Presa quadrilha que tentou fraudar concurso

0comentário

A Polícia Civil do Maranhão prendeu 27 pessoas suspeitas de integrar a quadrilha que tentou fraudar o concurso da Segurança Pública do Maranhão, que foi realizado nesse fim de semana. A polícia estava monitorando o grupo e conseguiu prender os suspeitos antes da realização das provas, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado. As prisões foram realizadas na capital e, principalmente, no interior. Um dos líderes da quadrilha foi preso em Caxias.

O esquema de fraude funcionaria da seguinte forma: duas pessoas estavam capacitadas para responder as provas e, após preencherem o gabarito, deveriam fotografar as respostas e repassar os arquivos, via celular, para os candidatos que seriam beneficiados. As pessoas que forneceriam as fotos iriam receber R$ 15 mil, cada uma, pela fraude.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, afirmou que a polícia agiu com rapidez e que a tentativa de fraude não atrapalhou a realização das provas. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 15h, na Secretaria de Segurança, onde a quadrilha deve ser apresentada e onde outros detalhes das prisões serão divulgados.

Leia mais

Sem comentário para "Presa quadrilha que tentou fraudar concurso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: