Francisco Gonçalves é confirmado na Cultura

1comentário

O professor e jornalista Francisco Gonçalves da Conceição será o Secretário de Cultura de São Luís, a partir de 1º de janeiro.

Como o blog já havia antecipado na terça-feira da semana passada, a notícia foi confirmada hoje pelo novo secreário.. Na sexta-feira, Francisco Gonçalves chegou a escrever no Facebook que não havia sido confidado pelo prefeito. No sábado, quando do anúncio de parte do secretariado, a vaga ainda estava aberta.

O adjunto será Nelsinho Brito que era dado como nome certo para titular da pasta.

Com a indicação de Chico Gonçalves, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior acerta em cheio e terá toda oportunidade de acabar com os “grupinhos” que existem na nossa cultura. E diga-se de passagem que só beneficiam alguns em detrimento de todas as manifestações culturais.

Como homem de diálogo e visão ampla, espero que Chico Gonçalves democratize de fato a nossa cultura e que olhe com igualdade para todas as manifestações.

Aos que não conhecem o Chico Gonçalves diria que terão uma surpresa agradável. Basta aguardar e nós estaremos aqui para cobrar dias melhores na cultura maranhense. É necessário dizer também que para que tudo isso ocorra, na Cultura a exemplo do Esporte é necessário que o prefeito entenda a importância dessas duas áreas e que coloque à disposição dos secretários, os recursos para que eles de fato possa fazer acontecer.

O secretário de Comunicação, Márcio Jerry Barroso disse que o anúncio do restante da equipe de Edivaldo Holanda Júnior deverá ser concluído possivelmente nesta terça-feira (11).

1 comentário para "Francisco Gonçalves é confirmado na Cultura"


  1. Marco Antonio Carvalho Diniz

    São situações difíceis de resolver: Bira do Pindaré é realmente um aliado de primeira hora. ATÉ MAIS QUE O BRONZEADO HOLANDA JÚNIOR. Bira vitamina essa força jovem que aí está desde a sua juventude, aí veio crescendo… Uma coisa que não me agrada nenhum pouco é que “Júnior” quer brincar de casinha dentro do Palácio La Ravardière, colocando amiguinhos em cargões, mesmo que tecnicamente absurdo. Como é o caso do gostosão Felipe Camarão. No sentido armamentista, o combatente e resistente, e às vezes inconsequente Bira do Pindaré veio e continuará sendo uma peça importante nessa engrenagem da tomada da Máquina Estadual. Na prática o deputado Pindaré me parece mais azeitado que o enferrujado político elitista: CHICO GONÇALVES-, nessa caminhada .

    Marco Antonio Carvalho Diniz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: