Fique sabendo…

0comentário

Eleição
Definida a lista tríplice para escolha do novo procurador-geral de Justiça do Maranhão. Os mais votados foram os procuradores Eduardo Jorge Hiluy Nicolau (161 Votos), Regina Lúcia de Almeida Rocha (154 votos) e Francisco das Chagas Barros de Sousa (154 votos). A lista será encaminhada à governadora Roseana sarney que terá até 15 dias para nomear o novo procurador-geral de Justiça.

Recepção
Os atletas e comissão técnica da Seleção Maranhense Sub-15 campeã do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão, competição realizada em Cuiabá (MT), visitam o secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, nesta terça-feira. O encontro será as 16h no Auditório da Sedel, no Outeiro da Cruz. Os integrantes da Seleção Maranhense irão apresentar o troféu da conquista nacional e, em seguida, haverá uma entrevista coletiva com a participação do secretário Joaquim Haickel, dos jogadores e da comissão técnica da equipe do Maranhão.

Abastecimento
Entraram em operação, nesta segunda-feira, os 50 carros-pipas que vão trabalhar no abastecimento emergencial de água em São Luís. A ação da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) será desenvolvida em parceria com a Defesa Civil Estadual. A saída dos carros-pipas do pátio do Palácio Henrique de La Rocque foi acompanhada pelo secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, que anunciou a realização de obras para recuperação do sistema de abastecimento d’água da capital.

Oportunidade
As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), nas etapas de ensino fundamental e médio, serão abertas a partir desta terça-feira e encerradas no dia 16 de junho. Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 15 anos, para o ensino fundamental, e maior de 18 anos, para o ensino médio. As inscrições poderão ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 21h, no Ceja, localizado na Avenida Barão de Itapary – Camboa. Outras informações pelo telefone (98) 3231-3004.

Representação
A Procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão representou contra o diretório regional no Maranhão do PSDB, por propaganda partidária desvirtuada. No mês de abril, o PSDB usou o espaço destinado à divulgação de programas e ideais do partido para promover, antes do período eleitoral permitido, o atual prefeito de São Luís e pré-candidato do PSDB, João Castelo. Na propaganda, João Castelo é o único interlocutor, além de passear pelas obras realizadas em sua gestão, com o bordão de que “estamos no caminho certo” e “agora é só seguir em frente”.

Sem comentário para "Fique sabendo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: