Brechó de Natal

1comentário

O Capim Santo adora divulgar ideias e iniciativas bacanas é o caso dessa dica de hoje. O Natal está chegando e muita gente nesse período tenta de alguma forma ajudar a quem precisa, mas as vezes não sabe como. Então se você é desse time, não perca o Brechó de Natal.

O Brechó de Natal é promovido pelo Sistema Mirante e visa estimular doações de roupas, sapatos, acessórios, entre outros utensílios domésticos, para que sejam vendidos e toda a renda seja revertida para comunidades e instituições sociais parceiras do Instituto Mirante.

As doações podem ser feitas até sexta-feira (14), na portaria do Sistema Mirante em horário comercial. A 5ª edição do Brechó de Natal ocorrerá nos dias 15 e 16 de dezembro, na área coberta do estacionamento do Shopping da Ilha, das 10h às 22h.

Além de peças usadas, o Brechó vai contar com as vendas de produtos novos disponibilizados pelos apoiadores do evento, as lojas Mr. Cat, Fashion to Love, Alphabeto e Looxx, que vão dar descontos de 30 a 70% nas vendas dos produtos.

1 comentário para "Brechó de Natal"


  1. Maria José

    este Brecho e esperado por familias de baixa renda que vai na espectativas de adquirir roupas boas por um preço baixo,mas….. os preços tem sido bem salgados, seria bom rever estes preços pois sabemos que so compra usados quem realmente precisam.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: