Edivaldo muda secretário de Administração

8comentários

A assessoria do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) confirmou nesta quinta-feira, a substituição do professor Ricardo André Carreira, anunciado secretário de Administração, no último sábado.

Segundo o secretário de comunicação Márcio Jerry Barroso, o pedido teria partido do próprio Ricardo André Carreira que teria alegado motivos pessoais para não assumir o cargo.

A pasta terá agora Mittys Fabíola Carneiro Rodrigues. Ela é Bacharel em Administração pela UEMA e advogada pela UNDB, é funcionária concursada da Prefeitura Municipal de São Luís. Tem experiências em instituições bancárias como Banco Real, BBV Banco,
Bradesco e Banco ABN AMRO Real. Atualmente é Superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da SEMAD.

A assessoria do prefeito informou que até o próximo sábado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior deverá concluir o anúncio do seu secretariado.

8 comentários para "Edivaldo muda secretário de Administração"


  1. Sandro

    O prefeito edivaldo Holanda montou uma equipe capaz e séria. Boa sorte prefeito. Estamosa creditando na sua administração.

  2. ana

    porque mudou a ideia de colocar albino soeiro como secretario, nao tinha nome melhor do que esse. honesto preocupado com o esporte, e conhecedor como ninguem, veja bem prefeito quem o senhor está colocando para assumir a secretaria de esporte, faça essa reavaliação e opte pelo certo, albino soeiro a cidade conhece e sabemos que é capaz.o senhor nao irá se arrepender

  3. Castelo

    Parabéns ao prefeito Edivaldo pela escolha da secretária de administração. Muita competência…

  4. Jairo

    Holandinha tem que tomar cuidado também como o novo diretor do Socorrão. Não pode colocar um cara que é considerado bipolar e desequilibrado por todo mundo, pra ficar a frente de uma das áreas mais problemáticas do município. Vamos escolher melhor prefeito !

  5. Manoel

    As coisas parece que estão sendo feitas sem convição. Não se concebe o prefeito divulgar um nome e depois muda tudo porque o secretário não aceitou e olha que já são três nomes ou mais. Te cuida Edivaldo!!!!!!!!!!!!!

  6. Martins

    Tem muito amadorismo nisso.

  7. Marcelo

    Quem vai assumir a secretaria de Obras? Alguém sabe???????????????????????????????????

  8. Lucas

    TEM OUTROS COMO RAIMUNDO PENHA QUE DEVERIAM RECEBER LOGO O BILHETE VERMELHO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: