Cinco comarcas têm novos juízes

0comentário

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Antonio Guerreiro Júnior, deu posse a cinco magistrados em entrância inicial – três removidos pelo critério de antiguidade e dois pelo critério de merecimento.

Paulo Vital Souto Montenegro – que teve operosidade positiva (número de sentenças superior à quantidade de processos distribuídos) de 120% – passa a atuar em Senador La Roque.

Removida para Pio XII, a juíza Gisa Fernandes Nery Mendonça ingressou na magistratura em 2011, na comarca de Mirinzal, onde foi titularizada. “Tenho muitos desafios na nova comarca, onde espero encontrar servidores com disposição para melhorar os serviços forenses”, destacou a magistrada.

Flávia Pereira da Silva Barçante – removida da comarca de Buriti Bravo para São Francisco do Maranhão – está na magistratura desde novembro de 2009. Como juíza substituta atuou nas comarcas de Pinheiro, Timon e Humberto de Campos, sendo titularizada em Santa Quitéria. Em 2012, a magistrada julgou aproximadamente 400 processos.

Titular da comarca de Sucupira do Norte – onde tramitam cerca de 600 processos – Marcelo Santana Farias foi empossado na comarca de Bacuri. Ele iniciou a carreira de magistrado em novembro de 2009 e, como juiz substituto, atuou nas comarcas de Rosário, Santa Rita, Tutóia, Araioses, Brejo, Buriti e Pinheiro.

Arthur Gustavo Azevedo do Nascimento passa a atuar agora na comarca de Barreirinhas. Na magistratura desde 2009, ele exerceu suas atividades judicantes em São Domingos do Azeitão, indo em seguida para São Vicente Férrer, de onde foi removido.

As informações são do Tribunal de Justiça.

Sem comentário para "Cinco comarcas têm novos juízes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: