Fique sabendo…

11comentários

Presente

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) esteve presente na solenidade de entrega de medalhas à presidenta Dilma Rousseff, ontem, no Palácio dos Leões. (Foto: Paulo Soares).

Edivaldo confirmou a divulgação esta semana dos nomes que irão compor o seu secretariado e reforçou que pretende manter parcerias institucionais com o governo do Estado.

Sobre a posse no dia 1º de janeiro, o prefeito eleito deve confirmar o horário de 17h.

Críticas

Pelo menos seis deputados (Eduardo Braide, Tatá Milhomem, Marcelo Tavares, Rogério Cafeteira, Magno Bacelar e Graça Paz) criticaram ontem à tarde, na sessão rápida na Assembleia Legislativa, o veto da presidenta Dilma Rousseff projeto de divisão de royalties do petróleo. Antes, a Assembleia concedeu a medalha Manoel Bequimão à presidenta no Palácio dos Leões. Os deputados estiveram lá aplaudindo a presidenta e nenhum se arriscou a falar sobre o assunto.

Lamentação

A deputada Graça Paz (PDT), que lamentou que os deputados não tivessem a oportunidade “de chegar e levar esses problemas que tanto nos angustia” à presidente em visita a São Luís. Ora bolas, o que fazia o presidente Arnaldo Melo ao lado de DIlma Rousseff?

Ocorrência

Três funcionários do Samu registraram ocorrência no Plantão Central da Reffsa denunciando a existência de apenas uma ambulância para atendimento de todos os chamados de urgência e emergência em São Luís. Em decorrência desta situação, os funcionários afirmam que as dependências do Samu tem sido invadida por pessoas que precisam utilizar o serviço. Segundo eles, as ameaças são constantes. Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde.

Gabarito

A Fundação Getúlio Vargas divulgou o gabarito do concurso para os cargos da Segurança Pública do Maranhão. Clique aqui.

Casa própria

Divulgada a lista dos beneficiários sorteados para contratação das unidades do Residencial Nova Terra (I – V), em São José de Ribamar. Sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal no último dia 27. Veja a relação.

11 comentários para "Fique sabendo…"


  1. Sandro

    Edivaldo monte uma grande equipe e faça um excelente governo pois é o que a população de São Luís espera do novo prefeito.

  2. Rogério

    OS NOSSOS DEPUTADOS DEVERIAM ORGANIZAR UM GRANDE PROTESTO E CONCOCAR A SOCIEDADE CIVIL PARA PARTICIPAR CONTRA ESSE VETO DA PRESIDENTE DILMA E NÃO FICAR APENAS NO BLÁ, BLÁ, BLÁ NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

    • Zeca Soares

      Excelente sugestão.

  3. Bruno

    ACREDITO MUITO NO PREFEITO EDIVALDO E POR ISSO VOTEI NELE.

  4. Luís Eduardo

    Zeca você tem informações sobre a divulgação do resultado do concurso? Se souber nos diga por favor.

    • Zeca Soares

      Nenhuma informação, por enquanto. Assim que souber a data informarei no blog.

  5. Pedro

    Albino Soeiro será o secretário de esporte.

    • Zeca Soares

      Um grande nome sem dúvida.

  6. Antonio Carlos

    QUER DIZER QUE O SAMU PRATICAMENTE PAROU? PORQUE NENHUIM ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO NÃO FAZ ALGUMA COISA A CIDADE ESTÁ SEM AMBULÂNCIAS PARA FAZER O SOCORRO IMEDIATO DAS VÍTIMAS PRINCIPALMENTE DE ACIDENTES.

  7. Lima

    Sem dúvida alguma o prefeito Edivaldo vai montar uma excelente equipe de Governo e vai começar rapidamente a solucionar os problemas que não foram enfrentados pela atual gestão. Boa sorte prefeito.

  8. Rogério Cruz de Morais

    MANIFESTO DE REPUDIO

    Depois da demissão da professora que postou fotos de uma escola onde os alunos estavam assistindo aulas na chuva. Agora demitiu um fiscal de tributos, o representante dos servidores fiscais tributários do município. Por representar ao Ministério Publico a falta de condições básica de trabalho, ilegalidades e/ou irregularidades no fisco municipal.

    “Na prefeitura de Imperatriz quem se opõe é demitido, após sua reeleição são paginas inteiras de portarias nos de aberturas de PAD”.

    “QUEM SE CALA DIANTE DA OPRESSÃO E ALIADO DO OPRESSOR”

    O processo foi arquivado pela comissão com ratificação da autoridade instauradora (procurador). Porem foi chamado à ordem por determinação da ouvidoria. O que demonstra a intenção autoritária e arbitraria da demissão. Além de que o 1º depoimento não e o prestado pelo servidor. Ainda, acho que de forma intencional, foi trocado a termo retificação (correção) por pedido de retratação (Declaração contraria). O que ainda assim estaria amparado por lei Art. 20 CP e Art. 120 CPP. A representação e irretratável apos a denuncia.

    Segue no anexo: representação, retificação, relatório de arquivamento e decisão de demissão por ATO LESIVO A HONRA E A BOA FAMA CONTRA OS SUPERIORES HIERÁRQUICOS.

    “se nos rebelamos contra a opressão e sobre nos que marcham os soldados” (Eduardo Alves da Costa)

    NÚCLEO DOS SERVIDORES FISCAIS TRIBUTÁRIOS DO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ – NUSFTI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: