FMF aguarda consulta à CBF para esclarecer caso Edgar

6comentários

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse desconhecer qualquer documento dando conta de uma possível rescisão do contrato de Edgar com o clube. O assunto veio à tona, ontem à noite e causou a surpresa de dirigentes do clube e da Federação que até então desconheciam a informação que constava no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No dia 8 de fevereiro, Edgar (Gladson do Nascimento) assinou novo contrato com o Sampaio. No dia 10, no BID, da CBF consta a rescisão do contrato do jogador com o Maranhão e o registro do novo contrato com o Sampaio.

No dia 14, o BID publica a rescisão do contrato com o Sampaio, sobre a qual, o clube diz desconhecer. No BID, dos dias 15 e 16 de fevereiro, Não consta nenhum registro de atletas do Sampaio.

E onde estaria a irregularidade? É que o Sampaio jogou  no dia 16 de fevereiro, contra o Cordino e Edgar atuou na partida. Na possibilidade da legalidade dessa rescisão, edgar teria atuado de forma irregular.

– O que eu posso adiantar é que o Sampaio não errou nada. O Edgar tem contrato com o Sampaio e não sei quem encaminou essa rescisão. É possível que tenha ocorrido um erro no BID. A gente já viu tanta coissa errada no BID. Você lembra do jogador do Cuiabá na Série D que disseram que estava tudo normal quando não estava? O que eu posso garantir a você é que o Sampaio não errou e não cometeu nenhuma irregularidade – afirmou Frota.

O que precisa ser esclarecido é o fato de constar no BID, da CBF, a rescisão do contrato com o MAC, no dia 10 e com o Sampaio no dia 14. Há quem garanta que esta rescisão possa estar relacionada ao contrato anterior de empréstimo de Edgar ao Sampaio. Nesta hipótese, a CBF e a FMF devem esclarecer como o novo contrato foi registrado, sem antes haver a rescisão do contrato anterior com o Sampaio.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) foi “rápida” e já solicitou à CBF de uma consulta no departamento jurídico sobre a situação do atleta Edgar. A FMF deve se pronunciar na tarde desta quinta-feira.

6 comentários para "FMF aguarda consulta à CBF para esclarecer caso Edgar"


  1. cesar

    no caso das quatro equipes punidas com a perda de pontos: moto, são josé, cordino e sabiá, eu ja havia comentado que se o sampaio tivesse no meio dos times irregulares ninguem perderia pontos, esta comprovado, duvido que o sampaio perdera pontos, o presidente do sampaio manipula todos, que o mac tenha cuidado no caso do edgar, pois ele recebeu uma liminar alegando que estava impossibilitado de trabalhar,como se ele tinha contrato com o mac e ele não se apresentou para trabalhar, então ele não estava impossibilitado de trabalhar, é tudo uma armação do frota e sua curriola

  2. Artur

    Essa é mais uma que vai acabar em pizza pode esperar.

  3. Felipe

    Tá tudo irregular.

  4. Raimundo

    Tá irregular mais a dupla Américo e Frota vão dizer que a culpa é da CBF e vão tentar substituir o contrato que está irregukar os outros ckubes e aqueles que perderam ponto que abram o olho.

  5. Torcedor

    Taí a prova que a federação continua ajudando o Sampaio porque quando foi com os outros clubes ela nem consultou a CBF.

  6. Moto de Coração

    Se fosse o Moto a federação já teria sido bem rápida, mas não pra consultar a CBF e sim pra denunciar o Moto como fez. A federação estpa cada vez mais boliviana, haja paciência pro torcedor motense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: