Mateus, Extraframa desde o mês de Outubro 2011 e simplesmente não consta nenhuma Nota no meu CPF. Como conclusão disso eu não participei do 2º sorteio, então eu não vou mais informar CPF nas compras, não vou ficar fazendo papel de abestado, O programa foi um verdadeiro fracasso em tudo, precisam arrumar muta coisa, pois do jeito que tá não funciona.

  5. Bolivia querida

    Ouço muito dizer que o Sampaio só ganha time locais, que não sabe atravessar a ponte do estreito e tal, mais vamos recapitular:
    No Nhozinho Santos o Sampaio este ano foi ARRASADOR É O BICHO.
    Goleou o campeão do pará 4 a 1
    goleou o campeão do Piaui 3 a 0
    goleou o campeão do Amapá 5 a 0, esse jogo foi em Bacabal, já atravessou a ponte.
    ganhou do campeão do Mato Grosso, 2 x 1
    ganhou o vice-campeão paulista o Santo André 3 a 2 depois de está goleando de 3 a 0.
    Então para os invejosos, o privilégio de pegar goleada não é só o coitados das vitimas do Maranhão, seque abaixo:

    goleou o Moto 5 a 0 e 3 a 0
    goleou o Imperatriz 4 a 1 e 3 a 0
    goleou o São José, 6 a 0 e 6 a 2
    goleou o Maranhão 7 a 1. QUEREM Mais INVEJOSOS SOFREDORES.
    Desclassificou o SPORT Recife em plena Ilha do Retiro (atravessou a ponte dos estreito)
    ganhou o São Raimundo 2 x 1 em pleno Mangueirão (atravessou a ponte do Estreito.

    Só falta o Presidente contratar uma zaga de respeito pra saber não levar gol jogando fora que em 2012 chegaremos à série C.

  6. Ze Carlos

    Olha realmente no futebol do Maranhão o Bolivão tá sobrando, mais ontem fiquei preocupado, quando eu ouvi algumas insinuações sobre o que se repete todas as vezes: “o time tá voando e pronto para o brasileiro” ai que mora o perigo.
    Senão vejamos, eu que assisto jogos todos os dias, vi a diferença dos times locais dos Cuiabás da vida.
    Na minha opinião, se contratar 3 a 5 jogadores de peso, não esses de salários de 1,99, mas jogadores que fazem a diferença, juntar com os melhoes desse time atual acho que dá pra subir em 2012, principalmente uma zaga de respeito, pois essa só não levou gol quando não jogou.

  7. fernando 81

    FORA ANTONIO AMÉRICO!!!!

    Mesmo como interino, ele já disse a que veio…só não enxerga que não quer!!!!!!!

    PROMOTORA LÍTIA CADÊ VOCÊ???

    POBRE FUTEBOL MARANHENSE!!!! SENHOR! OLHAI POR NÓS!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: