Conhecidos alguns nomes da equipe de Edivaldo

8comentários

Pelo menos nove nomes da equipe do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já são conhecidos. Os nomes já vem sendo divulgados desde a semana passada. O anúncio oficial deve ser feito até sexta-feira.

O blog conseguiu apurar que faltam pequenos detalhes para o prefeito fechar o secretariado.

O jornalista Márcio Jerry deverá ser mesmo secretário de Comunicação.

O procurador Federal, Felipe Camarão (foto) deve assumir a Secretaria de Urbanismo.

O suplente de vereador, Geraldo Castro Sobrinho que inicialmente estava cotado para a Secretaria de Esportes deve assumir a Secretaria de Habitação que ainda será criada.

Veja os nomes dos possíveis secretários:

Comunicação – Márcio Jerry
Governo – Rodrigo Marques
Urbanismo – Felipe Camarão
Trânsito e Transporte – Roseane Nina de Araujo Costa
Cultura – Nelsinho
Fazenda – José Azzolini
Procurador do Município – Marcos Braide
Turismo – Lula Fylho
Habitação – Geraldo Castro Sobrinho

8 comentários para "Conhecidos alguns nomes da equipe de Edivaldo"


  1. Eduardo

    O nome do prof Fabiano Furtado reúne todos os elementos da renovação que o prefeito deseja implantar em sua gestão é técnico, jovem,competente,inovador e atualmente atua como gestor do Curso Superior de Educação Física da Universidade Ceuma inclusive sendo precurssor do primeiro curso de bacharelado no Estado do Maranhão.O que você acha Zeca Soares? Fica a sugestão!!!

  2. Luís Carlos

    Boa escolha o nome de Felipe Camarão espero que ele repita o bom trabalho que realizou no Procon.

  3. Leopoldo Vaz

    Permitam-me; Nelsinho o conheço de muitos anos. Tem um trabalho de formiguinha junto ao LABORARTE – é carregador de piano!!! -, além de ser uma das maiores autoridades neste estado – e por conseguinte, Brasil – numa das expressões mais ricas de nossa cultura – a Capoeiragem… tem participado, nos ultimos anos, de todos os movimentos culturais, com reuniões quase semanais, com o grupo da capoeira, para discussão dessa manifestação enquanto parte integrante de nossas tradições e em consequencia, de outras formas de manifestação, como a Punga dos Homens, manifestações ritmicas – desde orquestra de berumbau até percussões, tambores, danças (Cacuriá, expressão mantida e resgatada pelo LABORATE, através de D. tetê e agora Rosa Reis, sua herdeira…).
    Assim, penso que Nelsinho, com a ajuda do Marco Aurelio – espero que vfenha a integrar a Secretaria…, os diversos Mestres da Cultura e capoeira, enfim, esta bem mais proximo daueles que realmente fazem e acontecem.
    Creio – até prova em contrário – que será um bom nome. Tem mjeu apoio…

  4. Fabiano

    Ouvi dizer aqui no Socorrão que o Dr. Edmundo Gomes será o secretário de Saúde será que vai ser isso mesmo ou vai ser um nome novo?

  5. Ronald

    Se confirmada a escolha de Felipe Camarão para a ecretaria de Urbanismo será um ponto positivo para a administração de Edivaldo Holanda Jr.

  6. José Chagas

    Edivaldo começa renovando com pessoas competentes: Felipe Camarao, Nelsinho e Geraldo.

  7. Alex Alves

    Eu não acredito o futuro secretario de Cultura é Nelsinho, isso é brincadeira esse cara é muito fraco. Edivaldo começou pisando na bola! Quem será o Secretário de Esporte e Lazer?

    • Alan Filho

      Jovem Alex, eu posso tentar responder a sua pergunta sobre o secretario da Secretaria Municipal de Desporte e Lazer. O Prefeito Eleito Edivaldo Holanda Júnior irá colocar alguém da GANGUE de Weverton Rocha. Pois, ele é o cara que mais entende de Esporte no Maranhão, pois, todo ludovicense sabe o que ele fez quando foi Secretario da Secretaria de Esporte e Juventude do Estado. Meteu a mão com vontade roubou tudo até colchões o cara tá MILIONÁRIO SÓ DE ROUBA DO ESPORTE E DA JUVENTUDE. MAIS ESSE CARA É QUE VAI MANDAR NO ESPORTE DO MUNICÍPIO CARO ALEX.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: