Fique sabendo

2comentários

Eleição
Definida hoje a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2013-2015. Arnaldo Melo foi reeleito por unanimidade. A nova composição é a seguinte: Arnaldo Melo (presidente), Ricardo Murad (vice-presidente), Eduardo Braide (2º vice-presidente), Marcelo Tavares (3º vice-presidente), Gardênia Castelo (4º vice-presidente), Rogério Cafeteira (1º secretário), Carlinhos Florêncio (2º secretário), Dr. Pádua (3º secretário) e Zé Carlos (4º secretário).

Comitê
O candidato a prefeito de São Luís pela coligação Juntos por São Luís, Washington Oliveira, intensificará a campanha neste fim de semana. Acompanhado do candidato a vice, Afonso Manoel, e das lideranças dos partidos da coligação, ele inaugura nesta sexta-feira, às 17 horas, seu comitê de campanha na avenida dos Holandeses, ao lado  da churrascaria Pavan. Devem participar do ato as principais lideranças do PMDB, PTB, PT do B, PV, PSC, DEM, PTN, PRB, PSD, PSL, PSDC, PPL e PHS. No sábado e no domingo, ele percorrerá vários bairros da capital, para conversar sobre as demandas das comunidades.

Chapadinha
O Ministério Público Eleitoral ingressou com Ação de Impugnação do Pedido de Registro de Candidatura contra o candidato a prefeito de Chapadinha, deputado estadual Magno Bacelar (PV), que teve as suas contas do exercício financeiro de 2005 julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão(TCE). No período de 2005 a 2008, o impugnado exerceu o cargo de prefeito do município.

Pirapemas
O Ministério Público Eleitoral também ingressou com impugnação contra as candidaturas de Selma Pontes e Eliseu Moura à Prefeitura de Pirapemas. No caso de Selma Pontes, a impugnação deve-se ao fato de a candidata quando no exercício do mesmo cargo de prefeita de Pirapemas, em 2005, ter tido suas contas rejeitadas pelo TCE e  pela Câmara Municipal. Adversário de Selma Pontes, o também ex-prefeito Eliseu Moura igualmente teve seu pedido de candidatura impugnado pelo Ministério Público, em razão da desaprovação de suas contas pelo Tribunal de Contas da União, conforme acórdão 371/2010. Nos dois casos, a impugnação foi interposta pelo promotor de Justiça Marco Aurélio Ramos Fonseca.

Peritoró
Em Peritoró, o MPE impugnou junto à Justiça Eleitoral a candidatura de Josias Lima Oliveira, ex-prefeito, que pretende voltar ao cargo nas próximas eleições. O motivo da impugnação foi a desaprovação das suas contas referentes aos exercícios financeiros de 2005 e 2006 pelo TCE. Já a candidata Joana da Amovelar também teve a candidatura impugnada pelo Ministério Público em decorrência de ser esposa do atual prefeito do Município de Coroatá, do qual Peritoró é termo judiciário e contíguo a este.

Acabou
Após 15 meses, a Rádio Mais FM anunciou o cancelamento das transmissões esportivas. Segundo o coordenador Gil Porto, a emissora não conseguiu comercializar as cotas de patrocínio para as transmissões dos jogos e programas esportivos.

2 comentários para "Fique sabendo"


  1. Maura

    Já fizeram até aeleição aí tem coisa.

  2. fernando 81

    A Mais FM esportes acabou???
    Rapá o SAMPAIO agora está seriamente desfalcado.
    Quem vai babar agora ao vivo o Américo e o Sérgio Frota??? Fontenelle ficou sozinho agora nessa!
    Bem feito, secaram, esculhambaram, pisotearam tanto, mais tanto o MOTO que acabaram rebaixados também, desempregados…
    Aqui se faz, aqui se paga!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: