Caso de polícia

8comentários

Virou caso de polícia o amistoso entre Moto Club e Ceará, que chegou a ter duas datas divulgadas. Na tarde desta sexta-feira, a delegada Uthânia Moreira Lima, da Delegacia do Consumidor, iniciou os trabalhos para apurar os fatos sobre o evento, que tinha também a promessa de sorteio de vários veículos.

A delegada informou ao GLOBOESPORTE.COM/MA que não recebeu nenhuma denúncia de torcedor, mas como tomou conhecimento do fato por meio da imprensa, resolveu investigar o que aconteceu.

– Vamos levantar todos os dados sobre o caso. Pesquisar na internet e outros meios às notícias referentes ao evento. Depois, vamos convocar os representantes da empresa e do clube para prestarem esclarecimentos – disse a delegada.

A delegacia deve começar a receber os envolvidos na organização do evento a partir da próxima quinta-feira, quando os investigadores e a delegada já tiverem material suficiente e conhecimento aprofundado sobre os acontecimentos.

– Quem está promovendo deve disponibilizar meios para os consumidores recuperarem o dinheiro, caso não queiram ficar esperando. Depois de uma situação dessas, ninguém é obrigado a ficar esperando por outro evento. Vamos tomar as devidas providências, inclusive a abertura de inquérito policial para investigar tudo para saber se houve crime contra o consumo – concluiu.

A organização do evento não informou como o torcedor insatisfeito poderia fazer a troca dos ingressos pelo dinheiro e disse ainda que continuaria com a venda a partir da segunda-feira, pois outro amistoso entre Moto e outra equipe a ser divulgada poderia ser realizado no dia 9 de dezembro, no Estádio Castelão, contando com o suposto sorteio dos automóveis.

8 comentários para "Caso de polícia"


  1. Goku Vascaino

    Delegada Linda…

  2. marcos bolivia

    linda essa delegada !

  3. jotaerra pereira

    Essa é a hora de começar a botar esse bando de ladão na cadeia. Só assim se dá um pouco de moralidade nesse nosso combalido futebol.

    Saudações boliviadas – tri maranhense e brasileiro

  4. lago

    Se eles organizadores tivessem boa intenção já tinha divulgado a data, local e hora para devolução do dinheiro..
    Está nítido que estamos diante de um GRANDE GOLPE!!!

    O MOTO NÃO TEM NADA A VER…MAS A VERA BALDEZ TEM E MUITO!!!!

    ESSA MULHER DEVE SER AFASTADA PREVENTIVAMENTE DA DIREÇÃO DO MOTO PELO CONSELHO DELIBERATIVO….
    CADÊ A TORCIDA QUE NÃO FAZ NADA, NÃO PROTESTA…
    AS TORCIDAS DO MOTO QUE CANTA E VIBRA NOS ESTÁDIOS É MUITA PACÍFICA QUANDO É PARA CRITICAR DE FORMA MAIS DURA…ISSO É BOM…MAS AS VEZES É MUITO RUIM…
    EM DETERMINADOS CASOS EM QUE PESSOAS NÃO TOMAM O CHÁ DE SIMANCOL POR CONTA PRÓPRIA É NECESSÁRIO UMA REVOLUÇÃO PARA QUE AS COISAS EFETIVAMENTE ACONTECAM E SE TRANSFORMEM!!!

  5. Sandro

    O povo aqui é muito bom porque teve aquele golpe do MOA e ninguém foi preso e agora tem esse golpe no futebol.

  6. 100% MAQUEANO

    delegada LINDA!!!!!!!!!!!!

  7. luiz oliveira

    Taí o retrato do futebol maranhense. E ainda tem gente que discute, se esgoela por isso. É muita falta do que fazer mesmo. O futebol maranhense está nas mãos de marginais. Enquanto essa corja não ralar daí..não tem jeito mesmo! Eu não perco meu tempo.

  8. José Carlos Pereira Martins

    ENFIM, ALGUÉM NOS SOCORRE!

    Tem que ser investigado mesmo e os envolvidos penalizados. Usaram o nome do clube para essa palhaçada toda e alguém tem que responder por isso. Está corretíssima a delegada em apurar os fatos, pois, os torcedores foram lesados. Os promotores e a presidenta do Moto Club tem que dar declarações a torcida maranhense pela não realização do evento. O nome do clube maranhense foi manchado a nível nacional e fica a imagem de que no Maranhão o futebol é feito por dirigentes caloteiros. Como é que a Vera Baldez agora diz que o Moto não tem nada a haver com isso e que o clube é vítima, se ela andava a tiracolo com os promotores do evento? Volto a dizer: Tá na hora de repensar o Moto Club porque juntamente com o Sampaio Corrêa são o carro chefe do futebol maranhense. Vá em frente delegada! O torcedor precisa da sua ajuda para rever o que lhes foi tirado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: