MAC vence e fica a um empate do título

3comentários

O Maranhão venceu o Sampaio, por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Robinho, na primeira partida da decisão da Copa União 2013.

Com a vitória, o MAC só precisa de um empate para conquistar o título da competição. O Sampaio terá que vencer por qualquer placar para garantir o bi na Copa União.

O clássico teve dois jogadores do Maranhão expulsos e lances polêmicos como um pênalti não marcado para o Sampaio pelo árbitro Josenildo Assis Pereira.

O público total no estádio Nhozinho Santos foi de 2.240 torcedores, sendo que 2.113 pagaram ingressos para uma renda de R$ 16.360.

A segunda partida entre Maranhão e Sampaio será no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "MAC vence e fica a um empate do título"


  1. José Carlos Pereira Martins

    Domingo o Mais Querido da Cidade vai enfiar 2 x 0 no time do Louro José. Esse Papagaio ensaiado não pode ganhar uma que fica falando pelos cotovelos. Alô Nojosa! O cara não é professor Pardal; ele é o Louro José.

  2. flavio henrique

    o que tenho a dizer:SAMPAIO CAMPEÃO DA COPA UNIÃO,conquistando a tríplice coroa!!!!SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!!!

  3. Paulo Bolivão

    Parabéns ao MAC soube neutralizar as principais jogadas do Sampaio, somente algumas faltas maldosas como a do Dailson, o resto foi muita garra e determinação, provou ontem que com mais algumas peças e mantendo o treinador Meinha, certamente o Mac vai subir para a série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: