Edivaldo divulga secretariado neste sábado

15comentários

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior vai divulgar a sua equipe de governo neste sábado (8) até meio-dia.

A assessoria do prefeito chegou a encaminhar e-mail confirmando a divulgação dos nomes para hoje às 18h. O anúncio seria feito por meio de uma nota. Fica claro que seria uma estratégia do prefeito para tentar evitar a imprensa que desde o início da semana tem se antecipado e divulgado vários nomes.

Segundo a assessoria do prefeito, a mudança de data deve-se à necessidade de fazer os últimos ajustes na montagem do secretariado.

A assessoria do prefeito não confirmou se o anúncio será feito ou não numa coletiva.

A posse de Edivaldo Holanda Júnior acontece no dia 1º de janeiro.

O prefeito ainda não confirmou o horário.

Vamos continuar esperando então…


15 comentários para "Edivaldo divulga secretariado neste sábado"


  1. andrea

    Acredito que escolhi aa pesssoa certa para administrar se ficassemos com. Castelo a mudanca nunca viria bastar observar que depois das eleic~oes. As obras da. Via. Expressa. N~ao. Continuaram. Castelo cruzou os bracos. Apos a derrota pois revoltou-se com os ludovicenses , o mais importante. E. Que. O cabide. De emprego. Fantasma tambem quebrou se parte dele. Pois alguns funcionarios fantasmas ainda. Existirao pois o roteador da justica e. Transparencia ainda nao os achou.

  2. Elisângela

    QUERO VER QUEM VAI SER O SECRETÁRIO DE OBRAS DO GOVERNO EDIVALDO HOLANDA.

  3. Pedetista

    Quer injustiça do prefeito Edivaldo Holanda com o Renato Dionísio que se empenhou na campanha e não teve o compromisso do prefeito cumprido pois ele deveria ir para a Func. Fica o protesto aqui.

    • Neuza Ribeiro

      Você acha mesmo que se deve investir em uma pessoa de tem no currículo a falência da coliseu?
      Ou você teria o seu interesse pessoal suprido?

  4. Paulo

    Votei nele, mas falar em renovação… só o tempo dirá.

  5. PEDAGOGA

    Espero que Edivaldo nomeie para Secretaria de Educação um secretario que realmente seja formado na área, pois infelizmente nos últimos tempos estamos tendo profissionais que siquer estão habilitados na área educacional, portanto fazem uma péssima gestão por não conhecer o que é realmente a educação.Não adianta colocar para administrar uma Secretaria de Educação, uma pessoa que não tem formação adequada.Nossas escolas estão no caos e é necessário que se avalie muito bem as questões educacionais em São Luis.Não basta somente mudar de secretario é necessário que se reveja desde as situações mais inusitadas até os planos de ação pedagógicos.

  6. PEDAGOGA

    Espero que Edivaldo nomei para Secretaria de Educação um secretario que realmente seja formado na área, pois infelizmente nos últimos tempos estamos tendo profissionais que siquer estão habilitados na área educacional, portanto fazem uma péssima gestão por não conhecer o que é realmente a educação.Não adianta colocar para administrar uma Secretaria de Educação, uma pessoa que não tem formação adequada.Nossas escolas estão no caos e é necessário que se avalie muito bem as questões educacionais em São Luis.Não basta somente mudar de secretario é necessário que se reveja desde as situações mais inusitadas até os planos de ação pedagógicos.

  7. PEDAGOGA

    Espero que Edivaldo nomei para Secretaria de Educação um sevretario que realmente seja formado na área, pois infelizmente nos últimos tempos estamos tendo profissionais que siquer estão habilitados na área educacional, portanto fazem uma péssima gestão por não conhecer o que é realmente a educação.Não adianta colocar para administrar uma Secretaria de Educação, uma pessoa que não tem formação adequada.Nossas escolas estão no caos e é necessário que se avalie muito bem as questões educacionais em São Luis.Não basta somente mudar de secretario é necessário que se reveja desde as situações mais inusitadas até os planos de ação pedagógicos.

  8. alan

    Que venha o novo secretário municipal de segurança pública com cidadania, para reaparelhar, modernizar e valorizar nossa brilhosa Guarda municipal, como já fazem os gestores municipais das regiões mais desenvolvidas do nosso querido Brasil, SUL E SUDESTE.

  9. Fernanda

    Qaundo condidato

    Quando candidato faz questão de falar com a imprensa, depois que ganha as eleições evita a imprensa e o povo. Vamos ver o que vem pela frente, o que me consola é que a cidade está tão abandonada, nunca esteve tão ruim em 400 anos, e pior do que isso acredito que não fique.

  10. Silvana

    TUDO NÃO PASSA DE INVEJA DOS DERROTADOS CASTELISTAS QUE NÃO SE CONFORMAM COM A VITÓRIA DÃ RENOVAÇÃO NA POLÍTICA. NÓS ACREDITAMOS EM EDIVALDO HOLANDA E ELE VAI FAZER UM EXCELENTE TRABALHO.

    QUERO TAMBÉM PARABENIZAR ZECA SOARES PELO SEU TRABALHO. NÃO ERA ACOSTUMADA A LER O SEU BLOG COMO FAZIA COM OUTROS DE POLÍTICA, MAS VOCê AGORA JÁ FAZ PARTE DOS MEUS PREFEIROS E LEIO TODOS OS DIAS VÁRIAS VEZES. CONTINUE ASSIM E PARABÉNS PELO TRABALHO.

  11. Eleitor

    Pense num homem medroso e inseguro é esse aí.

  12. George

    Edivaldo é 36! Edivaldo é 36! Edivaldo é 36! Edivaldo é 36! Edivaldo é 36! Edivaldo é 36! Edivaldo é 36!

  13. Marcelo

    Anote aí: Aldir Teixeira na Guarda Municipal ou Segurança CIdadã.

  14. Sandro

    Isso já virou uma novela, mas vamos esperar que o secretariado seja realmente de primeira linha como o prefeito prometeu durante toda a campanha eleitoral.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: