Sandow Feques está de volta ao ‘novo’ Moto

16comentários

20 de outubro de 2011. Sandow Feques é demitido do Moto, após derrota por 3 a 1 para o Sampaio e a desclassificação do Moto das semifinais do 1º turno da Copa União.

30 de dezembro de 2011. Sandow Feques retorna ao Moto para dirigir o time rubro-negro na temporada 2012.

A contratação de Sandow Feques foi confirmada nesta quinta-feira faltando menos de um mês para a estreia do time no Campeonato Maranhense, dia 23 de janeiro, contra o Bacabal, no Nhozinho Santos.

Vejam só como as coisas são engraçadas. Feques é uma indicação do novo diretor de futebol, Daniel Menezes. Os dois são amigos de longas datas. Foi Sandow Feques quem levou Daniel Menezes para o JV Lideral em 2008, onde foram conquistaram o título estadual. Esta será a terceira vez que Sandow dirigirá o Moto Club.

Além de Feques, o Moto confirmou o ex-jogador Paulo César como auxiliar técnico e Marcial, treinador de goleiros. O preparador físico continua Adriano Silva e o ex-treinador de goleiros, Tião Scarpino assume o cargo de supervisor. Agora é aguardar o time que será montado pelo diretor Daniel Menezes que já adiantou ter interesse na permanência do atacante Kleber Pereira no clube.

São José
Além de levar o diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa (Dadá), o São José fez um “raspa” no elenco rubro-negro. Já estão assinando um pré-contrato com o time de São José de Ribamar os jogadores que estavam no Moto: Júnior, Delacir, Davis, Felipe e Zé Filho. Anunciado no Moto como supervisor, Tião Scarpino também foi para o São José onde será treinador de goleiros. Vale lembrar que o São José conta com o total apoio do também motense, Gil Cutrim (prefeito da cidade) e Edmar Cutrim, pai de Gil. O técnico do São José para a temporada pode ser Dirceu Mattos, que também dirigiu o Papão. Ele é o nome da preferência de todos. Vem forte…

Maranhão
A novidade no MAC é a renovação do contrato com o lateral-direito Daílson. O Jogador já se apresenta hoje no Parque Valério Monteiro. Na próxima semana, o time atleticano recebe os três primeiros reforços indicados pelo técnico André Baratz.

Sampaio
A diretoria do Sampaio espera definir até o dia 3 de janeiro, a situação do atacante Edgar. As chances do “menino do Parque” continuar no Tricolor são grandes. O Sampaio deverá disponibilizar, inclusive uma quantia pelo empréstimo do jogador por mais uma temporada. O Sampaio se reapresenta no dia 4 de janeiro. Nesta data serão divulgados os nomes dos reforços para a temporada.

16 comentários para "Sandow Feques está de volta ao ‘novo’ Moto"


  1. Jouberth Martins

    O Futebol Profissional Maranhense vive na minha visão sobre um amadorismo constante, onde ao invés de investirem nas categorias de base fazendo com que surjam novos talentos / atletas formados em casa, o que olhamos são times contratando jogadores que não apresentam bom futebol, por isso que acredito que a forma de modificação dessa filosofia de trabalho seria mais que comprovado que em planejamento de 2 anos teríamos equipes fortes pra disputarmos qualquer campeonato no Profissional. Fica aqui a minha deixa….”Clubes de Futebol do Maranhão repensem na forma de gestão imediatista sem solução e curto prazo que vocês adotam nesse período de pré temporada e passem a aderirem a solução de longo prazo, mas que tem maiores chances de ser duradoura por mais tempo” Investir na base é uma das soluções e temos o Barcelona de exemplo direto, jogadores que estão na sua maioria no time profissional custando R$ 0,00 para os clubes.

  2. GERMANO

    Zeca
    E para informar o falecimento ontem (01.01.12) do ex-jogador do Moto na decada de 70 Paraiba.O seu corpo esta sendo velado em sua residencia a Rua do Fio – Cruzeiro do Anil.

  3. fernando 81

    NÃO ENTENDO ESSA REVOLTA PELO FATO DE DADÁ E MEIA DÚZIA DE PERNAS DE PAU TEREM IDO PARA O SÃO JOSÉ…
    Tô com pena do São José…DEIXA ELES IREM, JÁ VÃO TARDE, DADÁ E SUA PATOTA DE “JOGADORES” AMADORES NÃO GANHARAM NADA EM 2011…
    ARROTAR PELOS 4 CANTOS QUE RECONDUZIRAM O MOTO PARA A 1ª DIVISÃO DO FUTEBOL MARANEHNSE É BRINCADEIRA…
    QUALQUER DIRIGENTE AMADOR TERIA OBRIGAÇÃO DE SUPERAR A 2ª DIVISÃO DO MARANHENSE…ISSO NÃO É TAREFA DAS MAIS DIFÍCEIS…
    SE VANGLORIAR SÓ POR ISSO…É ASSINAR ATESTADO DE INCOMPETENCIA…

    EM TEMPO: SANDW NÃO VAI DÁ CERTO…EM MOMENTO DE RENOVAÇÃO, O MOTO PRECISARIA DE ALGO NOVO, PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE A MOTIVAÇÃO..COMEÇAR ANO NOVO, DIRETORIA NOVA COM AS MESMAS PR[ÁTICAS NÃO ESTIMULA NINGUÉM…

    EM TEMPO 2: O MOTO MANTEVE O PREPARADOR FÍSICO É??? QUE PENA, NÃO VAI DÁ CERTO 2…TODO MUNDO VIU O MOTO ANDANDO EM CAMPO COM A LINGUA DE FORA…EM 2011

  4. Marinho

    2012 É ANO DE ELEIÇÃO, MUITOS TIMES AQUI VÃO QUERER CANHAR O CAMPEONATO “DE QUALQUER JEITO” INCLUSIVE ESSE SÃO JOSE, QUE VAI TER DINHEIRO NO ROLDO E TERMINANDO COM SARNEY NETO NO MOTO.

  5. RAIMUNDO COELHO

    Agora entendi o significado do apóstrofo ‘ ‘ destacando a palavra NOVO, é q o novo deles significa renovar a paciência, na matéria diz, Daniel é amigo do Sandow, é justamente aí q está a fatalidade, confundir amizade com profissionalismo, nos lugares onde a experiencia serve para ajudar , da certo, mas no futebol do Maranhão, é justamente o contrário, por exemplo esse garoto Felipe q foi lançado em dois ou três jogos pelo próprio Sandow, e foi até bem está seguindo passos, no minimo duvidosos, quando se escolhe grupo tem q se ter certeza do certo. Bom , ja q ñ podemos fazer nada vamos deixar como está pra ver como fica.

  6. Joaquim Aguiar

    CLARO QUE TODO TORCEDOR QUER O MELHOR PARA O SEU CLUBE . NO CASO DO MOTO CLUBE NÃO PODEMOS ACHAR QUE NÃO TEM MAIS DIVIDAS QUE A NOVA DIRETORIA VAI RESOLVER TUDO MONTAR UM SUPER TIME COM UMA SUPER COMISSÃO TÉCNICA . SABEM QUANTO CUSTARIA ISTO? A NOVA DIRETORIA PRECISA FAZER UM PLANO DE TRABALHO COORDENADO 1º VISE A CONQUISTA DO CAMPEONATO . CONSEGUINDO PORTAS SE ABREM AI PARTIRIA PARA A COPA DO BRASIL E SÉRIE “D” PARA TUDO ISTO PRECISA DE DINHEIRO . ACHO QUE DE INICIO O DANIEL MENEZES ESTÁ CERTO TEM QUE SE APOIAR EM QUEM CONFIA EM QUEM PODE AJUDA-LO . TRAZER TREINADOR DE FORA QUE NÃO CONHECE NOSSAS REALIDADES PARA QUERER MUDAR TUDO DA NOITE PARA O DIA NÃO DARIA CERTO . A GRANDE CHAVE É MONTAR UM ELENCO ACIMA DO NIVEL DOS ADVERSÁRIOS QUE POSSA GANHAR AS COMPETIÇÕES . SE NÃO DER PARA CONSEGUIR ATLETAS DAQUI VEJAM NO PARÁ E NORDESTE PEÇAM AJUDA DO ARNALDO LIRA ELE CONHECE MUITO BEM TODO O NORDESTE . MÃOS A OBRA . O PRESIDENTE DO SAMPAIO CORREIA JÁ DEVE TER GASTO MAIS DE CINCO MILHÕES EM TRES ANOS E SÓ GANHOU DOIS CAMPEONATOS PORQUE OS ADVERSÁRIOS NÃO SE PREPARARAM NÃO TIVERAM RECURSOS . FAZER FUTEBOLSEM DINHEIRO SEM PATROCINIOS É MUITO DIFICIL FICA SEMPRE NO FEIJÃO COM ARROZ .

  7. Joaquim Aguiar

    NESTA ÉPOCA DO ANO O MERCADO DA BOLA FICA AGITADO É ASSIM MESMO TODOS QUEREM MONTAR O MELHOR ELENCO . AQUI NÃO SERIA DIFERENTE SÓ QUE DEVIDO AS CONDIÇÕES FINANCEIRAS OS CLUBES TEM QUE DISPUTAR OS ATLETAS E TREINADORES LOCAIS . ATÉ O MOMENTO OS ATLETAS ANUNCIADOS PELO SÃO JOSÉ QUE ERAM DO MOTO SÃO NOVOS ATLETAS QUE QUASE SEMPRE NEM IAM NO BANCO . SE O DANIEL NÃO TEM AINDA TODA A EXPERIENCIA SANDOW E PC TEM . TENDO A GRANA DISPONIVEL DÁ PARA MONTAR UM BOM ELENCO ATÉ TIRAR ALGUNS DOS ADVERSÁRIOS FAZ PARTE . DADÁ TÁ FAZENDO A DELE ACHAVA QUE IA CONTINUAR NÃO VAI POUPAR O MOTO . JÁ QUE OS DIRIGENTES MOTENSES RESOLVERAM MANTER O CLUBE DEVEM TER CARTAS NAS MANGAS MONTEM UM BOM TIME QUE POSSA CHEGAR. OS MAIS ANTIGOS LEMBRAM : BENTO FARIAS MONTAVA UM TIME EM 24 HS MUITAS DAS VEZES TRAZIA UM TIME INTEIRO DE FORA . O ARNALDO LIRA FAZ ISTO POR ONDE ANDA . TODO TREINADOR EXPERIENTE TEM OS SEUS NA SUA AGENDA QUEM MANDA É A GRANA. ENQUANTO NÃO TIVER CONTRATO ASSINADO MUITA COISA PODE ACONTECER .

  8. Neto

    Esse Dadá que se apropria das coisas do Moto. Isso é que da em dando confiança para esse cara que não entende nada de futebol.
    Tu vai pedir para voltar. Eu te espero tu vim com essa cara sem vergonha. com pires na mão.

  9. Belo

    DADA PEGAR OS JOGADORES DO MOTO.
    JÁ NÁO BASTA O DINHEIRO DO VIVA NOTA QUE ELE COMEU COM GILDO MORAES.
    ISSO É UM MAU CARETÍSMO.
    VAI PRO SÃO JOSÈ E NÃO VOLTE NUNCA MAIS.
    DADA.

  10. Joao pedro

    Daniel Menezes,francamente,sandow feques! Voce não acha que e muito pouco para iniciar como diretor de futebol, ou voce dar vôos mais altos ou pode largar o boné,começou mal alias muito mal,se for pra ser assim trocamos um diretor pelo outro que esta no Sao Jose. Assim não da e não vai dar.

  11. José Carlos lObato Oliveira MAQUEANO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Os dirigentes daqui são tapados mesmo, caramba. Os caras chamam de novo? tava na cara que iam levar ou meinha, cabreira , Braid Ou Samdow, a turma que fica fazendo rodizio nos times, cara é muita falta de competência de cristividade…esses caras do morto club devem contratar agora André Ramos, Arcinho, uns 2 lá do JV, já ia sesquecendo de COSME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Motense

    Esse Dada não vale nada.
    Está roubando os jogadores do Moto e levando pro São José.
    Eu nunca acreditei nesse Dada.
    O cara que fala contigo de cabeça baixa é falso.
    Mas tua hora vai chegar Dada
    Pode esperar.

  13. Daniel

    Esse Da+da é deveria levar tb GILDO Moraes, que nenhum desses camaradas irão fazer falta. O Moto precisa renovar.
    Delacy não serve nem ele pagando o Moto para jogar. Sem futuro.
    Davis è um bom jogador, serve para o Moto.
    Os outros dois não conheço.
    Tião é um bom caráter deve voltar pro Moto.
    Não sei quem inventou que esse Dada É diretor de futebol. não existe.
    No Moto, se viu a merda que fez.
    O Moto time grande foi o sétimo na Copa União com oito disputantes.
    Se tivesse rebaixamento, o Moto estava rebaixado.
    E o Moto com o dinheiro do viva nota.
    Cadê a prestação de conta de GILDO Moraes e DADA que administravam esse dinheiro.
    Será se comeram?
    Vamos mandar investigar.
    É preciso se saber a verdade.

  14. Motense

    SÓ TEM ESSE O MOTO NÃO TEM JEITO.

  15. Riba

    Coisa mais manjada e previsível pois estava na cara que o Daniel ia contratar o amigo dele pois não conhece nada de futebol e será que não lembra que a torcida do Moto perdeu a paciência e não confia no Sandow Feques que faz muita bobagem.

  16. Felipe

    Muito engraçado isso o Sr. Dadá sai do Moto vai para o São José dos motenses Gil Cutrim que é prefeito e Edmar Cutrim e leva os jogadores do Moto não falatava acontecer mais nada. Será que esses aí são motenses de verdade mesmo ou estão interessados apenas em si. Acho isso um tremendo absurdo com a torcida do Moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: