Vereadores negam estadualização da eleição

8comentários

O grupo de vereadores que defende a renovação e a mudança na Câmara Municipal participaram de um almoço nesta quarta-feira (6) que contou com a participação de onze vereadores, do vice-governador Washington Oliveira, além de lideranças partidárias.

Causou surpresa a presença do vereador Beto Castro que chegou acompanhado do presidente do PRTB, Edinaldo Neves. O detalhe é que Beto Castro é um dos 22 vereadores que assinaram o manifesto em apoio à candidatura de Isaías Pereirinha.

O vereador Ivaldo Rodrigues que é candidato a presidente descartou qualquer possibilidade de estadualização da eleição na Câmara.

“Nós fomos convidados para esse almoço com o vereador Honorato Fernandes e ele trouxe o vice-governador Oliveira. Nós estamos mostrando que o nosso grupo suprapartidário. Aqui não existe o projeto deste ou daquele vereador. A gente não discute nome. Nós não queremos de forma nenhuma estadualizar este processo. A eleição de 2014 será discutida em 2014. Este grupo aqui quer apenas a renovação na Câmara Municipal. Especialmente a gente discute a ação nova da Câmara. Quero registrar que o crescimento do nosso grupo é extraordinário, onze vereadores estiveram aqui e esse grupo ainda vai crescer mais”.

O vereador Honorato Fernandes também defendeu a renovação na Câmara e descartou qualquer relação da eleição para a Mesa com 2012.

“Nós estamos aqui para conversar sobre a eleição na Câmara Municipal. Nós defendemos a renovação e alternância de poder no Legislativo e entendemos que a eleição da mesa diretora não tem qualquer relação com a eleição de 2014. Nós queremos discutir o papel da Câmara como fórum de discussão dos assuntos da nossa cidade”, disse o vereador Honorato Fernandes (PT).

8 comentários para "Vereadores negam estadualização da eleição"


  1. Antonio Linhares

    A cidade está clamando por renovação e mudança!!!Chega destes larápios usarem a camara para suas particularidades!!!FORA PEREIRINHA

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O que s isso Zeca? O cara só foi escutar a outra parte. rs

  3. Geronimo

    Sinceramente, se a Câmara eleger Pereirinha, será uma vergonha para cidade de São Luís! Fora Pereirinha! Renovação é agora! QUALQUER UM, MENOS PEREIRINHA!!!

  4. Solange

    O melhor nome é o de Rose Ssles.

  5. Paulo

    Pereirinha já deu o que tinha que dar é hora de mudança.

  6. Manoel

    Dá-lhe Pereirinha.Dá-lhe Pereirinha.Dá-lhe Pereirinha.

  7. Fábio

    Não adianta que Pereirinha já ganhou mais essa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: