Brasil é heptacampeão mundial de futsal

2comentários

O Brasil é mais uma vez campeão mundial de futsal. E não poderia ter adversário melhor para ser batido numa final que a toda poderosa Espanha.

Com dois gols de Neto e outro de Falcão, o Brasil bateu a Espanha por 3 a 2, com um gol aos 53 segundos do fim do 2ª tempo da prorrogação e conquistou o titulo.

O Brasil é sete vezes campeão do mundo de futsal… 1982, 1985, 1989, 1992, 1996, 2008 e 2012.

Mensagem da presidente Dilma Rousseff

Manifesto a minha alegria, e de todos os brasileiros, com a conquista do Campeonato Mundial de Futsal de 2012, obtida neste domingo pela Seleção Brasileira de Futsal, em Bangcoc, na Tailândia. A conquista deste heptacampeonato mundial ficará registrada na memória dos brasileiros, com o desempenho excepcional de toda a equipe, especialmente de Neto e de Falcão, este exemplo de superação, de paixão e de perfeição técnica. Estendo meus cumprimentos à seleção espanhola, vice-campeã, pelo excepcional desempenho, que levou todos os seus atletas e os próprios adversários a darem o melhor de si na competição.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

2 comentários para "Brasil é heptacampeão mundial de futsal"


  1. Misael

    Parecia o tuime do moto futsal , uma maquina !

  2. Luciano Futsal Dragão

    Todos de parabens , jogo emocionante , Falcão e Neto decidiram , chupa Furia ..mais uma intalada na garganta de vcs, futbol de campo sim porem no futsal é amis embaixo !
    Um abraço forte p torcida do papão !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: