MAC fica a um empate do título

6comentários

Que bela vantagem abriu o Macão na primeira partida pela decisão do 1º turno do Campeonato Maranhense. O MAC fez 2 a 0, mas o gol do Viana no fim do jogo vai esquentar ainda mais a partida de volta.

Os gols do Maranhão foram marcados por Willian, num belo gol, aos 15 minutos do 2º tempo. Toniel, de pênalti ampliou o placar aos 27 minutos. O Viana diminuiu com Juninho, aos 37 minutos.

Com o resultado, o MAC joga a segunda partida por um empate. O Viana precisa vencer por qualquer placar, na quinta-feira, às 16h, no Estádio Djalma Campos, em Viana.

Vai pegar fogo!!!

6 comentários para "MAC fica a um empate do título"


  1. MARCELO MOTENSE

    NÃO LIGA GALERA PRO QUE ESSE PAULO FALA!!
    SÓ ESCREVE BESTEIRA AQUI NO BLOG!
    NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL E VEM ESCREVER ASNEIRAS AQUI NO BLOG!

  2. Paulo da Cohama

    Joaquim Carvalho não retiro uma vírgula das minhas palavras, aliás Imperatriz é considerada a capital nacional da pistolagem,tú deve ser daqueles forasteiros que vem para o Maranhão, ficam ricos e ainda fala em separação de maranhão do sul etc. Bacabal é uma merda como praça de esporte e pronto.

  3. THIAGO

    EESE PAULO COHAMA É UM ZÉ MANÉ MESMO. RAPAZ DEIXA D SER IDIOTA, UM DOS MAIORES PÚBLICOS DO CAMPEONATO É DO BECÃO. ABESTADO. O TIME TA RUIM E O ESTÁDIO LOTADO. Ñ TORÇO MESMO PRA NENHGUM TIME DA CPITAL. PQ VCS SE ACHAM DEMAIS, PENSAM Q NO INTERIOR Ñ TEM TIME. BASTA VC LER ESSE COMENTARIODO PAULO BOLIVINHA, SE MANCA MANÉ. FURIA DO MEARIM.

  4. JOAQUIM CARVALHO

    PAULO DA COHAMA, SO MESMO MORANDO AÍ NESSE LIXEIRO P/ FALAR TANTA BESTEIRA, LIMPA O FUCIM P/ FALAR DE IMPERATRIZ.

  5. Paulo da Cohama

    Viana está dando um belo exemplo para melhorar o nosso futebol, nas últimas partidas veio mais de 2.000 pessoas daquela cidade, ao contrário da cidade de Bacabal onde lá a torcida não apóia o time local, ao não ser quando em véspera de eleição o prefeito manda buscar jogadores no final da carreira, de preferência com boa aparência, aí sim eles lotam o estádio, não sabendo que muitos jogadores poderiam despontar como Manoel, Guilherme etc. Bacabal é uma péssima praça de esporte, eles lá não contribuem em nada para melhorar o nosso futebol, eles lá não torcem por nenhum time da nossa capital aliás, capital de todos os maranhenses, os bacabalenses torcem para times de outra capital, a do Rio de Janeiro, por isso que eles lá chamam o povo daqui de índios e outros termos pejorativos . Eu se fosse diretor da federação, tentava criar um método para medir se algumas praças contribuem ou não para melhoria do nosso futebol e se não alcançasse o índice, ficaria x anos sem participar das competições. Os locais onde o povo é mais besta aqui no Maranhão são em 1º lugar Imperatriz e em 2º Bacabal.

  6. Paulo Bolivão

    Rapaz o Viana tem mais é que respeitar, a final o Maranhão é um Estado e o Viana é apenas um município !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: