Promotores de ‘jogo’ terão que devolver grana

7comentários

A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor abriu procedimento civil e criminal contra os promotores do amistoso de futebol entre Ceará e Moto Club que estava previsto para ser realizado na semana passada.

A ação foi aberta pela promotora Lítia Cavalcanti após denúncia de um torcedor que a procurou na Promotoria.

“Nós recebemos do torcedor a cartela que ele adquiriu, mas infelizmente o espetáculo não aconteceu. Recebi uma ligação de um dos promotores do evento se comprometendo em devolver de imediato o valor do ingresso a quem comprou”, disse.

Lítia Cavalcanti confirmou uma reunião nesta terça-feira (4), com os promotores do evento.

“Marcamos uma reunião para amanhã às 10h. Eu posso garantir a vocês que vou esperar até lá para tomar todas as providências no sentido de resolver logo este caso”, explicou.

No fim de semana, os promotores do”amistoso” que não aconteceu e a presidente do Moto, Vera Baldez procuraram o presidente do Sampaio, Sérgio Frota para tentar fechar uma nova parceria para que o jogo com o Moto pudesse ser realizado. O dirigente do Sampaio descartou a participação do clube na promoção.

7 comentários para "Promotores de ‘jogo’ terão que devolver grana"


  1. helio silva

    Muito bem Sergio Frota, mostra pra deiretoria do MOTO, quem nao pode com o pote, nao pega na rudilha.

  2. Torcedor

    Isso aí é caso de cadeia Drª Lítia Cavalcante não converse com ninguém não porque eles vão sumir com o dinheiro dos ingressos.

  3. Cláudio Boliviano

    Sérgio Frota esta certíssimo em não se envolver com gente caloteira e baixa…. Já não basta ter enganado os torcedores do “Moto” agora quer enganar os torcedores do Sampaio?! Te toca Vera “Calote”….

  4. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, a culpa foi do moto ou do patrocinador? A imprensa de Balsas tá dizendo que a culpa foi do clube.

  5. Marcio bispo

    Eu de saber quem nomeu essa vaca pra ser a presidente do papão do norte !!! O povo maranhense ainda acredita nas palavras dessa vagabunda Que se presidente do moto essa vera baldez!!!

  6. jose luis rosendo

    Essa mulher já provou que não tem capacidade administrativa.
    Se já demonstrou que não pode dirigir um clube como o Moto Club, o que tá havendo, que ela não sai para dar espaço para possíveis interessados?

  7. José Carlos Pereira Martins

    SEGURA TEU VENENO, VERA!

    Corretíssimo o presidente do Sampaio Correa. Sérgio Frota. A presidenta do Moto Club já enlameou o nome do clube que dirige e, certamente iria manchar o nome do Tricampeão Brasileiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: