Rogério descarta o Sampaio

4comentários

O meia Rogério, principal nome do Viana e um dos grandes destaques no Campeonato Maranhense deve seguir para o Mogi-Mirim-SP, após o término do da competição.

O Sampaio teria demonstrado interesse na contratação do jogador, mas chegou tarde demais. O contato com o Viana foi feito pelo presidente Sérgio Frota com o treinador Celinho. “Ele [Sérgio Frota] me ligou querendo o Rogério, mas eu disse que ele já ia para São Paulo – revelou o treinador”, disse Celinho ao Globoesporte.

Rogério, além do Mogi-Mirim é pretendido pelo São Caetano que disputa a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que interessa ao Sampaio é o meia Ulisses, do Cordino. Aliás, diga-se de passagem, Ulisses já era para ser jogador do Tricolor. Na temporada passada, Ulisses e Gigi, dois bons jogadores do Cordino chegaram a se apresentar no Sampaio, mas tiveram a contratação vetada pelo ex-treinador Josué Teixeira. Agora, tudo já estaria acertado entre Sampaio, o jogador e o Cordino.

4 comentários para "Rogério descarta o Sampaio"


  1. GILENO

    CADÊ O EDGAR QUE NÃO É EDGAR É GLADSON, CADÊ O BAMBAMBAM DO FUTEBOL MARANHENSE, OS CARAS QUE FAZEM OS PUXA-SACOS DO TUBARÃO, ARREPIAREM O CABELO DO (X##%4), NÃO ERA ELE QUE IA PARA ATLÉTICO CO PARANA DEPOIS IA PARA O FLAMENGO, DEPOIS IA PARA O VASCO, IA PARA O BARCELONA IA PARA O MANCHESTER, SÓ PIADA, ATÉ PORQUE TUDO ISSO? TAÍ ROGÉRIO VEJAM PARA ONDE VAI UM JOGADOR DO NÃO TÃO FAMOSO VIANA. É ISSO AÍ ROGÉRIO; DO MOTO PARA VIANA DO VIANA PARA O BRASIL, O BOM JOGADOR NÃO PRECISA SEREM EMPRESARIADOS POR “RADIOS” PORQUE SEUS FEITOS O PRÓPRIO VENTO FAZ QUESTÃO DE ANUNCIAR E VÃO LONGE,

  2. raimundo coelho

    Ribeiro? quem é Ribeiro? Ribeiro pode ser qualquer um q tenha esse sobernome q graças a deus ñ tive o ódio de ter em minha familia, aliás tu deve é esquecer o MOTO clube e te juntar ao teu grupinho q vai tentar comprar o passe desse louco [Edgar] eu duvido q isso aconteça; ele vai precisar, eu ñ acredito q esses dirigentes do MAC vão ficar estáticos, até pq quem cala-se consente..

  3. RIBEIRO

    raimundo coelho o teu comentario só demostra o quanto tu é pequeno e baixo, tu é um dos rebaixados do ano pense nisso, á inveja é arma dos incompetente…….. rogerio quem é rogerio ??????????????

  4. raimundo coelho

    Geralmente atletas q passam por MOTO,, MAC, IMPERATRIZ etc… tem algum progresso, , aliás isso é biblico,, [ SEMENTES QUE CAIRAM EM TERRA FÉRTIL, NASCERAM, CRESCERAM E FLORECERAM, MAS AS QUE CAIRAM NAS ROCHAS LA SECARAM E MORRERAM] pensa nisso ULISSES, ROGÉRIO ta certo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: