Fique sabendo…

0comentário

Diário Oficial
O portal do Governo do Maranhão mantém com atraso a publicação do Diário Oficial. A última publicação foi do dia 10 de maio. Até 8h desta quarta-feira (16), ainda não haviam sido publicados os diários dos dias 14 e 15.

Greve
Sem acordo, a greve dos motoristas de ônibus entra no segundo dia em São Luís. Como determinou o TRT, 50% da frota está circulando. Uma nova reunião entre patrões e empregados deve definir ainda hoje o futuro da greve.

Posse
A posse da nova procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Regina Lúcia de Almeida Rocha, vai ocorrer no dia 13 de junho. Ontem à noite, na sede da Ampem, a nova procuradora comemorou a nomeação com amigos.

Professores
Greve também de profesores na Universidade Federal do Maranhão. A paralisação terá início na próxima segunda-feira (22). Os professores no Maranhão só vão aderir porque a paralisação é nacional.

Educação
Os secretários chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva e de Educação, João Bernardo Bringel, assinaram Termo de Cooperação Técnica e Financeira com a Prefeitura de São José de Ribamar, efetivando a municipalização do ensino fundamental. A assinatura aconteceu ontem, no Palácio dos Leões, e contou com a presença do prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, vereadores e secretários municipais.

Desembargadores
O Tribunal de Justiça do Maranhão define, hoje, os nomes dos juízes para dois dos novos três cargos de desembargador. O juiz Vicente de Paula Gomes de Castro será promovido pelo critério de antiguidade.

Museus
Começa hoje em São Luís a 10ª edição da Semana Nacional de Museus. O tema deste ano será “Museus em um mundo em transformação: novos desafios, novas inspirações” e o subtema, “São Luís, 400 anos: História, Memória e Cultura”.

Sem comentário para "Fique sabendo…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: