Jogo aberto

5comentários

Pode ou não?
Que confusão foi aquela entre o árbitro reserva e o auxiliar técnico do Sampaio. O árbitro Juscelino Sousa Santos mandou o reserva Cleidison Luís Sousa Santos excluir do banco de reservas o auxiliar do Sampaio. Na preliminar, Robson Martins Ferreira não estava nem aí e o auxiliar do MAC ficou o jogo inteiro no banco. Isso é que é uma arbitragem que fala a mesma língua.

Preocupação
A todo momento recebo ligações no celular, e-mail, mensagens no facebook e twitter sobre a situação do Moto.
Tá todo mundo preocupado. O time é  fraquinho demais e parece não ter adquirido ainda o mínimo de confiança da torcida. Não sei não, mas se o Moto não vencer o São José (antigo Moto) a coisa vai ficar ainda mais feia.

Técnico demitido
Três jogos, duas derrotas e um empate. Foi o suficiente para o vice-presidente do Imperatriz, Alex Santos demitir o técnico Osmar Magalhães ao vivo durante entrevista na Rádio Mirante AM, após a goleada por 3 a 0 para o Sampaio. O Cavalo de Aço que é o lanterna do Campeonato Maranhense deve acertar com o técnico Pita (ex-jogador do Santos).

Técnico contratado
O carioca Luís Antonio Zaluar Mattos de Souza, de 48 anos é o novo treinador do Sâo José contratado para substituir Ronaldo Bagé que foi para o Serra Talhada-PE. Zaluar foi treinador da Cabofriense-RJ, Porto Alegre-RS, Sete de Setembro-PE, Garanhuns-PE, Paysandu-PA, Ca mpinense-PB, Goytacaz-RJ, Joinville-SC, Ameericano-RJ, Fortaleza-CE, Vitória-BA, além do Mesaimeer, de Doha (Qatar). Zaluar desembarcou em São Luis ontem à noite e será apresentado aos jogadores no treinamento na manhã de hoje. Além de Zaluar, a novidade será o atacante Douglas Pitbull, ex-Linense-SP.

De olho
O adversário do Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil, o Atlético-PR empatou por 2 a 2 com o Cianorte, no fim de semana, pelo Campeonato Paranaense. O Furação é o 3º colocado com 13 pontos, cinco jogos, quatro vitórias e um empate. Já o adversário do Santa Quitéria, o ASA-AL foi derrotado pelo Coruripe no Campeonato Alagoano. O ASA é o 4 colocado com 11 pontos, sete jogos, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Esperto
E preocupado com a informação divulgada que a promotora Lítia Cavalcanti pedirá os laudos dos estádios de futebol, o presidente Antonio Américo tratou de marcar uma visita ao Nhozinho Santos nesta segunda-feira pela manhã. Após afirmar que a responsabilidade dos laudos é unicamente dos clubes, o presidente da FMF quer mostrar à promotora que tá fazendo alguma coisa. Tá certo, então!

Reforços
O diretor de futebol do Moto, Daniel Menezes disse que o clube procura um zagueiro e um goleiro para reforçar o time para o Campeonato Maranhense. O Moto vinha conversando com um zagueiro, mas segundo o dirigente a negociação veio à estaca zero por não se tratar do jogador ideal. Se for assim de agora em diante o Moto deverá fazer um novo time porque o elenco atual está “longe demais” do ideal.

5 comentários para "Jogo aberto"


  1. Paulo da Cohama

    Motense fiel vê se tú te manca rapaz o Sampaio já vem sendo roubado pela arbitragem não é de agora. Cuida do teu time que este ano vai ser mais duas tacas espere.

  2. Paulo Bolivão

    Esse Robson Martins além de ser uma árbitro meia boca ainda quer aparecer. Ontem eu vi no fantástico o Murtoza, auxiliar do Felipão no banco de reservas, quer dizer que lá em São Paulo, cidade mais rica do Brasil pode aqui não ? olha Zeca Soares aqui tem muita gente que quer aparecer no futebol mais do que o atletas.

  3. motense fiel

    Rapa quem vê essa juiz falar assim, é um poço de honestidade todo mundo sabe que ele é o maior ajudante do samapanha.
    e outra eu estva no estáva no estádio e ouvindo a radio todo mundo disse q o do mac estava no banco.
    que aperecer esse juiz.
    quem não sabe que ele quer mandar na arbitragaem agora, pensa q marcelo filho louco saiu ele vai mandar.
    te manca ROBSON MARTINS, sem vergonha

  4. Robson Martins

    Zeca. nois falamos a mesma língua, o arbitro está certo tá escrito no artigo 5º do regimento interno das competições. e no meu jogo mandei ao arbitro reserva informar que o auxiliar não poderia ficar mais no banco de reservas. e no meu jogo não ficou.

    RESPOSTA: A INFORMAÇÃO DIVULGADA POR TODA IMPRENSA É QUE O AUXILIAR DO MAC PERMANECEU NO BANCO DURANTE TODO O JOGO, POR FAVOR FERIFIQUE ISSO. QUANTO AO ARTIGO VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO. O REGULAMENTO GERAL DA CBF EM SEU ARTIGO 8º DIZ QUE O AUXILIAR TÉCNICO PODE FICAR NO BANCO E PONTO FINAL NESSA DISCUSSÃO, EMBORA O REGULAMENTO DA FMF DIGA QUE NÃO. O REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES DA CBF É A LEI MAIOR.

  5. ZCARLOS

    TUDO BEM, QUE O SAMPAIO QUANDO JOGA COMPLETO ATROPELA OS SEUS ADVERSÁRIOS, CONTRA O IMPERATRIZ A FORMAÇÃO FOI A MESMA DO ANOS PASSADO.

    ESPERO QEU ESSE TÉCNICO E O PRESIDENTE QUE NÃO SABE CONTRATAR, NÃO SE ILUDAM COM CLÉO E CLEITINHO PARA GANHAR DO ATLETICO – PR E SERIE D.
    ONTE EU VÍ QUE O SAMPAIO CONTRATOU UNS DEZ JOGADORES QUE NÃO DÁ UM. É BRINCADEIRA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: