Penha diz que indicação não foi de Weverton

15comentários

Quando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior decidiu pela indicação do advogado Raimundo Penha para a Secretaria de Esportes talvez não imaginasse que a repercussão pudesse ser tão ruim. Aqui no blog, os comentários não tem sido nada favoráveis ao pedetista.

A reação por parte de desportistas, presidentes de federações e da crônica esportiva também foi a pior possível. Mudar essa imagem é mais um desafio para o novo secretário.

Não sei se vocês lembram, mas ainda no primeiro turno da eleição escrevi aqui que os oito candidatos a prefeito se mostravam sem qualquer interesse em discutir uma política de Esporte e Cultura para Sâo Luís. Isto ficou evidenciado agora com a indicação de uma pessoa sem qualquer intimidade com o assunto, mas não é este o principal fator que vem preocupando os leitores.

A maioria dos comentários enviados ao blog critica o fato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregar a pasta a alguém ligado a Weverton Rocha. Este parece definitivamente ter muita coisa a explicar à população, principalmente sobre o Castelão e o ginásio Costa Rodrigues.

Agora à noite recebi uma ligação do secretário Raimundo Penha. Não poderia deixar de perguntar sobre a repercussão negativa da sua indicação para a Secretaria de Esportes. Disse que não pode ser julgado ainda porque só vai assumir o cargo em janeiro e garantiu que vai procurar o diálogo com todos os segmentos do esporte.

Raimundo Penha disse ser amigo pessoal de Weverton Rocha, mas que a sua indicação é do PDT. Também afirmou não ter tido problema algum com as suas contas na UMES e que tudo foi entregue ao Ministério Público e não há qualquer investigação contra ele.

Tentamos contato com Weverton Rocha para ouví-lo sobre o assunto, mas não conseguimos. O blog se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que Weverton Rocha achar necessário.

15 comentários para "Penha diz que indicação não foi de Weverton"


  1. januário

    Você começo muito mal seu prefeito, indicando para secretária de esporte uma pessoa que não tem nada vê com esporte.

  2. junior lima

    dessa vez vão derrubar o municipal para ficar com o dinheiro !!!!!! que pena

  3. Raimundo Coêlho

    Ele deve estar pensando em uma administração de precaução,, colocando no esporte um advogado,, pelo menos deve ter uma boa lábia na hora de receber a Dra. Lítia Cavalcante

  4. Natalino

    Alex, você tem todo o direito de não concordar comigo, entretanto o Roberto Fernandes conhece muito do esporte, o Biguá vive no meio esportivo há mais de 30 anos, e o Rubem foi a pessoa que criou a taça cidade de futebol júnior, onde vieram Vitória (BA), Sport(PE), Santa Cruz (PE) Fortaleza(CE),Remo(PA), Paysandu(PA), Fast Club (AM) entre outros,será que eu é que não conheço esporte ???

    • Alex Alves

      Natalino meu jovem eu não lhe conheço no meio esportivo e nem quero conhecer, indicar Roberto Fernandes, jamais! Biguá, esse ladão, jamais!e esse tal Rubem Soares e brincadeira! kkkkkkk. você não conhece esporte e lazer mesmo eu afirmo Natalino.

  5. Natalino

    Fica evidente que o prefeito eleito não está nem aí para o esporte, o que vale é dar cargos para amigos. Posso citar alguns nomes para ser o secretário de esportes: Roberto Fernandes, Biguá e o Rubem Soares que já passou por lá e foi o melhor deles, mas essa dupla, ninguém vai engolir. Começou mal Edivaldo !!!

    • Alex Alves

      Quem é você meu amigo Natalino para indicar Roberto Fernandes, esse tem que ir é para MOTO CLUBE, Biguá? Não esse NÂO! e o Rubem Soares o que esse cidadão fez quando passou pela secretaria, mas eu não lembro desse Rubem na SEMDEL, Natalino o melhor é você ficar quieto no seu lugar, pela sua indicação você não conhece esporte algum!

  6. diego mattos

    Está ai o presente de natal!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não votei nesse cara, nunca acreditei nele!
    Olha ai o que esse safado burro faz… Coloca uma marionete pra ser secretário de esporte! Meus Deus!!!!
    “Ele vai brincar de ser prefeito”!

  7. RIBEIRO

    NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA, NÃO FOI Á MAIORIA DO POVO DA ILHA REBELDE QUE VOTOU NO PLAYBOYZINHO PARA BRINCAR DE SER PREFEITO, ELE ERA Á SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS DE SÃO LUIS, UM CARA MENTIROSO QUE VOTOU CONTRA O TRABALHADOR BRASILEIRO ( VOTOU CONTRA O SALARIO MINIMO DE 672,00 REAIS, E SIM Á FAVOR 622,00 EM 2011 ) MAIS Á FAVOR DO CACHOEIRA ( VOTOU CONTRA Á CRIAÇÃO DA CPI DE CACHOEIRA ) ENTRE NO SITE DA CAMARA FEDERAL, AMIGO DE EWERTON ( O CODIGO PENAL ESTA ATRAS DELE ) ROCHAS DA VIDA DIONISIO DA VIDA SOUZA DA VIDA, VCS ESPERAVAM O QUE, SAI UM RATINHO DA SECRETARIA ENTRA UM RATÃO JERRY E CIA DA VIDA DINO DA VIDA, VCS VERÃO Á PIOR ADMIISTRAÇÃO MUNICIPAL DO SECULO, ESPERE PARA VER, AS SECRETARIAS JÁ FORAM LOTEADAS E ENTREGUE Á SEUS DONOS, ADEUS ESTADIO MUNICIPAL.

  8. ernesto pinheiro

    Zeca, eu quero saber é do meu dinheiro dos ingressos que comprei pra um jogo e num teve, vou lá no paranã e trazer as traves, pra vender no ferro velho, tô avisando!

  9. Eleitor

    Nao foi de Weverto?? Mas quem é o homem forte do PDT Maranhaense hoje??

  10. Raimundo Mesquita

    É uma pena. Senhor prefeito, o Esporte precisa ser respeitado! Não custa nada o senhor reconhecer que errou e indicar uma pessoa que tenha, ao menos, uma infma ligação com o setor. Ao acatar esta indicação do PDT, Vossa Excelencia está, simplismente, colocando a última par de cal sobre um cadaver. Nós desportistas e profissionais do esporte esperávamos mais do senhor.

    • Alex Alves

      RAIMUNDO MESQUITA que honra! É brincadeira “kkkkkkk” você MESQUITA chamar a atenção do Senhor Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, sobre o esporte ser respeitado! Se fosse outra pessoa ligada ao esporte eu ia bater palmas, mas você meu caro MESQUITA tem é que ficar calado e aceitar
      Prefeito Edivaldo Holanda Júnior coloque quem você achar de direito para comandar essa pasta do esporte, pois, esse PILANTRA do MESQUITA não vale nada, e vou falar mais ainda trabalhou sim, com Weverton Rocha e Raimundo Penha. Mesquita você é um dos que tem quer ficar calado!!!

  11. fernando 81

    Hoje no Estado do Maranhão, não existe uma figura “política” mais EXECRÁVEL do que que Weverton Rocha.
    Sujeito que responde por crimes de impobridade (desvio, roubo de verbas públicas).
    Edivaldo esqueceu disso ao indicar seu afilhado para a pasta do Esporte. Que diz que a indicação é do PDT. ora e quem é que comanda o PDT meu jovem?? é o chacrinha??? não é seu Ewerton Rocha.
    Podem anotar, vai vir M—A por aí.
    Edivaldo Jr. traiu seu eleitor, como eu, quando falou que ia banir as velhas práticas políticas.
    Gente, politicamente ninguém precisa de Ewerton Rocha para se eleger para nada. O próprio PDT morreu junto como nosso saudoso Jackson Lago.
    A não ser que ajuda que ele tem para dar é de outra epécie diferente de VOTO!! Digamos Real, R$, dinheiro…aí é outra história, quem pede emprestado pro CAPETA, VENDA A ALMA AO DIABO.
    É o que s aparenta ter ocorrido no caso desse INEXPRESSÍVEL Secretário de Esporte. ligado umbilicalmente a nada mais nada menos que Ewwerton Rocha, o sujeito que pôs a baixo a história do esporte maranhense…o Ginásio Costa Rodrigues.

  12. giscard nunes

    Edvaldo preste bem atencão em qum vc escolhe pra anda ao teu lado.

    As más companhias corrompem os bons costumes.? 1 corintios 15:33

    Em um depósito de vasos quebrados. Ninguém se importava com eles. Eles mesmos não se importavam por estar quebrados, ao contrário, quanto mais quebrados ficavam, mais eram respeitados pelos outros. Um dia, por engano, um vaso inteiro foi parar no meio dos vasos quebrados, mas, por ser diferente dos demais, de imediato ele foi rejeitado e hostilizado. Justo ele, que tinha uma necessidade miserável de ser aceito. Tentou se aproximar dos vasos menos danificados, aqueles que tinham apenas a boca rachada, mas, não deu certo. Depois, procurou se aproximar dos vasos que tinham apenas um pequeno furo na barriga, mas, também foi repelido. Tentou uma terceira vez, com os vasos que estavam trincados na base, mas, não adiantou. Resolveu, então, arranjar umas brigas, esperando conseguir um ferimento, um risco, uma trinca ou, quem sabe, com um pouco de sorte, até um quebrado bacana, mas, naquele lugar, ninguém tinha força bastante para quebrar os outros. Se algum vaso quisesse se quebrar, tinha que fazer isso sozinho. E foi isso mesmo que ele fez. E conseguiu o que queria, ser aceito no clube dos vasos quebrados. Ficou feliz, realizado, mas, não por muito tempo, pois, logo começou a se incomodar com uma outra necessidade, a de ser respeitado pelos demais vasos quebrados. Para isso, teve que ir-se quebrando. E se quebrou em tantos pedaços que voltou ao pó. E deixou de ser vaso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: