Edivaldo divulga secretariado na próxima semana

17comentários

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior divulga na próxima semana todo o seu secretariado.

A previsão é que os nomes venham a ser conhecidos até a próxima quarta-feira (5). O certo é que, segundo assessores do prefeito, a divulgação não passará da próxima semana.

Edivaldo Holanda Júnior participou nesta sexta-feira em Brasília de uma reunião técnica no Ministério do Planejamento.

Edivaldo e o vice Roberto Rocha também tiveram reunião de trabalho com assessores mais próximos e, além de nomes que irão compor a equipe de governo discutiram algumas ações de impacto para os 100 primeiros dias de governo que serão colocadas em prática logo após a posse no dia 1º de janeiro.

O prefeito eleito retorna a Sâo Luís na noite desta sexta-feira.

 

17 comentários para "Edivaldo divulga secretariado na próxima semana"


  1. Francisco

    É verdade que o novo gestor da FUNC é o Nelsinho do Laborarte? Se o Edivaldo Holanda realmente fizer isso. Que eu acredito ser mentira. Pois votei nele acreditando em sua idoneidade por ser um homem evangélico que certamente não se unirá a esse lado Negro: se essa indicação para a FUNC é verídica! Ele começará com o pé esquerdo. Voltará toda a situação de miséria que sempre existiu na FUNC, muita diamba, muita bebida, muita orgia, os escândalos e os amigos que sempre estiveram estarão lá. E como sempre Renato Dionizio mais uma vez como ele faz sempre coloca cinco ou seis nomes e dar ele. Pronto! já começa mal.

    • Zeca Soares

      O nome convidado é o de Francisco Gonçalves, excelente por sinal.

  2. ANA

    Desejo sinceramente que Edivaldo Holanda coloque uma pessoa que se preocupe com a educação em todos os aspectos. Eu não concordo com um possivel retorno do Professor Moacir Feitosa. Eu enquanto professora vivenciei a desatrosa relação dele com os professores. A visão que ele tem dos professores é a pior por possivel. O novo prefeito deveria inovar e não ressuscitar algumas secretários que já deram a sua contribuição a cidade, seja ela positiva ou negativa.

  3. gustavo sodré

    Castelo inchou a folha do município com pessoas não concursadas,hoje o número de servidores contratados é igual ou superior ao de concursados;o Ministério Público Estadual entrou com uma ação contra o atual Prefeito exigindo demissão desses contratados e realização de concurso público.Na administração de joão castelo não importa se a pessoa tenha competência ou não,,o importante é que tenha um padrinho ou conhecido no secretariado.Sou servidor público e ,como todo servidor público,que estudou,perdeu noites de sono estudando,que gastou dinheiro pagando cursinho,pra passar em um concurso público e ver um cara que acabou de entrar,através de pistolão,ganhando um salário maior que o que estou a mais tempo na carreira,tudo porque não tenho amigo secretário,é triste.Voltei no EDIVALDO HOLANDA esperando mudança,valorização do servidor público,mas quando eu ví ele prometendo que não ia demitir nenhum dos parasitas de castelo,fiquei muito decepcionado..espero que ele não cumpra essa promessa,pois se o servidor municipal está jogado ás traças,é graças farra de carguinhos dos amigos ,parentes e correlegionários do prefeito,que com a folha inchada,dá aumento de salário de cinqueta por cento pro amigos e seis por cento pros servidores,tirando a inflação de 1,02 por cento,é menos de cinco por cento,ou seja,20 reais de aumento

  4. Nicole

    Em relação a Educação o Professoro Moacir Feitosa é a pessoas certa para ocupar essa pasta, com certeza fará uma administração a frente da SEMED, pois ele conhece de perto a situação da Educação no Município quando ele era secretario da gestão de Castelo, ele fez de tudo para melhora a educação, mais o prefeito nunca deixou o professor Moacir a vontade para mostrar o seu trabalho,mesmo que Moacir tinha essa vontade de melhora a situação da Educação ele nunca teve apoio do prefeito João Castelo, também o esforço dele não só depende dele mais sim do prefeito também mais, isso não acontecia na Administração. a cupa dos problemas de Educação no município é do próprio prefeito que tirou o certo e colocou o errado para ocupar a pasta, Moacir foi um grande guerreiro a frente da SEMED

  5. victor

    seca gosto muito do teu bloq, quero pedir para o prefeito eleito edivado holanda coloque um secretario com o pefio de DR. EDIMUNDO GOMES,que sabe tudo da saude de sao luis do maranhao e do brasil.

  6. Léa

    Edivaldo vai fazer um excelente governo. Parabéns pelo blog e pelo trabalho que você faz ganhou uma leitora todos os dias.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela confiança.

  7. Adriano

    Felipe Camarão será secretário de administração e Marcos Braide o procurador do município. Comentam que Fernando Lima vai para a saúde.

  8. Heitor

    Parabéns pelo seu trabalho você é diferente porque não é puxa saco de ninguém.

    • Zeca Soares

      Obrigado mesmo Heitor.

  9. Francisco

    Edivaldo holanda vai fazer um bom governo,mais pra que a coisa funcione ele tem que tirar muitos dos chupa cabras de Castelo e fazer uma administração com responsabilidade,tirando todos os fantasma, não apadrinhando niguem mostrando que a juventude acima de tudo e competente.

  10. Samantha

    Gente, de fato é importante que Edivaldo faça uma poa administração, caso contrário, já se sabe o que acontecerá.
    São Luis não reelegeu um corrupto e não reelegerá outro. É esse tipo de atitude que se espera de um povo. TEMOS O PODER NAS MÃOS.
    Saibamos usa-lo.

  11. bibi

    nós moradores da areia itaqui bacanca queremos outra empresa na areia para concorrer com a taguatur porquer e precario o nosso transporte urgente EDIVALDO.

  12. Lima

    Espero realmente que o prefeito Holandinha façla realmente aquilo que disse durante toda a campanha e coloque nas secretarias técnicos em cargos e não apenas os políticos para fatiar o governo dele pelos partidos que apoiaram a campanha senão vai ser uma lástima muito grande.

  13. Willian

    Zeca,

    Você sabe que vai ser o secretário de Esporte na administração de Edivaldo Holanda? Será que teremos uma política diferente para o esporte nesta nova gestão?

    • Zeca Soares

      Ainda não conhecemos quem será, mas espero que seja alguém com toda a sensibilidade e que possa dar a importância que o esporte e o lazer precisam. Esta é uma pasta muito importante também e precisa ter um tratamento como as demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: