Veja as imagens do atropelamento no Ceprama

4comentários

Rafael dos Anjos Alves, de 27 anos, condutor do veículo que atropelou seis pessoas na manhã desse domingo (9), em São Luís, confessou, em depoimento, que estava embriagado e que dormiu ao volante. Três pessoas morreram no local. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo a delegada que investiga o caso, Edeildes Nascimento Pereira, ele assumiu o risco quando decidiu dirigir, mesmo sabendo que enão estavam em condições para isso. Veja momento exato do acidente na reportagem da TV Mirante.

4 comentários para "Veja as imagens do atropelamento no Ceprama"


  1. jonas

    tem como encluir esse caso ja nessa nova lei seca, para ver se almentar mas apena pra esse filho da mae… pois ele é um louco e tem q pagar pela merda q vez ele tem q passar no minimo 15anos preso e nunca mais dirigir na vida dele ou entao da um fim nele e ponto final ???????????e magine se forse sua familia?

  2. Nayra

    Sabemos que este caso foi diferente dos outros acidentes, ele não estava totalmente alcolizado e sim com sono, agiu errado sim, mas este caso foi diferente dos outros casos que aconteceram de acidentes(alcolismo). Ele por ser de descendencia humilde(pobre), concordo com o que descreveu “O ABREU BOLIVÂO”. Sabemos que essa tragedia foi muito dramática, sentimos pelos familias prejudicados. Mas para quem não conhece este rapaz, saibam: é uma pessoa batalhadora, tem indole boa, universitário, bom filho e um ótimo amigo. Não julgue para não ser julgado!!!… pense!!!! e se fosse você?.

  3. kelly behiback

    aki é o brasil, onde um irresponsavelmente, bêbado tira a vida de varias famílias e ainda por cima da depoimento que estava totalmente alcoolizado e ainda por cima vai responder em liberdade. Ta mas alguém ai pode me responder como fica a família destas vitimas no caso como este (SE O FINAL DE ANO COMEÇA ASSIM IMAGINA VIRADA DE ANO)….

  4. ABREU BOLIVÃO

    TÁ CERTO, ISSO É UM CRIME DOLOSO, MAS SÓ PORQUE A PESSOA QUE ATROPELOU É POBRE. RELEMBRAMOS, AQUELE RAPAZ DO HONDA CIVIC QUE MATOU TIA E SOBRINHO NA LITORÂNEA QUANDO ESTAVA BÊBADO A 120KM/H E ATRAVESSOU O CANTEIRO, NESSE CASO FOI CRIME CULPOSO E ESTÁ COMLETAMENTE SOLTO. QUAL A DIFERENÇA?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: