Alegria de paulistas, tristeza dos cariocas…

3comentários

Noite de quarta-feira de alegria para corinthianos, palmeirenses e são-paulinos. Noite de tristeza para vascaínos e tricolores.

O Corinthians é o primeiro time brasileiro a garantir vaga na semifinal da Libertadores. Com um gol de Paulinho, aos 43 minutos do 2º tempo, o  Timão venceu o Vasco por 1 a 0, no Pacaembu e agora espera o classificado no confronto entre Santos e Velez que sai nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A sorte do Vasco poderia ter sido outra. No 2º tempo, Diego SOuza saiu livre na cara do goleiro Cássio e perdeu um gol incrível.

No Engenhão, o Fluminense vencia o Boca Júniors até 44 minutos do 2º tempo, por 1 a 0 e levava a decisão da vaga para os pênaltis, mas um gol de Santiago acabou com o sonho do título inédito do Flu.

Copa do Brasil

Definida uma das semifinais da Copa do Brasil. O São Paulo que se classificou ao empatar com o Goiás vai enfrentar o Coritiba. A outra semifinal terá Palmeiras e o vencedor de Grêmio e Bahia que se enfrentam nesta quinta-feira.

Confira os resultados:
Palmeiras-SP 2 x 0 Atlético-PR
Goiás-GO 2 x 2 São Paulo-SP
Coritiba-PR 4 x 1 Vitória-BA

3 comentários para "Alegria de paulistas, tristeza dos cariocas…"


  1. Moto meu único time

    Paulistas e cariocas viu galera torcam pro time do seu estado

    • Zeca Soares

      Primeiro os times daqui precisam melhorar e obter bons resultados, depois vem o retorno. Como o Moto por exemplo pode formar novos torcedores? O Sampaio, pelo menos faz diferente.

  2. Jorge Franco

    Vamos deixar o futebol do sul para la, ouvi o programa esportivo na mirante am das 7:00 e no final o reporter que cobre o Moto falou sobre a reunião no estadio municipal que já comecou errado dando prejuiso aos cofre publicos com o gasto de energia e um dos canditados a ser o futuro presidente da coisa a Elena bumba boi teve a ideia de lançar a garota motense, uma motense caipira nos arraias de São Luis ela deve lançar e a mãe catirina notense que é mais adequada ao conhecimento da Elena bumba boi.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: