Crise no Bacabal

1comentário

Mergulhado em uma crise financeira, o Bacabal não jogou contra o Imperatriz na primeira rodada da Copa União. Seus atletas não foram regularizados e a equipe sequer entrou no Estádio Corrêa, perdendo o confronto por W.O.

Durante a semana da suposta estreia da equipe, uma série de denúncias foram feitas. Salários atrasados e até falta de alimentação eram acusações feitas pelos atletas à diretoria do clube.

Mas as coisas não param por ai. A equipe teria próximo compromisso pela Copa União contra o Cordino, em Barra do Corda, às 16h, neste domingo. E até o final do expediente desta sexta-feira na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nenhum jogador havia sido regularizado.

O GLOBOESPORTE.COM/MA entrou em contato com o técnico do clube Celinho e com o diretor de futebol Edmilson Santos, o Lambau. Ambos confirmaram que o time não viajará a cidade de Barra do Corda.

– Até agora não apareceu ninguém por aqui. Os jogadores estão esperando para serem liberados. Fizeram um desserviço e não regularizaram os atletas, que mesmo com toda situação, iriam jogar. Parou mesmo tudo. É triste a situação. O complicado é que o time não tem dinheiro, e a liberação dos jogadores fica difícil– ponderou Lambau.

O técnico do clube, Celinho que está em Bacabal, afirmou que deixaria a cidade ainda na tarde deste sábado. O treinador afirmou também que não será o único a deixar o time.

– Não tem mais o que fazer, acabou! Agora é todo mundo ir para suas casas. Estou indo agora à tarde (sábado) e assim os jogadores também irão fazer. Não tem mais porque ficar por aqui. Estamos bastante decepcionados, mas agora é seguir a vida – disse.

1 comentário para "Crise no Bacabal"


  1. CLAYTON_MAQUEANO

    Mais um TRISTE exemplo do que dá a mistura POLÍTICA + FUTEBOL. Em época de campanha os esforços financeiros vão todos para as candidaturas e o esporte (não só o futebol) que vai para o lixo.
    Do ponto de vista político, e trazendo para a realidade ludovicense, afirmo que São Luís merece cada buraco nas avenidas, a insegurança nas ruas, a falta de transporte público… Tudo isso é merecido a um povo que elegeu dirigentes retrogados e politiqueiros, maus gestores públicos e que não dão a mínima para os anseios da população.
    Aproveitando a oportunidade, a respeito da tabela da copa união (com mais essa desistência) como fica Zeca? E os pontos ganhos de IMP e Cordino? Pelo visto vamos passar a ter jogos segunda às 4 da tarde, porque um clássico de futebol estadual numa segunda a noite como o de hoje é a mais total FALTA DE RESPEITO COM O VERDADEIRO TORCERDOR MARANHENSE. E nem venham com desculpa que é pra evitar concorrencia com o brasileirão, porque ng vai ao estadio segunda a noite, quer dizer, vamos, eu e mais meia dúzia, provavelmente os mesmos que iriam no mesmo jogo caso fosse domingo a tarde. Pura estupidez!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: