Jogo aberto

16comentários

Festa do futebol

Os melhores da temporaqda no futebol maranhense serão premiados hoje à noite no Grand São Luís Hotel, às 20h e terá a apresentação do narrador esportivo Juraci Filho. A festa contará com a presença do técnico Flávio Araújo, campeão brasileiro da Série D e maranhense pelo Sampaio. Vale à pena conferir…

Repercussão

Repercutiu positivamente a possibilidade do vereador Albino Soeiro vir a ser escohido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para assumir a Secretaria de Esporte. “Não poderia ter nome melhor. Será uma escolha muito feliz do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Desde já gostaria de dizer que estamos abertos a parcerias para o desenvolvimento do esporte em São Luís”, disse o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel. A notícia também repercutiu muito bem em meio à crônica esportiva e presidentes de federações.

Vacilou

o presidente do Sampaio, Sérgio Frota reconheceu que deveria ter levado o capitão Arlindo Maracanã para a festa da CBF, realizada na última segunda-feira, em São Paulo. Segundo Frota, o motivo foi financeiro. Disse ao Frota que além de Arlindo Maracanã, o Sampaio deveria ter levado o goleiro Rodrigo Ramos. Falhou feio o Sampaio.

Declaração infeliz

O goleiro Flaubert, do MAC foi no mínimo infeliz na entrevista concedida à Rádio Mirante AM. Disse que dará prioridade ao MAC se não aprecer uma “coisa melhor”. Ora bolas, o MAC é um time grande e com calendário para o ano inteiro. Flaubert falou bobagem.

Notificados

A promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti notificou o promotor de eventos, Deco Martins e a presidente do Moto, Vera Baldez. Ela espera até sexta-feira para obter as informações sobre o amistoso entre Moto e Ceará que deveria ter ocorrido na semana passada. Essa turma que não vacile com a Lítia.

16 comentários para "Jogo aberto"


  1. rodrigo stenio

    conheco o flauberth ha anos, e tenho certeza que jamais falaria alguma coisa em desrepeito a qualquer clube, principalmente no qual ele defende,nao foi sua intencao tenho certeza. uma pessoa correta, de boa indole e de
    boa familia. e para quem o chamou de marreto realmente nao o conhece.abraco zeca.

  2. MAQUEANO

    E mais o Flaubert esta certo sim,qualquer coisa em outro estado e melhor que jogar aki,hoje ,a nao ser no Sampaio os outros brigam para pagar.O MAC sempre pagou direito ,pouco mais pagou,mas enquanto a diretoria nao e mexer vai ser sempre assimnda a impressão de que eles nao querem conquistar titulos.Concordo com Meinha numa final como esta eles tem que estar 24 hors,buscando incentivo pra eles,no MAC nao para eles chegar ali ja esta bom.sempre foi assim.Acreditamos que para o ano mudem a meneira de pensar de agir,a torcida maranhense vai estar do do MAC na serie D

  3. nildo

    Todos os comentários tem um pouco de verdade e mentiras, primeiro albino como secretario não exite nenhuma ipotece isso é uma ponte que o zeca tá fazendo aposto com quem for,segundo flaubert não falou nada de mais falou coisa melhor não que o mac não seja uma coisa boa vamos para com isso, coisa melhor é clube fora do estado,estrutura, melhor salario e poraí vai,tercero logico deveria receber o trofel era o capitão boliviano e não os dois boneco sergio frota e o Dr Americo, pricipalmente porque sergio vive agora falando da administração do americo que melou o nota na mão,mais ele não fala porque ele e que não prestou conta do nota na mão passada da amaclube porisso que o recuso não foi liberado,quarto tava na cara que o bingo do moto era golpe só torcedor burro que comprou a cartela o primeiro anuncio oferecia dez carros, ora veja uma montana é 36mil vezes 10 é 360mil é as despesas quem ia pagar quinto não sou motense,boliviano é muito menos maquiano.

  4. MAQUEANO ROXO

    A VERDADE DÓI MAS FLAUBERTH TA CERTO!…O MARANHÃO É UM TIME RUIM E VAI SER O SACO DE PANCADAS DO BRASILEIRO, SE ELE FICAR VAI SAIR COMO O GOLEIRO MAIS VAZADO DA SÉRIE D….

    ZECA, VOCÊ SEMPRE PROCURANDO UM DEFEITO, UM ERRO PRA APONTAR NO SAMPAIO…QUE COISA FEIA…JA TA DANDO NA VISTA.

    OUTRO ASSUNTO: VAMOS SER JUSTOS…A ÚNICA PESSOAS QUE TEVE PEITO E CORAGEM PRA SUMIR O MOTO FOI VERA BALDEZ…SE COM ELA TA RUIM, SEM ELA O MOTO TERIA ACABADO ESSE ANO…..

    EU DUVIDO QUE ESSE FERNANDO 51…TENHA COMPRADO O INGRESSO DO EVENTO CONTRA O CEARÁ…A CULPA DE TUDO TER DADO ERRADO FOI SIM DA TORCIDA…QUE Ñ ESGOTOU LOGO OS INGRESSOS NA PRIMEIRA SEMANA…

    A VERA FAZ O QUE PODE MAS A TORCIDINHA NÃO AJUDA….ELES FICAM DIZENDO: “SE O MOTO FIZESSE UMA CAMPNHA IGUAL A DO SAMPAIO O CASTELÃO TAVA SEMPRE LOTADO”

    QUERO VER AGORA NA SEGUNDONA QUAL VAI SER A MÉDIA DE PÚBLICO DO MOTO…A TORCIDA VAI ABANDONAR DE VEZ O TIME…COM CERTEZA!

    • fernando 81

      Primeiro, se você for realmente maqueano (o que eu não acredito) meus parabéns, por ser um ser em extinção de difícil aparição na terra!!!

      Segundo, EU NÃO COMPREI MESMO INGRESSO…SINTO E SENTI CHEIRO DE GOLPE DE LONGE!!!

      TÁ BOM PRA VOCÊ?
      ENTÃO TCHAL!

  5. fernando 81

    Não é de hoje que o Flaubert tem se mostrado marrento e fanfarrão em entrevistas. Nos últimos anos, quando se entrou em contato com o mesmo para defender o Moto, o mesmo sempre se mostrou cheio de banca, se achando a estrela. Calma garoto, você é só um bom goleiro, e está longe de ser o melhor do Maranhão.

    Zeca estou ansioso pelo meu presente de Natal, aguardo que você seja o emissário de papai noel e nos dê a notícia/presente, qual seja:
    VERA BALDEZ E RAIMUNDINHO LOPES NÃO SÃO MAIS “DIRIGENTES” E ESTÃO FORA DO MOTO!!!
    no aguardo!!!

  6. Pedro Almeida

    Prezado Zeca,
    O prefeito eleito seria muito sábio investindo no esporte.
    “investir em esporte é economizar gastos com saúde, educação e segurança”
    A lembrança do Albino é muito boa…

  7. Pedro Almeida

    Prezado Zeca,
    O Prefeito Eleito seria muito sabio investindo no esporte.
    “investir em esporte é economizar gastos com saúde, educação e segurança” o Vereador Albino seria uma boa indicação…

  8. Na bucha!!

    Zeca, mesmo você alfinetando o Bolivão juntos com os frustados torcedores da Coisa Caloteira, mas, como diz no meu interior, “dá as mãos à palmatória”, você foi o primeiro a desacreditar nessa presidenta do Moto, pois circula más nóticias sobre ela na cidade, agora a verdade veio à tona.

    • Zeca Soares

      Alfinetando nao rapaz, falei por telefone sobre este assunto com Sérgio Frota que reconheceu o erro. Acho que os jogadores deveriam sim ter sido levados pelo clube para a festa da CBF em São Paulo.

  9. flavio espindola

    Enquanto o presidente do SAMPAIO CORREA vai a uma solenidade receber um premio, a presidente do morto vai para a delegacia dá explicações de um calote kkkkkkkkkkkkkkkk

    • André

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Felipe

      hehehehehehehehe…essa é a realidade dos fatos.

  10. ricardo

    O Flaubert falou besteira porque Zeca? pode aparece proposta de outro Estado, que financeiramente pode ser melhor

    • Zeca Soares

      Porque o Maranhão também é um time grande e ele não pode afirmar que só está aqui porque não tem uma coisa melhor.

      • Felipe

        tem potencial a ser grande, o que não o coloca como grande. o mac é sim um time pequeno, não tem torcida e paga mal. o garoto está certo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: