Moto deixa a vitória escapar outra vez…

2comentários

Outra vez o Moto esteve na frente e perto de garantir a tão esperada vitória no Campeonato Maranhense, mas outra vez deixou os três pontos escaparem. A exemplo de domingo quando vencia o Maranhão por 3 a 1 e permitiu a virada, o Moto tinha 3 a 2 no placar contra o Viana, mas acabou permitindo o empate por 3 a 3, nesta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, na abertura da 8ª rodada do Campeonato Maranhense.

Carlinhos Silva abriu o placar para o Moto aos 26 minutos do 1º tempo. O Viana empatou aos 41, com Rogério, ex-Moto. O Leão da Baixada virou o jogo num gol contra de Rafael, logo a 2 minutos do 2º tempo. O Moto foi buscar o empate, aos 5, com Luís Ricardo. Aos 17, Carlinhos Silva, de pênalti colocou o Moto na frente outra vez. O Viana chegou ao empate com o baixinho Tica, de cabeça, aos 31 minutos. Placar final: 3 a 2.

O Mooto segue na oitava colocação, com 3 pontos. O Viana permanece na 4ª posição com 11 pontos. O próximo jogo do Moto será o clássico contra o Sampaio, no sábado (11), às 18h. O Viana recebe o Maranhão, na quinta-feira (8), às 16h, no Estádio Djalma Campos.

Próximos jogos
04/03 – Domingo
15h45 – Santa Quitéria x Sabiá – Rodrigão
17h – Bacabal x Cordino – Correão
16h – São José x Imperatriz – Nhozinho Santos
18h – Maranhão x Sampaio – Nhozinho Santos

2 comentários para "Moto deixa a vitória escapar outra vez…"


  1. motense

    Time sem vergonha e ruim demais.

  2. Wellington Bolivao

    O moto ta enfiado num lamacal de incopetencia e eles querem jogar a culpa da desorganizacao ao Sampaio, deveriam ta cobrando toda ma fase aos dirigentes e nao aos rivais. O tricolor ta jogando uma bola bem diferenciada e quando ta numa fase n mt boa procura resolver seus problemas e nao dando desculpas por ai.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: