Governo divulga “Shows da Virada”

7comentários

Shows do Padre Fábio de Melo, Aline Barros, Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, A5, Victor & Leo, Neguinho da Beija Flor, Arlindo Cruz e Bicho Terra vão marcar as festividades de Natal e Reveillon em São Luís. A programação dos Shows da Virada, que será iniciada dia 21 deste mês e se estende até dia 31, foi apresentada nesta segunda-feira (10) pelos secretários de Comunicação Social, Sérgio Macedo; de Cultura, Olga Simão; e de Segurança Pública, Aluisio Mendes, além da presidente do São Luís Convention & Visitors Bureau, Marizinha Raposo. Os shows também marcam o encerramento das comemorações pelos 400 anos da capital maranhense.

A exemplo da primeira rodada de shows, promovida pelo governo em setembro, as festividades de fim de ano também serão realizadas na Lagoa da Jansen, onde a partir desta terça-feira (11) começam a ser montadas as estruturas de palco, telões, som, luz, iluminação artística das árvores, além do Parque Ambiental da Lagoa, em uma mega-estrutura que vai garantir conforto e segurança para os ludovicenses e turista que prestigiarem o evento.

“Com o mesmo nível de produção que garantiu o sucesso das festividades em setembro e com o mesmo aparato de segurança e atendimento emergencial de saúde, o Governo do Estado realiza a partir do dia 21 os Shows da Virada. A pretensão é fazer um grande final de ano, digno do ano que tivemos de muitas realizações. Encerrar com muita alegria o ano do quarto centenário de São Luís novamente na Lagoa da Jansen, repetindo a fórmula que deu muito certo no mês de setembro”, destacou o secretário Sérgio Macedo.

O secretário Aluisio Mendes informou que o plano de segurança será o mesmo usado nas festas dos 400 anos, em setembro que, segundo ele, foi extremamente positivo. “Nós tivemos mais de um milhão e duzentas mil pessoas reunidas na Lagoa da Jansen, nas seis noites de shows, sem nenhum incidente grave, o que mostra que o sistema funcionou muito bem. E é isso que nós faremos também nas festas de final de ano”, contou Aluisio Mendes.

A Secretaria de Saúde, por sua vez, irá disponibilizar no local ambulância e equipe médica para atender possíveis ocorrências nesta área. “As Unidades de Pronto Atendimento também estarão à disposição para serem referência para os atendimento”, declarou a gestora de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, Maria do Socorro Bispo.

Programação

Dia 21 (sexta-feira), a partir da 19h
– Natalina da Paixão e Corais
– Padre Fábio de Melo

Dia 28 (sexta-feira), a partir das 19h
– Bandas Gospel
– Aline Barros

Dia 29 (sábado), a partir das 19h
– Pepê e Banda
– Paralamas do Sucesso
– Roupa Nova

Dia 31 (segunda-feira), a partir das 19h
– A5
– Victor & Leo
– Neguinho da Beija Flor, Bateria Passistas
– Arlindo Cruz e Banda
– Bicho Terra

7 comentários para "Governo divulga “Shows da Virada”"


  1. Paulo da Cohama

    Os políticos do Império Romano, utilizavam essa forma de pão e circo, no qual o governo do Estado e todas os prefeitos do Maranhão fazem na atualidade para enganar o povo, só que antigamente se tinha o pão e o circo, agora os governantes atuais deixaram somente o circo roubando o pão e o palhaço é o povo.

  2. Raimundo Coêlho

    piada mesmo, é ter tanta coisa muito mais importante pra ser cobrado, e ter alguém preocupado com dinheiro pra um time mais rico do nordeste;;;será que esse time está devendo onorários??? ñ acredito!!!

  3. Anonimo

    Rapaz esse governo de Roseana é uma piada. Pão e Circo para o povo pensar que tá mil maravilhas. Enquanto isso as Secretarias de Estado estão devendo Deus e o mundo, pois a SEPLAN não libera dinheiro para pagamento das prestadoras de Serviços. Gastaram não sei quantos milhões no Aniversário de São Luís, fizeram a maior propaganda da VIA expressa, entregando 20% da obra e fazendo 200% de propaganda, o restante da obra sabe Deus quando vai ficar pronta e agora para terminar o ano vão gastar mais uns milhoes para alegria da Governadora, que por sinal gosta de Festa. E o resto que se exploda! Realmente nós maranhenses estamos bem encaminhados para os próximos anos. O Prefeito CAOSTELO vai deixar um rombo incalculavel na Prefeitura de São Luís e o Governo vai terminar seu mandato com bastante Carvanal, São João e Festas de Final de Ano, e o restante(Saude, Segurança e Educação) fica para 2015.

  4. Gustavo

    Pra pagar o Sampaio não tem dinheiro precisa disso e daquilo mas pra fazer festa para os de fora tudo pode. Eita eita.

  5. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Bom Dia Zeca!

    Quem vai pagar a conta dessa turma que vai cantar no shows da virada?

    E o Sampaio Correa quando receberá o dinheiro pela inauguração do Castelão?

    Jorge Viveiros

  6. Julio Oliveira

    Legal ter esses eventos, se não tivesse estaríamos reclamando e coisa e tal. Mas se o governo do estado pelo menos fizesse o básico e oferecesse segurança, saúde, educação, melhorando nossos indicadores de desenvolvimento, seria um grande presente de Natal e Ano Novo. O Maranhão está muito aquém de atingir o mínimo do ruim.

  7. raimundo marques

    SERÁ QUE EM SÃO LUIS SÓ EXISTE PP E BICHO TERRA EITA PANELINHA E NO SÃO JOÃO O BICHO VIRA BARRICA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: