A conquista de Flávio Araújo

7comentários

Com a conquista de campeão invicto da Série D com o Sampaio, o técnico cearense Flávio Araújo escreve o seu nome na lista dos grandes treinadores do futebol brasileiro.

Levou o Icasa à Série B, depois levou o América-RN também à Segundona e agora coloca não só o Sampaio, mas o futebol maranhense no mapa do futebol brasileiro.

E Flávio merece todo o nosso reconhecimento. O cara trabalha muito e fala pouco, ou melhor quase não fala. È daqueles treinadores que sabe o faz e que trabalha com o que tem.

Flávio não inventa. Até no último jogo foi brilhante. Sacou Célio Codó que não atravessa boa fase e poupou o jogador da pressão de mais de 40 mil torcedores. Estava certo que seria campeão com ou sem Codó em campo.

Mas não foi só isso não. Flávio deu um nó em todos os adversários. Soube jogar com competência fora de casa e em seus domínios massacrou quem passou por aqui.

E o resultado não podia ser outro…

Sampaio campeão, com a assinatura do excelente Flávio Araújo.

Tarabéns, Tricolor!!!

7 comentários para "A conquista de Flávio Araújo"


  1. Valério-Gigante da Colina

    Muito bom técnico!

  2. Perroquet Jaune

    Parabéns Flávio Araújo!!! Você é o cara…
    Quando vieste para o tricolor de aço conversei com um amigo torcedor do América-RN e discordei dele quanto a tua qualidade e competência. Fizeste bem em sair de lá para só agora saberes o que é ser campeão. Aliás ser campeão é algo que fere muita gente insana como o tal “papão”, um idiota que torce para a carniça do futebol maranhense – el muerto club. Quanta inveja não é mesmo torcedores da lambreta.
    Pois é, nem tudo é festa. O Flávio deixará saudade e está é a notícia triste por trás da conquista da série D.
    Há, porém, algo ainda pior. Os torcedores da lambreta choraram muito ontem porque não sabem o que é ter um título nacional, seja qual divisão for. Coitadinhos…dá peninha.

  3. CARNIÇA SOFRIDA 2

    FLÁVIO ARAÚJO por favor vai treinar meu time A CARNIÇA SOFRIVEL, pois tu terás 7 meses sem receber e AINDA, ensina os arrança-tôco a jogar bola. Pois mesmo nessa droga de Copa União, conseguimos ser LANTERNA.

    FROTA, por favor dá de esmola a maior renda de todos os tempo no futebol maranhenses COM mais de 700 mil para meu querido time a CARNIÇA SOFRÍVEL, eu não aguento mais passar tanta fome.
    Assim não dá, eu fico aqui só secando e gorando o SAMPAIO, esse FENÔMENO. O maior clube da atualidade no Brasil.

  4. Ze Augusto

    Alem de ser um grande treinador, não é de ficar falando pelos cotovelos, como os Raimundinhos, Meinhas, e muitos outros.

  5. Papão

    Flavio sai logo , pois Ano que vem cai com certeza , nao vai ter essa moleza cavalos sem dente ! E nao sera umcampeonato de 5 jogos !

  6. Maitê Brasília (DF)

    Parabéns Flávio técnico nota 10.

  7. lago

    Esse é o cara…técnico de verdade…humilde e trabalhador…POR ISSO FOI EXALTADO E AGRAÇEADO COM A GLÓRIA DO TÍTULO!!!!
    Parabéns Flávio Araújo, um exemplo de técnico, de gente e de trabalhador!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: