Esporte e cultura

6comentários

Encerrada a primeira série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Luís na Rádio Mirante AM.

Durante duas semanas foram entrevistados os candidatos Eliziane Gama, Haroldo Sabóia, Washington Luiz, Edivaldo Holanda Jr., Ednaldo Neves, Tadeu Palácio, Marcos Silva e João Castelo.

Cada candidato teve duas horas para falar sobre política e divulgar suas propostas. Tempo mais do que suficente para discutir os problemas da cidade, apontar soluções e discutir propostas.

Pelo menos dois temas passaram batidos: esporte e cultura. Digo isto porque a maioria não falou sobre o assunto e quem se arriscou não disse absolutamente nada.

Fica claro que nenhum candidato a prefeito de São Luís tem propostas para as duas áreas.

6 comentários para "Esporte e cultura"


  1. maria eugenia

    No programa do Tadeu tem sim propostas para a Cultura e Esporte. Só pra informar….

    • Zeca Soares

      Estou me referindo às entrevistas que não falaram nada. E os que falaram não disseram nenhuma novidade e nada que enchesse as duas classes de otimismo.

  2. erick

    eles estavam em uma sabatina. se não foi perguntado, óbvio que eles não responderam, até pra não fugir da temática, mas não implica dizer que eles não tenham propostas para essas áreas que são bem importantes.

    • Zeca Soares

      Foi perguntado sim para vários deles e as respostas foram insignificantes. Todos tiveram chance de falar e não fizeram relação nenhuma.

  3. Herói da resistência

    Essa Eliziane Gama é uma cara-de-pau! Se faz de santa mas só defende interesses próprios e utiliza a igreja dela para se eleger! Por incrível que pareça, nesse bando aí o “menos ruim” é o João Castelo. Pelo menos não se esconde atrás de nenhuma máscara.

  4. Herói da resistência

    Essa tal de Eliziane Gama se faz de santa mas é uma hipócrita que só defende interesses pessoais e usa a igreja dela para se eleger!
    O “menos ruim” desse bando aí é o João Castelo. Ele que deve ser eleito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: