Jornal Nacional mostra descaso em São Luís

8comentários

O Jornal Nacional exibiu reportagem sobre a situação das ambulâncias do Samu, em São Luís. Mais uma vez somos vergonha para o país. Veja a reportagem de Alex Barbosa.

8 comentários para "Jornal Nacional mostra descaso em São Luís"


  1. Synara

    Moro em São Paulo, mais sou Maranhense e não tenho a minima vontade de voltar para São Luis, sinto vergonha quando vejo esses noticiários e alguém comenta alguma coisa.O pior é que não tenho esperanças de que isso mude, primeiro por causa da política em sí, e depois por causa da família Sarney que depois de tantos anos no poder não fiseram nada para melhorar a situação do Estado, fui em Julho/2012 passar férias fiquei indignada com tanta sujeira e tantos buracos, isso é revoltante……Tenho que parar de falar pois são tantos pontos negarivos que não caberiam aqui.

  2. Riba

    Que triste.

  3. walquiria

    ESSE ERA O PREFEITO QUE A FAMÍLIA SARNEY QUERIA POR MAIS 4 ANOS, QUER SE EQUIPARAR COM A SITUAÇÃO EM TODO INTERIOR DO MARANHÃO, FORA FAMÍLIA DE OPORTUNISTAS.

  4. Miss Thelrys

    GENTEEEE!!!!
    Que vergonha.
    Imorais, assassinos…
    FORAAAAA
    NINGUEM MERECE ESSA MERDA AI

  5. Felipe

    QUE GRANDE VERGONHA ESSA.

  6. lima

    UHUUUUUUUUUU!!! TEM QUE MOSTRAR É MESMO!! GOSTEI!

  7. Thiago Protásio.

    VERGONHA !

  8. Macabeu

    Meu caro Zeca, se fosse só isso estaríamos era bem, para não ser só nisso e a situação do nosso Estado, o penúltimo, com IDH mais baixo do País, isto também e vergonhoso, concorda comigo?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: