PCdoB ficará com a Secretaria de Esporte

12comentários

O suplente de vereador Geraldo Castro (PCdoB) deve ser um dos nomes a  ocupar uma secretaria na administração do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.

Geraldo Castro é um dos nomes cotados para a Secretaria de Esporte e Lazer, mas não será surpresa se for escolhido para outra pasta.

Os apressados vão logo perguntar: mas o que ele entende de esporte?

Até faz certo sentido, um especialista em esporte podria dar conta melhor do recado, mas também já vi um monte de gente realizar um trabalho melhor sem ser notadamente da área. Por isso às vezes é mlehor evitar qualquer julgamento precipitado.

O blog conversou com Geraldo Castro que negou ter recebido convite do prefeito para assumir a pasta.

Mas tudo faz sentido. Com o ministro dos Esportes, Aldo Rabelo no cargo, o PCdoB optou por ocupar a vaga na Secretaria de Esporte e Lazer de São Luís.

E esporte todo mundo sabe como é que funciona. É preciso dinheiro para fazer e acontecer. E foi pensando nisso que o PCdoB resolveu fazer a pedida.

O que se espera é que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior consiga escolher um nome capaz de perceber a importância que o esporte tem e que se pode fazer através dele.

O anúncio do secretariado de Edivaldo Holanda Júnior deve ocorrer na próxima semana.

Vale esperar…

12 comentários para "PCdoB ficará com a Secretaria de Esporte"


  1. Junior

    ai q vcs se enganam o professor geraldo foi desportista enquanto aluno do meng (DEVE TER SIDO GOLEIRO PQ SEMPRE FOI UMA BOLINHA EM FORMA DE PESSOA. QUANTO PROFESSOR É MUITO INDELICADO GOSTA DE CANTAR SUAS ALUNAS E DEIXAR PESSOAS CONSTRANGIDAS.

  2. JOmar

    Esse rapaz quer por quer ser secretario na marra,te contenta com tua sexta suplencia,ja quebrou varios cursinhos e quer ser secretario,marrapá..querem acabar com o projeto flavio dino.

  3. jorge

    ai q vcs se enganam o professor geraldo foi desportista enquanto aluno do meng e como educar sabe sim as necessidades , e tbm pode dar sa comtribuição e tirar aquele imperio colocado pelo vereador pereirinha .. o esporte municipal pode sim ter ma reviravolta… basta tirar o genro de pereirinha

  4. Alexandre

    Vale lembrar o nome do desportista Rubem Cesar Soares, sem dúvida alguma o melhor coordenador de esportes que passou pela prefeitura de São Luis. Quem não se lembra da Taça Cidade de Futebol Júnior, que teve as presenças de Vitória (BA), Sport e Náutico (PE), Clube do Remo e Paysandu(PA),Fortaleza (CE) Fast Club (AM) entre outros. Foi um show.
    Rubem é competente, entende da área e é criterioso. Excelente nome !!!

  5. Pedro

    Sendo especialista ou não ele pode ter certeza que vai encontrar uma secretaria falida e endividada, pois em todo o ano de 2012 a secretaria só realizou duas competições com orçamento de 17 milhões e ainda não pagou os árbitros que trabaram nas competições para onde foi todo esse dinheiro? E todo mundo sabe de quem é a secretaria…( eterno presidente da câmara municipal).Nesta secretria tem tanta fraude e desvio de dinheiro público que basta uma pequena auditoria para que muita gente ser presa, mas eles não tão nem aí…..são protegidos sabe lá por quem e tem plena certeza da impunidade… Muda EDVALDO . O ESPORTE AMADOR PEDE SOCORRO!!!!

  6. MILTON

    ESPERO QUE INDEPENDENTE DO PARTIDO POLITICO COLOQUEM ALGUÉM QUE ENTENDA E GOSTE DO ESPORTE E NÃO UMA ESCOLHA POR PARTIDO E ACREDITO NO PREFEITO QUE ELE VAI ESCOLHER O MELHOR NOME E NÃO SE É DO SEU PARTIDO OU NÃO

  7. José Carlos

    Como tem gente que fala merda. Quer dizer que só porque o cara fala do Vasco ele é incompetente. Eita anta! Antes ele nos Esportes que na Educação!

    • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

      Pessoal, resumindo o meu comentário anterior: ELE NÃO CONHECE A REALIDADE DO NOSSO ESPORTE, NÃO SABE AS NECESSIDADES..

  8. Paulo da Cohama

    Esse é um dos males do Brasil na atualidade, a politicagem em tudo, hoje as pessoas ocupam cargos públicos sem ter o mínimo de conhecimento técnico, concordo também com o José Carlos, a moda aqui no Maranhão é torcer para times do RJ e SP, e não visão desses “intelectuais” quem torce para os times da casa na visão deles é gente sem qualificação. Vou continuar com a minha frase de sempre, maranhense que torce para clubes de fora é mal educado e dar um péssimo exemplo para os outros estados.

  9. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Fui aluno dele em cursinho… pelo menos no que se trata de futebol, ele nunca chegou a citar MAC, moto ou sampaio, mas sempre se vangloriava com um timinho do rio, o vasco. NUNCA DEVE TER IDO AO NHOZINHO OU CASTELÃO.

    • Zeca Soares

      Isto não parece ser o principal requisito a uma pessoa que venha a ocupar o cargo.

      • Luís Carlos

        Excelente nome e excelente caráter.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: