Veja os vencedores do Troféu Maranhense

22comentários

Conhecidos os melhores do ano no futebol maranhense na noite de premiação do Troféu Maranhense 2012, realizado ontem à noite, no auditório do Grand Hotel São Luís. O evento foi promovido pelo radialista Juraci Filho.

A seleção do ano foi o time inteiro do Sampaio, exceto o atacante Naôh (MAC) que venceu a disputa contra Célio Codó e Júnior Chicão. O craque do ano foi o excelente Arlindo Maracanã que recebeu o prêmio das mãos de dona Luzenir Vieira, esposa do radialista Juraci Vieira que faleceu este ano. Foi emocionante ver os olhos de Maracanã encherem de lágrimas. Conquista mais do que justa e merecida.

Aproveito aqui para dizer ao presidente do Sampaio que mantenha o Arlindo Maracanã no clube. Um cara que morre de amor pelo Sampaio tem que permanecer aqui.

O Sampaio teve ainda o técnico Flávio Araújo como grande vencedor. O treinador campeão brasileiro da Série D interrompeu as férias em Fortaleza e compareceu ao evento. Tive a honra de entregar o prêmio ao técnico Flávio Araújo.

Veja os vencedores

Goleiro: Rodrigo Ramos (Sampaio)
Lateral direito: Roniere (Sampaio)
Zagueiro pela direita: Mímica (Sampaio)
Zagueiro pela esquerda: Robinho (Sampaio)
Lateral esquerda: Deca (Sampaio)
Primeiro volante: Robson Simplício (Sampaio)
Segundo volante: Arlindo Maracanã (Sampaio)
Meia-direita: Eloir (Sampaio)
Meia-esquerda: Cleitinho (Sampaio)
Atacante: Pimentinha (Sampaio)
Centroavante: Naôh (MAC)
Técnico: Flávio Araújo (Sampaio)
Craque revelação:  Raylan (Imperatriz)
Craque do ano: Arlindo Maracanã (Sampaio)
Árbitro: Mayron Frederico Novaes
Árbitro Assistente: Sérgio Henrique Campelo Gomes
Melhor dirigente: Sérgio Frota (Sampaio)
Personalidades do esporte: Carlos Mendes (MAC)/João Vicente (MAC)/Eugênio Rodrigues (ex-presidente do Moto Club)
Amigos do esporte: Joaquim Haickel (Sedel)/Franklin Pacheco (Polícia Militar)/Flávio Trindade (DETRAN)/ Tércio Dominici (presidente da ACLEM) Luiz Carlos (Gerente de Comunicação /CEMAR)

Foto: Edivan Fonseca

22 comentários para "Veja os vencedores do Troféu Maranhense"


  1. fernando pessoa

    É REALMENTE ELE TINHA QUE SER O MELHOR ARBITRO MESMO, ELE MAIS UMA VEZ DEU O TITULO PRO SAMPAIO… ALGUEM AINDA SE LEMBRA DO TITULO QUE ELE DEU PRO SAMPAIO CONTRA O FALECIDO IAPE DE PEREIRINHA QUE NAQUELE ANO PEREIRINHA QUE SUSTENTAVA ELE NA CAMARA O DEMITIL….. VCS LEMBRAM ENTAO AGORA DENOVO. AGORA ELE E SERGIO FROTA VIVEM EM LUA DE MEL.!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. jUninho

    isso é um velho quero ver na serie C , vao passar vergonha ! Bananas de Pijama em ação rumo a serie D

    • REINALDA

      Olha a diferença do Sampaio para o Moto
      Bolivão rumo a serie B do brasileirão!!

      E a Carniça Caloteira, rumo a serie B do maranhense, vai acabar!

  3. Raimundo Coêlho

    MELHOR CRÍTICO DE VERA BALDEZ ==== ZECA SOARES

  4. Raylson Pinheiro

    SAMPAIO MAIS UMA VEZ ENTRE OS MELHHORES DO ANO SERA COINCIDENCIA OU TRABALHO ?
    PQ NADA VEM POR ACASO!
    PARABENS SERGIO FROTA,SAMPAIO. TORCIDA DO SAMPAIO E TODOS NOS MARANHENSES !!!!!!!!!!

  5. Júnior

    Aqui no Maranhão quem manda é o tubarão 8)

  6. diego mattos

    Melhor Árbitro: Mayron Frederico??????????????
    V6 estão de brincadeira!!!!!!!!!!!!
    Eita Maranhão!

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Alan Jorge

      Queria quem? Nacô Arouche?

  7. Cristiana

    Hhehhehe.vera balde?levaria oremio de maior pilantra do ano!!!na verdade tiro o chapeu a ela pisi consgue enganar as pessoas com uma labia fantastica.Pegadinheiro de varios trouxas e da o golpe.heheheheheh.viva vera!!!!

  8. Bolivia

    Ainda alguem tem dúvida qual o foi o melhor time de 2012?
    Só faltou Célio Codó, porque não estava no ano dele!!
    Deveria colocar o prêmio de melhor CALOTEIRO?
    Aí! a Presidente da Carniça Caloteira, ganharia. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. MOTENSE ROXO

    É MUITA FALTA DE RESPEITO COM UMA PESSOA QUE ENCAROU SOZINHA UM PROBLEMA QUE FOI GERADO POR MUITOS….

    PAREM DE FALAR MAL DA VERA BALDEZ….ELA MERECIA UM PRÊMIO SIM….PELA CORAGEM DE ASSUMIR UM CLUBE FALIDO, SEM ESTRUTURA, ESTAGNADO, PARADO NO TEMPO, SEM SEDE, SEM TÍTULOS, SEM NADA….

    FOI SIM MUITA CORAGEM DELA…ENQUANTOS UNS MARMANJOS SE ESCODEM ATRÁS DESSE BLOG, ELA FOI LÁ E ASSUMIU SOZINHA PRO TIME NÃO FECHAR AS PORTAS….

    QUE TAL PARAR DE CRITICAR E ASSUMIR CADA UM UMA PARCELA DE RESPONSABILIDADE? CADÊ A TORCIDA, QUE Ñ ESGOTOU OS INGRSSOS E SÓ APARECE NOS TEMPOS DA VACA GORDA?….TEM QUE SER FIEL É AGORA, NA SEGUNDINHA…

    FALAR MAL DA VERA BALDEZ É FÁCIL, MAS O PRÓXIMO QUE ENTRAR VAI SE DEPARAR COM A MESMA SITUAÇÃO DE CAOS QUE ESTÁ O MOTO…E ESSA MESMA TORCIDA QUE PEDE MUDANÇA VAI EXECRAR ESSE PRESIDENTE FUTURO…PODE ANOTAR.

    • Alan Jorge

      O problema não é ela ter assumido mas sim sumido e prometido mundos e fundos. Se sabia que não conseguiria seja pela fama de caloteira ou por o que quer que seja pra que se meteu? Futebol é pra ser sério e com responsabilidade e agora por exemplo que o Sampaio tá conseguindo se reerguer de gestões que só contratava de qualquer forma e mandava embora de qualquer jeito e depois era só pagando ações trabalhistas. Time que não ganha não pode realmente ter torcida, os mais novos e crianças que estão se formando agora só veem noticias boas do Sampaio e títulos do Sampaio, então vão querer torcer pra quem? Sou boliviano mas acho que ha muito tempo o Moto tinha que ter parado e resolvido suas pendengas internamente e recomeçar dignamente, de que adianta ganhar de um morto? Nem pra fazer gozação serve.

    • fernando 81

      Eu nunca vi uma pessoa ter tanta coragem quanto a Vera viu seu “roxo”.
      Para inventar 9 patrocinadores, outros noves amistosos, uniforme da ADIDAS (vejam só), TEM QUE TER MUITA CORAGEM MESMO!!!

    • antony

      É….COM CERTEZA ROXINHO…KKKKK….A LARANJA DO ANO…….KKKKKKKKKKKKKK………

  10. fernando 81

    UMA GRANDE INJUSTIÇA!!!
    Vera Baldez faria jus a 2 prêmios no mínimo:
    Os prêmios “Pinóquio” e o “ÓLEO DE PEROBA”!!!

  11. Torcedor atento

    não entendo como o melhor arbitro do futebol maranhense não foi escolhido Robson, não deveria ser o Marom, que influenciou de forma direta do campeão maranhense sou boliviano a escolha foi errada.

  12. Lenon

    ele é bom mais , foi joagar no time dos ……, se queimou total , é muita treta mano ! Seu Sampaio ja ta é impotente !!!!!!!!!!!!!

  13. CARLOS CESAR

    DE TODOS RELACIONADOS POR ESTÁ A 35 ANOS NO ESPORTE (FUTEBOL), CONFESSO QUE ACHO ESTRANHO O NOME DO SR. FLAVIO TRINDADE COMO AMIGO DO ESPORTE, PERGUNTO O QUE ELE FEZ PELO ESPORTE, PARA MERECER O TÍTULO DE AMIGO DO ESPORTE? OU LUIS CARLOS GERENTE DA CEMAR O QUE ELE TAMBÉM FEZ PELO ESPORTE? NÃO É INDELICADEZA NÃO É CURIOSIDADE MESMO, SÓ QUERO SABER, PARA QUE SE JUSTIFIQUE TAL TÍTULO AOS OUTROS RELACIONADOS QUERO DEIXAR MEUS PARABÉNS PORQUE ESSES COM CERTEZA FORAM FEITO JUSTIÇA, MERECERAM PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE DO SAMPAIO ESSE PODE SE UTILIZAR A FAMOSA FRASE DO ROMÁRIO “ESSE É O CARA”. QUEM ME DERA SE APARECESSE NO PAPÃO UM SERGIO FROTA.

  14. Ricardo

    Zeca porque não eleger o melhor prepardor fisico e o preparador de goleiro, são profissionais iguais a qualquer outro jogador, trabalham muito ou será que os jogares se condicionaram sozinho e os goleiros como: flaubert, Rodrigo Ramos e todos outros adquiriram a forma em coletivos ou em trabalhos especificos, fica essa dica!

    • Zeca Soares

      Boa dica. Acho que os organizadores do evento vão considerar sim esta sugestão.

      • Ricardo

        Obrigado pela atenção Zeca!

  15. Alan Jorge

    Já estou até vendo os com dores de cotovelo dizerem que até a premiação foi tramoia e que o Sampaio comprou toda a premiação, mas enfim, faltou premiar uma pessoa: VERA BALDEZ, que premio ela deveria ter levado?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: