Lula Fylho se diz surpreso com convite de Edivaldo

9comentários

O empresário Lula Fylho disse em seu perfil no Facebook que nunca imaginou que pudesse vir a ser convidado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para assumir a Secretaria de Turismo de São Luís.

Segundo Lula, o desafio de assumir o turismo não estava entre os seus planos para 2013, mas destacou que não poderia se omitir em participar deste novo momento.

“Sou daqueles inconformados com algumas situações de nossa cidade e não poderia, de maneira alguma, me omitir de ser partícipe na construção de uma nova realidade. Saio do time dos que reclamam e passo para o grupo que tem a oportunidade de criar um novo contexto, com maior crescimento, maior geração de emprego e renda e com mais auto estima por parte da população de nossa cidade”, afirmou.

Se a sua indicação não foi uma unanimidade, diria que ela teve a aprovação de muitos operadores do turismo. Lula agradeceu ao convite e prometeu não decepcionar.

“Que Deus me proteja, me abençoe e me ilumine. Que eu possa servir de instrumento de mudança, para melhor, na vida de milhares de pessoas. Não decepcionarei minha família, meus amigos, o prefeito Edivaldo Junior e nem todos aqueles que estão depositando em mim toda a confiança”, finalizou.

9 comentários para "Lula Fylho se diz surpreso com convite de Edivaldo"


  1. Raimundo Coêlho

    “Sou daqueles inconformados com algumas situações de nossa cidade e não poderia, de maneira alguma, me omitir de ser partícipe na construção de uma nova realidade. Saio do time dos que reclamam e passo para o grupo que tem a oportunidade de criar um novo contexto, com maior crescimento, maior geração de emprego e renda e com mais auto estima por parte da população de nossa cidade”, afirmou……….. ELE QUIS DIZER :::: deixo de ser “pedra” e passo a ser “telhado de vidro” o desafio do centro histórico está aí mesmo,,,é pra frente que se anda…

    • André Araújo

      Edvaldo Junior, colocou o homem certo, sério e promissor, que irá contribuir dá melhor forma possível para o crescimento do turismo em São Luis. valeu Lula você merece.

  2. Graça

    Edivaldo acertou em cheio.

  3. Felipe

    Parabéns Lula você merece.

  4. maciel

    Zeca vc pode me responder se a mulher dele é natural de presidente dutra?

    • Zeca Soares

      Não tenho essa informsção.

      • Lula Fylho

        é sim, Janaína Bastos, filha de Solon e Fátima Bastos.

  5. Denise

    Excelente nome e excelente caráter.

  6. César

    Muito feliz o prefeito ao escolher o Lula para o Turismo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: