Sampaio é campeão da Copa União

1comentário

A última partida decisiva da Copa União foi disputada hoje, mas o campeão já havia sido conhecido na semana passada. No primeiro confronto entre Sampaio x Maranhão, o Tricolor havia massacrado o adversário por 7 a 1.

O resultado deixou o Sampaio em situação bastante confortável, pois podia perder por até seis gols de diferença.

O Sampaio nem precisou se esforçar muito para garantir o empate por 0 a 0 e levar a Copa União de arrastão. O Tricolor venceu os dois turnos e somou 44 pontos em toda a competição. O vice-campeão foi o Santa Quitéria que será o segundo representante do Maranhão na Copa do Brasil em 2012.

Reformulação
O elenco do Sampaio deverá ser reformulado para a próxima temporada. O time deve perder jogadores como Mimica, Robinho, Eloir, Cleitinho e Edgar. O goleiro Rodrigo Ramos que tem proposta de equipes de outros estados pode deixar o Sampaio. Pelo menos sete jogadores deverão ser contratados.

Tchau!
Quem deu adeus ao Parque Valério Monteiro foi o técnico Arlindo Azevedo. Após o empate de 0 a 0 com o Sampaio, o treinador do MAC jogou a toalha. Ele está de saco cheio de tanta cobrança.

1 comentário para "Sampaio é campeão da Copa União"


  1. joaquim Aguiar

    MUITAS DAS VEZES PRECISA-SE MUDAR SAIR DA ROTINA O DESGASTE DO MAC COM O ARLINDO E DO ARLINDO COM O MAC FOI MUITO GRANDE . SABEMOS DA SUA COMPETENCIA ENTRETANTO NO MOMENTO A MUDANÇA SERÁ A MELHOR SOLUÇÃO PARA OS DOIS LADOS . O MAC QUE APOSTA TANTO NAS DIVISÕES DE BASE E FAZ UM BOM TRABALHO NOS ULTIMOS TRES ANOS SÓ REVELOU O PAULO RICARDO E EDGAR . OUTROS COMO RAFAEL LUAN SÓ FICAM NA PROMESSA . O MAC VEIO PARA ESTA TEMPORADA COM TUPAN , GILSON , DECO ,CURUCA ,ROBSON ,RAIMUNDÃO NÃO ENGRENOU . OU APOSTA DE UMA VEZ NA GAROTADA COM UM OUTRO TREINADOR MAIS DUAS A TRES PEÇAS EXPERIENTES LEMBRAM DO LUCIO SURUBIM? OU FAZEM UM INVESTIMENTO PARA REFORMULAR TODO O ELENCO . TEM DIRETORIA ,PROJETO ,ORGANIZAÇÃO MAIS NÃO CONSEGUE MONTAR UM ELENCO COMPETITIVO QUE GANHE TITULOS.FALTA UM DIRETOR DE FUTEBOL AO ESTILO FRANÇA DIAS OU EVANDRO MARQUES..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: