Troféu homenageará os melhores do futebol

4comentários

Uma grande festa, que vai homenagear os personagens que ganharam destaque nos gramados do futebol maranhense em 2012. Com o tema “Homenagear é um ato de reconhecer”, o III Troféu Maranhense será realizado no dia 5 de dezembro, a partir das 19h30, no Grand São Luís Hotel (antigo Hotel Vila Rica), na Praça Dom Pedro II, localizada no Centro de São Luís.

Promovido pela KJ Comunicação, o evento vai anunciar os melhores jogadores de cada posição, para que seja montada a Seleção Maranhense da temporada. Profissionais da imprensa esportiva maranhense (emissoras de rádio, jornais impressos, canais de TV e portais de internet), da capital e do interior, escolheram os seus atletas preferidos, através de formulários elaborados pela comissão organizadora.

“Durante todo o ano, muitos dirigentes, torcedores e nós mesmos da imprensa, criticamos bastante aquilo que acontece de errado, em relação ao futebol da nossa terra. Mas, a imprensa também tem o dever de reconhecer os valores que se destacaram durante toda a temporada de 2012. Este é o objetivo do Prêmio Troféu Maranhense, que é uma festa exclusiva para o futebol do Maranhão”, destacou Juraci Filho, um dos organizadores.

4 comentários para "Troféu homenageará os melhores do futebol"


  1. Bolivão

    Esse Prêmio é para a carniça sofrida para pagar os carros que o Moto comeu do torcedores.

  2. José Carlos Pereira Martins

    Tu estás pirando, Glauber Realista. Cai na real, fuleiro! O prêmio é pro time de merda que Paulo César está ofertando.

  3. Raylson Pinheiro

    Bom esses premios devem ser pro moto pq todos o jogadores honraram seus nomes mesmo com salarios atrasados entravam em campo e davam o melhor d si!
    o sampaio nao precisa nao ja vamos conquistar mais um titulo ai fica tudo bem!

  4. Glauber realista !!!!!!!

    So se for trofeu banana de pijama pra arlindo maracanã e cia …aquela ganbada de jogadores comedores de ovo !
    FMF e Americo e Sampaio , a parceria que eles queriam , nese jogo fianl contra o mac , deram penaltis e espulsaram 2 , demais descarada ajuda extra do Tricogay,
    Olha vcs e o fortaleza são benefiados de forma indicreta , disfarcem , Geografia , Frota , Manoel Ribeiro , seja qual for , isso nao muda , um falando do outro , mais a mafia continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: