Homenagem a grandes nomes da TV

9comentários

A TV Brasil vai exibir no próximo sábado (15), às sete da noite, um documentário que conta a história dos trinta anos do jornalismo televisivo na TVE.

Será uma homenagem a grandes nomes da televisão maranhense como Deny Cabral, Roberto Fernandes e Gerzivilson Azevedo, coincidentemente três nomes que fazem parte da história da Rádio Mirante AM. Deny Cabral terá um bloco especial dentro do programa.

Figuras como Ubiratan Teixeira, Ale Talge, Sérvulo Augusto, Marcos Caminha – entre outros – fazem depoimentos extraordinários.

É uma produção bem interessante, feita por editores, produtores e diretores da casa e faz um resgate de belas histórias e de imagens bem antigas…da antiga TV Educativa.

Vale à pena conferir!!!

9 comentários para "Homenagem a grandes nomes da TV"


  1. Lena

    A história dos trinta anos do jornalismo televisivo na TVE, perpassa por uma das figuras mais expressiva do telejornalismo maranhense, na década de 70 e 80.Se não me engano, seu nome era Madalena.

  2. Luiz Bello

    A tentativa é contar um pouco dessa história, que é bonita e nunca foi contada, digo um pouco, pois nem num longa-metragem caberia tanta riqueza dos depoimentos colhidos.
    Quanto a Deny, não era só o profissional era o amigo.
    Qualquer homenagem que tentemos prestar a esses companheiros sempre será menor, diante do trabalho que eles realizaram.
    Obrigado.

  3. Luiz Bello

    A tentativa é contar um pouco dessa história, que é bonita e nunca foi contada, digo um pouco, pois nem num longa-metragem caberia tanta riqueza dos depoimentos colhidos.
    Quanto a Deny, não era só o profissional, era o amigo.
    Qualquer homenagem que tentemos prestar a esses companheiros, sempre será menor, diante do trabalho que eles realizaram.
    Obrigado.

  4. LIMA COELHO

    Zeca, mais uma vez obrgado por destacar o nosso trabalho. Sabemos que mais de mil pessoas passaram, muitos ainda estão no batende, pela TVE, hoje Empresa Brasil de Comunicação. A homenagem se estende a eles também.

    • Zeca Soares

      Sem dúvida alguma Lima. Todos que fizeram e fazem a emissora têm sua importância. Parabéns.

  5. jorge

    faltou você disser tem muito mais gente que chegou primeiro que eles.

    • Zeca Soares

      Você se refere a quem? Aos três colegas que são da TVE e da Mirante ou apenas aos da TVE. Os da TVE, certamente estarão no programa e seria impossível eu citar a todos aqui, mas mesmo os que não citei deram sim a sua contribuição valiosa à emissora e ao jornalismo maranhense.

  6. Henrique

    Grande homem, grande, amigo e grande profissional Deny Cabral.

  7. Eduardo

    Deni Cabral faz muita falta e não tem nenhum repórter igual a ele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: