Santos ficou olhando o Barcelona ser campeão

8comentários

Foi mais um treino do Barcelona, desta vez contra o Santos. O time de Messi fez 4 a 0 com toda facilidade do mundo para conquistar o Mundial de Clubes no Japão.

O torcedor brasileiro tinha certeza que seria muito difícil, só esperava que o Santos de Neymar, Ganso e Muricy oferecesse o mínimo de resistência.

O Barça com sobra e todo merecimento fez a festa. É mais um título mundial que o futebol espanhol conquista.

Foto: Reuters

8 comentários para "Santos ficou olhando o Barcelona ser campeão"


  1. thalisson show

    vamos botar os pingus nos i o que barcelona fez contra o santos os clubes brasileiros ja fizeram no passado o santos de pelé o flamengo de zico o são paulo de telé santana a formula hoje do barcelona jogar e a mesma husada por muitos clubes brasileiro antigamente com jogadores da base e futebol solto estilo futsal de movimentacão de toques emvolventes e de bola no chão. os treinadores estão acabando com o nosso futebol os dirijentes so qurem saber de lucros e se ajente não tomar providencia vamos continuar pagando vexame perdendo para o mazembe pegando chocolate de clubes europeus e nem sequer chegar as simi final da copa a imprensa tabem tem culpa fantasiando craque a onde não tem.

  2. flavio no rio

    parabéns a todos comentários!!muito proveitoso para mim!!ler várias verdades ao mesmo tempo!!nem vou falar nada pq vocês já falaram tudo!!!!OBS: o BRASIL será CAMPEÃO MUNDIAL AQUI NO BRASIL!! isso já foi combinado desde a derrota para a FRANÇA em 1998!!!!isso já esta certo!!!futebol de verdade acabou!!botem isso na cabeça!!!!

  3. hailton cruz sa

    tambem nao colocaram nem o meymar e nem o ganso no jogo ,alguem viu eles?

  4. Tímon.

    Vou aqui tecer também algumas considerações:
    Só quem já morou na europa, como eu, sabe que nós brasileiros damos uma valor exagerado a certas coisinhas como, por exemplo, este tal campeonato mundial de clubes. Para eles, só agora o torneio parece uma copa, mas nem de longe se iguala a a Champions league. Assim sendo, ficam surpresos quando dizemos que torcedores flamenguistas (time que eles nem conhecem por la, pelo menos não na França onde vivi) e Grêmio se arvoram em propagar serem campeões mundiais. O Liverpool quando perdeu para o time carioca na década de 80 nem queria ir jogar a partida segundo a imprensa inglesa. A derrota do Santos não foi surpresa. O certo é que há muito deixamos de jogar o bom futebol, no que o Paulo da Cohama, elencando diversos fatores, está certíssimo. JOseph Blater acertou em cheio em anunciar a morte de títulos mundiais do futebol brasileiro. Para ele, Blater, o Brasil ganhava Copas do mundo porque os jogadores sempre se encontravam em alto nível físico e técnico quando disputavam a competição no meio da temporada local, enquanto os europeus já estavam na final de suas respectivas temporadas. A partir do momento em que nossos maiores “craques”????? foram para a europa em grande quantidade tudo se igualou, se é que se igualou. Assim, Blater afirmara que dificilmente iríamos ganhar outra copa e tudo leva crer que sim. A derrota do Santos, da forma como se deu, é preocupante, sobretudo porque em sua equipe joga a maior esperança brasileira para a Copa que será disputada em solo pátrio. Como servidor federal fui e sou contra está copa aqui porque há muito neste país a ser feito. Estamos mil anos luz de sermos uma nação de primeiro mundo (digo isto com experiência). O pior, perderemo-na aqui, embora muito dinehiro seja jogado no ralo sob o pretexto de que trará benefícios ao país – puro engodo. Aguardem! A Espanha vem aí e vai nos ensinar a jogar aquilo que sabíamoas fazer como ninguém è só ver o que eles fizeram no Futsal (coisa nossa, ou pelo menos era). Quem viver verá.

  5. Joaquim Aguiar

    SEM DUVIDAS ACHO QUE TODOS VIRAM UMA VERDADEIRA AULA DE FUTEBOL NÃO FOI ATOA QUE A ESPANHA FOI CAMPEÃ DO MUNDO . O BARÇA É A BASE DA SELEÇÃO ESPANHOLA E TEM MAIS MESSI . ACHO QUE TODOS ESPERAVAM UM POUCO MAIS DO SANTOS ALGO PARECIDO COM O SEGUNDO TEMPO UMA MARCAÇÃO MAIS AVANÇADA NA SAIDA DE BOLA . NEYMAR SUMIU A BOLA NÃO CHEGAVA . ELES TEM UMA MOVIMENTAÇÃO FANTASTICA UM ENTROSAMENTO MUITO BOM E MUITOS TALENTOS . JÁ SE FOI O TEMPO QUE O FUTEBOL BRASILEIRO FOI O MELHOR DO MUNDO . TEMOS MUITOS TALENTOS MAIS JÁ NÃO TEMOS MAIS O MELHOR FUTEBOL . VIDE BARCELONA E UNIVERSIDADE DO CHILE COM UM FUTEBOL MUITO RÁPITO ,MUITA MOVIMENTAÇÃO E POSSE DE BOLA . QUEM TEDEM A POSSE DE BOLA ESTÁ SEMPRE COM A INICIATIVA DO JOGO . ÊSTE FUTEBOL PRATICADO PELO BARCELONA É CULTURA DO CLUBE DESDE AS DIVISÕES DE BASE . LEMBRAM QUE RECENTEMENTE O BRASIL SUB-20 FOI CAMPEÃO NA COLOMBIA COM NEYMAR ,GANSO ,DANILO .LUCAS E OUTROS ? NO OUTRO DIA DESMANCHARAM A SELEÇÃO . RECENTEMENTE FORMARAM OUTRA SELEÇÃO SUB-20 BEM DIFERENTE QUE NÃO JOGOU NADA . O TÉCNICO ERA O MESMO . A SELEÇÃO PRINCIPAL JÁ TESTOU “N” ATLETAS E AINDA NÃO TEM UMA BASE .

  6. SANTOS UMA VERGONHA NACIONAL

    TUDO BEM QUE O BARCELONA É UMA MÁQUINA, MAS O SANTOS, FOI O PIOR TIME QUE VI JOGAR CONTRA O BARCELONA, UMA PORCARIA, AFUNDOU A IMAGEM DO FUTEBOL BRASILEIRO, ESSE GANSO, SÓ JOGA CONTRA AVAÍ, ATLETICO – GO, É UMA VERGONHA EU TERIA VERGONHA DE TORCER POR UM TIME DESSE.
    SÓ LEMBRANDO, TIME SEM GARRA SEM VIBRAÇÃO, UMA LASTIMA. O GETAFE DA ESPANHA GANHOU DO BARCELONA SEMANA PASSADA, ENTÃO NÃO É UM TIME IMBATÍVEL.

  7. Paulo da Cohama

    O futebol brasileiro não é mais o melhor do mundo por vários fatores dos quais citamos dois: a corrupção liderada pelo senhor Ricardo Teixeira, campeonato brasileiro atual elitizado onde o campeão não joga com clubes tradicionais das regiões Norte e Nordeste como Remo, Payssandú, Moto Club, Sampaio, CSA, CRB e outros, esses se tivessem apoio de televisão e patrocínio certamente fariam times fortes. Esse modelo atual já teve 26 clubes, agora tem 20 e os dirigentes do São Paulo FC querem passar para 16 e por último 10 cubes, 04 do RJ, 04 SP e os dois clubes do pessoal que se intitula europeu e querem se separar do restante do Brasil, não sei se vocês do Blog concordam comigo, como um time pode ser campeão brasileiro se não joga com esses clubes citados. O Brasil só vai ser um país forte se o Norte e Nordeste brasileiro crescerem o seus PIB igual ao do Centro SUL, assim também pode se pensar também no futebol.

  8. Clodoaldo

    o Jogo treino de hoje entre O FC BARCELONA X Santos, fez cair ao chão duas grandes mentiras criado pela a imprensa brasileira:

    PRIMEIRA MENTIRA foi a de um tal jogo do seculo que somente existiu na cabeça de jornalista querendo lubridiar o povo brasileiro, com rarissima exceção (meu caso);;

    SEGUNDA MENTIRA é a do “grande craque do futebol mundial” chamado NEYMAR que novamente só existe na cabeça da imprensa brasileira que são pagas pelo seus patrocinadores, este rapaz não passa de um simples jogador que tem muitos aqui no maranhão, basta procurá-los. O NEYMAR não quer ir para a europa porque será mais um no meio de varios craques, basta ver o caso do ROBINHO que já foi um NEYMAR aqui no brasil. agora craque mesmo o mundo todo viu hoje, chamado MESSI, que está há anos-luz de distancia do PICA-PAU NEYMAR….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: