Técnico Paulo César é demitido do Moto

39comentários

O Moto já tem novo treinador. Paulo César foi demitido ontem e hopje já assume Beato Lopes.

O motivo não foram os resultados  ruins do time na Copa União.

A presidente Vera Baldez decidiu demitir PC por mensagem via celular. Segundo informações, a presidente alega que era tratada com desdém pelo treinador. Postura que também é adotada pela maioria dos jogadores do elenco.

Procurado pelo blog, o treinador não atendeu ao telefone.

O treinador Beato Lopes é irmão do diretor de futebol, Raimundinho Lopes. A opção inicial era Celinho Valentin ou Paulo Fernando Cabrera, mas sem dinheiro a opção foi Beato Lopes.

Hoje cedo, onovo treinador Beato Lopes chegou a comparecer ao CT, mas se retirou do local ao tomar conhecimento que Paulo César ainda não havia sido comunicado oficialmente e que estava se dirigindo até o Paranã para dar treinamento ao time.

… Esse é o Moto de hoje….

39 comentários para "Técnico Paulo César é demitido do Moto"


  1. fernandes

    esses conselheiros do moto deram tantos conselhos para os jogadores do moto que cansaram. por isso foi rebaixado.kkkkkkkkkkk.

  2. Mael

    Crises sim mais uma coisa é certa , ganhamos do sampio eles tem medo da gente , nao sei que sentimento é ese mais vejo nos olhos deles !
    AXO QUE É PSICOLOGICO !

  3. DENIS

    Não!…ela deve ficar!

    Estou aqui pra defender a permanência da Dona Vera Baldez na presidência do moto..ops!…moto clube.

    Se ela sair, quem é que vai me matar de rir nos dias de jogo?…o moto hoje é mais hilário que o casseta e planeta….kkkkkk

    Quando eu tô preocupado com alguma coisa…procuro uma notícia do motoca….e logo encontro alguma presepada de Veroca….aí meu astral vai la pra cima….é muito engraçado….vs deveriam patentear e vender como um reality show….”O DIA-A-DIA DOS MORIBUNDOS DO MOTO”…..

    Vera Baldez não pode sair…..se ñ perde a graça…pra mim ñ tem melhor programa de humor hoje no Brasil…do que as noticias do moto…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Jorge Franco

    Obsevando os comentários observo que este cidadão Lago é um muito evasivo ou seja seus comentários não tem fundamentação menhuma olha que o SAMPAIO já rebaixou este falido timinho dele duas vezes sobre este boato do Sr. Roberto Fernandes assumir a Presidencia desta coisa é mais uma fantazia que estes torcedores criaram para ver se da certo.

  5. Jeronimo

    Mulher em futebol da isso !
    Paulo vestiu a camisa do papao.Não merecia ..
    crise nao quer passar , que isso meu Deus !
    Menos mau que demos uma taca no sampaio ..
    Cara fui no MAREMOTO , brincadeira o papao ta mal demais
    curuca 1,20 de altura , porra isso é jogador de Moto rapaz…
    Moto reage , nois te amamos !

  6. CESAR MOTENSE

    Se o que o José Calos Pereira Martins, falou é verdade, a Vera agiu certo, porque o time do Moto realmente era mesmo uma merda com ele de treinador.

  7. José Carlos Pereira Martins

    AGORA VIROU MERDA!

    Quem chamou foi o técnico Paulo César, segundo a presidenta do time motorizado, Vera Baldez, no programa Papo de Galera, apresentado pelo radialista Sérgio Soares, na Rádio Educadora. Segundo a dirigente, o técnico fora demitido por ter chamado o clube de merda. Quem tirava onda com o Tricolor, agora pagou com a mesma moeda. Ele não chamou a torcida de merda e sim o clube e sua administração. É pouco ou quer mais!

  8. José Carlos Pereira Martins

    DITADO CERTO: QUEM DESDENHA QUER COMPRAR!

    Hoje ouvindo a Educadora, programa Papo de Galera, apresentado pelo “radialista” Sérgio Soares, a presidenta do Moto Club dizendo que demitiu o técnico Paulo César por este ter chamado o clube de merda,

  9. Eduardo Melonio

    chama Vivico Ex- Zagueiro do moto,esse sim conheçe!

  10. Eduardo Melonio

    Chama Vivico,EX zagueiro,lembra…

  11. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O moto é casa da mãe joana rsrsrrsrsrs. Rapaz, como é que pode um clube de futebol ter Raimundinho Lopes como diretor de futebol? Se surgir um jogador bonzinho, ele vai logo negociar com um empresário dde fora. Trocar Paulo Cezar por Beato, é trocar amador por amador. SÓ AMADORISMO MESMO!!!!!!!!

  12. lago

    ZECA É VERDADE O BOATO QUE ROA NA CIDADE, DE QUE DEPOIS QUE SURGIU A REMOTA POSSIBILIDADE ROBERTO FERNANDES ASSUMIR O MOTO, TEM BOLIVIANO QUE NÃO SAI DO BANHEIRO…COM DIARRÉIA SE BORRANDO TODO COM MEDO…EITA TORCIDINHA DE M…., QUE SÓ PENSAR NO MOTO ORGANIZADO JÁ FICAM DESESPERADOS….RAPAZ TEM UNS BOLIVIANOS AQUI NA RUA QUE ATÉ ESQUECERAM DO SAMPANHA SÓ FALAM QUE SE ROBERTO FERNANDES ASSUMIR, SÉRIGO FROTA VAI FICAR DOIDO…E VAI LEVAR PARTE DA TORCIDA JUNTO PRO MANICOMIO, OU MELHOR PRO BANHEIRO.!!!!

    • LAGO TRUVO

      LAGO, tu tá é desorientado, fala coisa por coisa, tá sem noção do tempo o teu time vai te deixar no hospício, doidão, deve te preocuar com o esse time de “merda”, quem falou falou foi o PCesar, tá na boca do povo.
      O Bolivão desorientado, tá na serie C, Copa do Brasil Maranhenses em 2013, é tanta competição que foi ter fazer uma poupança para conmpra de ingresso.

      E o time de “Merda” só dois jogos na segundona em dezembro de 2013.

      HAHAHHAHHHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • EDUARDO

      Lago, naturalmente tu deve ser mais um dos torcedores perdedores desinformados rebaixados , o roberto fernandes já esteve no teu timinho em 1997 e foi junto com outros membros da imprensa rebaixado no brasileiro da segunda divisão, desinforma o sergio frota deve esta rindo com as paredes e torcedo para ele roberto ser presidente do teu rebaixado, administrar e diferente de falar no radio, outra coisita nós torcedores do tubarão somos TRI CAMPEÃO BRASILEIRO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, O TEU TIMINHO REBAIXADO DE M….JÁ GANHOU ALGUMA VEZ, TÁ BOM PRA TI.

    • DENIS

      Peraí….ninguém pode ser demitido por falar a verdade…se o PC chamou o moto de MERDA….ele disse somente oq todo mundo ja sabe…qual é o problema?

      Esse é o treinador certo…que fala a verdade…infelizmente a verdade dói….não sai PC…fica até receber, se eles quiserem te tirar na marra…quebra vidro no campo….igual nos tempos de pelada….kkkkkkkkkkkkkkk

  13. Ueider Moraes

    Isso é um desrespeito. Não sei como todos esses dirigentes que passaram pelo Moto nos últimos anos não têm vergonha do que fizeram e estão fazendo com um dos maiores clubes do Maranhão.

    A Vera Baldez é apenas mais uma que mete os pés pelas mãos e demite o menos culpado dessa situação, afinal quem não recebe salários há seis meses não pode tratar uma presidente de forma normal.
    Acho que para o Moto ter jeito é preciso de pessoas que não se escondam em um momento como esse e que tenha dinheiro para bancar, de alguma forma. Se não fosse assim até eu poderia tentar salvar o Moto. Um exemplo desses é Sérgio Frota. O Sampaio não está aí à toa. Nos momentos difíceis, ele bancou tudo do bolso dele. E os frutos estão sendo colhidos. Tardiamente, mas sim.

  14. JP

    O MOTO NÃO PODE PARAR, O QUE OS MOTENSES “DA VELHA GUARDA” TEM QUE FAZER É O SEGUINTE: SE REUNIREM E TIRAR A PRESIDENTE DALI.

  15. fernandes

    esse time ainda existe? caso isso saia da lama. o sampaio vai colocar novamente na lama. o sampaio deu esse gostinho de vitória pra ver se vcs melhorava. mas fez foi piorar. é lugar porco é na lama. sampaio é o melhor time do brasil da série D.kkkkkkkkkkkk. agora pegam uma corda e se enforcam.rrrrrrrrrrrrr.

  16. Ferreira do BF

    Sou torcedor do Bolivâo, mais também sou desportista e torço pelo bem do nosso futebol, sendo assim dirijo-me a senhora Vera Baldez: “Senhora”, agora que não vai mais sair o dinheiro do Viva Nota, o qual a senhora estava de olho e como não tem de onde vir mais recursos, o PLANEJADO GOLPE não deu certo, portanto está na hora de deixar o Moto e sair de fininho e tentar aplicar seus velhos golpes em outra fraguesia.volte para a porta da Caixa Econômica do Canto da Fabril, como de costume.Lembra?

  17. CESAR MOTENSE

    QUEM JOGOU MAIS: FALCÃO, JUNIOR OU LUXEMBURGO E FELIPÃO? ESSE É O EXEMPLO QUE NEM TODO CRAQUE DERAM SORTE COMO TREINADORES ASSIM É O NOSSO PAULO CESAR, SABEMOS QUE O TIME ESTAVA TREINANDO E JOGANDO PELA AMIZADE E OS RESPEITO QUE OS JOGADORES TEM POR ELE, E POR TUDO ISSO ELE MERECIA RESPEITO DA DIRETORIA DO MOTO, SE NÃO DA PRESIDENTE PELO MENOS DO DIRETOR DE FUTEBOL, QUE FOI JOGADOR E, ATUALMENTE É DIRETOR DO CLUBE. COMO VOCÊ ESCREVE EM SEU COMENTÁRIO “ESSE É O MOTO DE HOJE…” SÓ VEXAME!

  18. DINAEL

    APESAR DE TUDO Q HOJE O MOTO ESTAR PASSANDO MAIS NUNCA DEIXAREI DE SER MOTO ONTEM HOJE E SEMPRE .

  19. jp neto

    …a presidente alega que era tratada com desdenho pelo treinador.

    A palavra é “desdém”. Até existe a forma desdenho, verbo: “Eu desdenho”. Nesse caso aí…é desdém mesmo.

  20. JUNIOR ZACK BARCELONA ESPAÑA

    PAPAO AGUARDE HOJE VC PODE ESTA ASSIM AMANHA SERA UM DIA D TOMARA QUE APAREÇA GENTE DE CONDIÇOES QUE POSSA TIRA O PAPAO DESTA SITUAÇAO VLW PAPAO ABRAÇO JERRY ESPAÑA

  21. JUNIOR ZACK BARCELONA ESPAÑA

    PARECE QUE A CRISE AI NO MOTO CLUBE N ACABA
    MESMO, SERA QUE PASSOU COM AS GRANDDES CONQUISTAAS DO MOTO SERA QUE AI NAO TEM NIGUEM DE PEITO QUE POSSA TIRA O MOTO DESTA DESFAÇÇA SITUAÇAO VERGONHOZA MAS TUDO BEM ACREDITO QUE O MOTO SAIRA DESTA SITUAÇAO TRISTE UN AABRAÇO PAPAO

  22. José Carlos Pereira Martins

    CADÊ OS QUE A APOIAVAM!!!

    Deixem a mulher trabalhar, ela ganhou do tricampeão brasileiro em uma partida espírita, onde o sufoco se transformou em vitória.

  23. marcos -bolivia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito envez de vcs cuidarem do rabo de vcs ficavam era secando minha bolivia , so pq ganhou da bolivia com o time de ressaca achavam que tudo era maravilhoso..kkkkkkkkk ta em criseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkk

    • lago

      Ganhamos essa tua bos…. com o time completo…
      ganhamos porque somos pai de voces…e mesmo na beira da morte…vamos ser eternamente pai….pai é uma coisa que não se escolhe…

      vai falar merda em outra freguesia que aqui o papo é sério…não é lugar de restart colorido não…

      • Bolivia Querida

        Seu LAGO, para tua cabecita sem memória doido, nos últimos anos, de 15 partidas o Bolivão ganhou 10 e empatou 2.
        Para dá respiro na coisa de vocês, o Bolivão deixou ganhar essa, mais pelo jeito depois do Bolivão afundar vocês duas vezes para a SEGUNDONA parece que não tem mais jeito.
        Vocês ganharam umazinha, se empolgaram ficaram iludidos,

        • lago

          cale a boca você também, respeita o pai de voces…pai é pra ser respeitado…timinho filhinho que não ganha do moto em final já fz algumas décadas….apanharam, levaram olé, enfiaram a arrogância na sacola (para não falar outra coisa)…então rapaz, com crise ou sem crise, até a próxima partida voces devem ficar CALADOS…SILÊNCIO NO ARCOÍRIS…CALADOS..ATÉ A PRÓXIMA TACA!!! CALADINHOS PRA GANHAR BOMBOM DO PAPAI!!!!

          • LAGO TRUVO

            Ê seu LAGOA! qual o teu endereço? tenho que mandar uma ambumlâcia para te levar para o Nina Rodrigues, pois tu não está batendo bem da cuca.
            Vou fazer um teste com vosmecê: Quantos BI e TRI tem abaixo:
            TRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRI
            BITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBI
            BITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBI
            TRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRI
            TRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRIBITRI
            TRICAMPEÃO e BIREBAIXADO.

        • Alex

          Quem tem mais vitória??

      • Cláudio

        Pai?! Pai de quem?! Uahauauahaha…. Esses “Motenses” me matam de rir… Pra ser pai do “Mais Querido” precisa ter mais títulos Brasileiros e estaduais… Vcs tem?! Uahauauahaha…. Toma essa…

    • Evandro

      Vai procurar escrever direito, seu analfabeto. Não é envez, seu burro, é em vez, otário esse tal de Marcos.

  24. MOTENSE DE CORAÇÃO

    HOJE TENHO VERGONHA DE DECLARAR QUE TORÇO PELO MOTO CLUB, PREFIRIA QUE ESTIVESSEMOS PARADO A TER QUE PASSAR VERGONHA DIAS APOS DIA, COM NOTICIAS QUE SÓ DENIGREM A IMAGEM DO CLUBE DE TANTAS CONQUISTAS, O PIOR É QUE OS CONSELHEIROS ENTREGARAM O CLUBE PARA UMA PESSOA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES MORAIS NEM FINANCEIRA PARA ASSUMIR TAL RESPONSABILIDADE, A ÚLTIMA VEZ QUE FUI LÁ NO CT, ME INFORMARAM QUE A LUZ ESTÁ CORTADA, POR ISSO NÃO TEM ÁGUA PRA MOLHAR O CAMPO E NEM PARA OS ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA TOMAR BANHO, NÃO MERECEMOS ESTA SITUAÇÃO COMO FALEI ANTES SERIA MELHOR QUE ESTIVESSEMOS PARADOS A TER QUE PASSAR POR TUDO ISSO, DE UM SIMPLES TORCEDOR QUE AMA SEU TIME.

  25. Joaquim Aguiar

    Estão indo longe demais denegrindo o nome do Clube ,está mais do que na hora de dar um basta . O Moto está correndo um sério risco de terminar a temporada igual o pior que os outros anos passando vexames e mais vexames ,sem contar os débitos . Infelizmente acho que agora tem que parar mesmo . Cuitado do Beato que vai se expor pegando está batata mais do que quente aceitou por seu irmão ,´por ser motense . E o deliberativo que não toma uma atitude ?

  26. Gustavo

    Bom dia Zeca sou boliviano, mas antes de tudo sou maranhense. O Paulo Cesar fez pelo moto nenhum outro faria se hoje o moto não leva WO é porque os jogadores se fecharam com o PC. Todo o serviço prestado que o Paulo Cesar tem ao Moto Clube Não Valeu de nada. Essa mulher e uma pilantra. Lembro-me quando moto era dirigido pelo Sr Eugenio Rodrigues, era td organizado os jogadores estavam em dia o que resta para o moto? Esses abnegados torcedores voltar a se aproximar do moto e expulsar essa mulher dai.

  27. HAILTON

    e quer dizer que beato vai trabalhar de graça.nao contratou celinho e nem cabrera pq nao tinha dinheiro…!

  28. MOTENSE

    Esta mulher é conhecida na cidade como Trambiqueira de marca maior. Sua fama de enrolada corre nos quatro cantos da cidade. Como é que uma pessoa pode ser presidente do MOTO andando de TAXI ou pedindo carona. Ela tava de olho no dinheiro do Viva Nota, pq de lá com certeza ela tiraria um bom dinheiro para ela, mas quebrou a cara. Ninguém do time gosta dela, no máximo tolera. Então o melhor a ser feito é a torcida se reunir e cobrar a saída desta pilantra, pois seus 120 mil reais e não sei quantos patrocínios era tudo conversa pra boi dormir. Gostaria que o KLEBER PEREIRA falasse qual o real motivo de sua saída. Existem boatos que o motivo da briga, foi ela ter pedido cheque de Kleber e não pagou. Fico no ar a solicitação para que KLEBER fale a verdade, pois com certeza ela deve está dizendo que ele foi o culpado pelo o insucesso dos patrocínios.

  29. Motense

    Que palahaçada é essa cadê os conselheiros do Moto que não colocam logo essa mulher para fora? ela está sujando no nome e a história do Moto Club. Palhaçada toda isso sim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: