Roberto defende o afastamento de Castelo

8comentários

O deputado Roberto Costa (PMDB) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa para criticar a situação da saúde em São Luís. O parlamentar defendeu o afastamento do prefeito João Castelo (PSDB).

“Se ele [prefeito João Castelo] não quer administrar mais que coloque o vice, o presidente da Câmara, enfim alguém que trabalhe. O secretário de Saúde não aparece. O prefeito muito menos e ninguém dá resposta a esse caos na saúde. É preciso que apareça alguém que possa vir dar uma resposta à população carente e que necessita deste serviço “, afirmou.

O deputado disse que espera uma atuação do Ministério Público e da Câmara Municipal no sentido de discutir o caos que segundo ele está tomando conta da saúde no município. E disse que pedirá aos dois órgãos o afastamento do prefeito faltando 21 dias para que ele deixe o cargo.

A deputada Gardeninha Castelo (PSDB) filha do prefeito tentou justificar o problema na saúde pública de São Luís como uma questão nacional.

Na semana passada, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, assinou portaria disponibilizando para o Município de São Luís o repasse de R$ 4 milhões, em parcela única. Esses recursos serão aplicados nos serviços de saúde da rede municipal e foram viabilizados graças à intermediação do secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad.

8 comentários para "Roberto defende o afastamento de Castelo"


  1. Raimundo Coêlho

    A cada dia que passa esses politicos pensam que nós eleitores ficamos mais imbecís, isso que esse deputado está propondo é nada mais que uma tremenda piada,, é ,,, daquelas que a gente rir de raiva

  2. Antônio

    Só rindo mesmo disso.

  3. Pedro

    Deputado o senhor está querendo é propaganda.

  4. Haroldo

    manda esse cara de pau pocurar o que fazer, não é so prefeito ele tem que criar vergonha e dizer prefeito e governadora junto com ele .

    COMENTÁRIO MODERADO.

  5. Rogério

    Psrabéns Roberto por defender o povo de São Luís na Assembléia Legislativa dó você é a nossa voz lá dentro.

  6. Macabeu

    Mas, logo agora, no finalzinho do desgpverno?!. Será que esse “deputadozim”, não aprendeu que, “Não se chuta cachorro morto”.

  7. Vicente Jr.

    Muita falta do que fazer

  8. João Carlos de Lima

    O deputado Roberto Costa também deveria pedir o afastamento da governadora Roseana Sarney.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: