Jogo do Sampaio será mostrado no SporTV

4comentários

O SporTV transmite nesta quinta-feira às 19h30, a partida entre Atlético-PR x Sampaio-MA, pela Copa do Brasil. Na primeira partida, o Sampaio venceu, em São Luís, por 2 a 1.

O time maranhense precisa de um simples empate para garantir a classificação. O Atlético-PR se classifica se vencer por 1 a 0 ou por 2 gols de diferença. Se o Atlético-PR vencer por 2 a 1, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.

A Rádio Mirante AM também transmitirá a partida direto do Estádio Durival de Brito, em Curitiba, com Gilson Rodrigues. A delegação do Sampaio embarca nesta terça-feira, às 14h, para Curitiba.

Foto: De Jesus/ O Estado

4 comentários para "Jogo do Sampaio será mostrado no SporTV"


  1. flavio

    estou longe mais estou na torcida se DEUS sairemos com a vitória a torcida maranhense aqui no rio é grande e esperamos a vitória!!!!!e se o sampaio passa não será nenhuma zebra pq o SAMPAIO É UM GIGANTE ADORMECIDO!!!!

  2. José Filho

    Zeca você poderia divulgar ou abrir o espaço para estabelimentos aqui em São Luis em que será transmitido o Jogo, prestando mais um serviço não só ao torcedor maranhense, mas ao torcedor boliviano.

  3. Matheus tricolor

    simplesmente sampaio correa
    meu unico time

  4. Andre Morais

    VEJAM O QUE DIZEM OS TORCEDORES NO SITE FURACAO.COM:

    Sampaio Corrêa, o "Kinder Ovo"
    11/03/2012

    Perder para o Sampaio Corrêa foi um saco e uma coisa me chamou atenção na transmissão (escutei pela CBN). Durante a jornada, a equipe citava um jogador chamado Edgar, pela qualidade, técnica e velocidade, destacando que o rapaz levava verdadeiro pavor a defensiva atleticana. Depois do jogo, Manoel falou do jogador, dizendo que ele era realmente rápido, confessando ter sido “surpreendido” pelas características do jogador. Não dá para no futebol de hoje, um time como o Atlético ser surpreendido por uma equipe do Maranhão. Subestimar adversários é coisa do passado e aqui na Vila Capanema, teremos que anular esse sujeito e se ele for isso tudo, trazê-lo para jogar aqui. Tenho certeza que ele deve ser bem mais barato do que El Morro.

    Cuidado

    13/03/2012 por Gerson Bredt Jr

    Também acredito que o pessoal exagera nas críticas após um resultado ruim. O jogo de ida contra o Sampaio foi atípico, tenho certeza que atropelaremos na volta. O time é bom, jovem; o Carrasco, com as inúmeras mudanças, proporciona versatilidade e opções diferentes para reposição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: