Imagem do dia: Fonte do Ribeirão

6comentários

Prefeitura de São Luís entrega Fonte do Ribeirão restaurada e com iluminação artística

(Foto: Fabrício Cunha)

6 comentários para "Imagem do dia: Fonte do Ribeirão"


  1. João Pedro

    Não votei no JC,nem deveria falar o que vou falar,mais o meu trabalho terminaria no dia que o povo,principalmente o da cidade olímpica ,onde ele trabalhou demais asfatou quase todo o bairro,fez obras que ninguém fez,lhe deu as costas,traidores,que deus lhes dê o castigo merecido,até fogos clarearam a sua derrota, não acredito no trabalho do prefeito eleito para aquela área, mais desejo que ele faça por onde merecer os votos recebidos e que a cidade olímpica não venha a se arrepender,lembrando não votei no JC,mesmo porque não moro na C.OL. e nem dependo do JC e nem do EHJ. O que espero é que pelo menos façam o dever de casa ou seja cuidem da sua casa que é a nossa casa “SÃO LUIS” minha vida,nossa paixão.

  2. Ro

    Parabéns Castelo, por entregar essa obra importante para o patrimônio de São Luís. Nas administrações anteriores (Jackson e Tadeu) mesmo com a Fundação de Cultura ali em frente a Fonte era um verdadeiro lixo, abandonada.

  3. Adriano

    VERDADEIRAMENTE ESTÃO TODOS ANIMADOS DEMAIS…..

  4. Nilson

    Meu caro Zeca Soares você viu a animação do prefeito e dos seus assessores e o vereador eleito Sérgio Frota que parece que se esconde na foto. Isto é o puro reflexo da administração reprovada nas urnas.

  5. Felipe

    SÓ AGROA PREFEITO CASTELO??????????????????

  6. Rosa

    Enfim este nosso importante monumento foi recuperado pena que foi preciso quatro anos espero que tenha conservação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: