Notícias do esporte

10comentários

Despedida
14 de dezembro de 2012 vai marcar a despedida do craque Cristiano dos campos de futebol. A despedida será à noite, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. A expectativa é que pelo menos 5 mil torcedores participem da festa.

Convidados
Estarão presentes as feras da grande conquista do Imperatriz de campeão maranhense em 2005, dentre eles Rodrigo Ramos, Dênis, Aélson, Neném e Rubsen. Ausência mais do que justificada do volante Ralp que distupa o Mundial de Clubes pelo Corinthians, no Japão.

Beach-soccer
Começa nesta sexta(14), mais uma etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer. A competição será disputada até o dia 23, em Parnarama. A Federação Maranhense de Beach-Soccer vai realizar simultânteamente as clínicas da modalidade para crianças e a capacitação dos árbitros.

Transferida
O Conselho Deliberativo do Moto adiou a eleição do clube que ocorreria no dia 24 de dezembro. A eleição fiicou para janeiro. Ainda bem que o CD assume o comando a partir de 1º de janeiro. Deveria ser logo para que o nome do Moto não continuasse sendo usado por aí.

Concorrida
Bastante concorrida a reunião da quarta-feira com o jornalista Roberto Fernandes que pode vir a ser candidato a presidente do Moto. Na próxima semana, um grupo menor começa a buscar patrocinadores para o clube. Ao que tudo indica, RF deve mesmo assumir o clube em 2013.

TAC
O novo secretário de Esporte, Raimundo Penha esteve reunido esta semana com a promotora Lítia Cavalcanti. O assunto tratado foi o TAC assinado para adequar o Estádio Nhozinho Santos ao Estatuto do Torcedor. Quem vai ao estádio sabe que muita coisa ainda precisa ser feita.

Basquete
A LBF divulgou a tabela da Liga Feminina 2013. A estreia do Maranhão Basquete será no dia 29 de janeiro, em São Luís, contra o Sport Recife, com transmissão ao vivo pelo SporTV. A competição terá início no dia 19 de janeiro.

Sampaio
O torcedor do Sampaio já pode acessar as notícias do clube na página principal do site Globoesporte. Para isso, basta clicar no menu de clubes da Série C e conferir as notícias do Mais Querido.

Aposta
A diretoria do MAC anunciou o nome de Carlos Eduardo para comandar o Futebol Profissional em 2013. Ele vem do futsal onde o MAC tem conquistado títulos nos últimos anos. Eduardo será um dos responsáveis pela montagem do time para a Copa do Brasil e Brasileiro Série D.

Discriminação
A Copa do Nordeste 2013 não terá clubes do Maranhão e Piauí. No entanto, a CBF confirmou que os árbitros dos dois estados apitarão os jogos da competição. Os clubes são considerados da região norte pela CBF, mas para reduzir gastos, os nossos árbitros serão escalados.

Segundona
O Balsas garantiu o título da 2ª divisão maranhense e o acesso em 2013, ao vencer o Expressinho por 2 a 0. A outra vaga pode ficar com o JV Lideral que precisa vencer um dos dois jogos que terá pela frente. Expressinho e Americano também continuam com chances.

Coincidência
Vocês já viram o uniforme do time de Balsas Futebol Clube, campeão da 2ª divisão do Maranhense? É igualzinho o uniforme do Maranhão Atlético Clube.

10 comentários para "Notícias do esporte"


  1. Alex Alves

    Meu amigo Zeca Soares, fico triste, muito triste quando sai “NOTÍCIAS DO ESPORTE”, e as notícias só contemplam alguns esportes, ou melhor futebol, futebol, e os outros?
    Sempre, sempre ficam sem notícias na mídia. É muito triste mas acredito que esses que estão do lado de fora fazem muito bonito até mais do que o próprio futebol.

  2. Raimundo Coêlho

    Vamu junto Roberto Fernandes, estamos no aguardo para o dia em que será sacramentado sua eleição, e que o Moto finalmente após o falecimento do nosso querido Raul Menezes vai ter alguém à altura do seu caráter e competência!!!
    Conte com o torcedor, com nossas mãos e voz…sabemos que você precisará de muita ajuda e compreensão no início…#TAMUJUNTO.
    CONVOQUE A TORCIDA E LÁ ESTAREMOS, POIS AMAMOOS O MOTO INCONDICIONALMENTE SEJA NOS TÍTULOS, SEJA NA MISÉRIA DOS ÚLTIMOS ANOS!!!

  3. Paulo da Cohama

    Flávio Henrique eu me excluo desse comentário teu em relação a torcer para Corinthias, pois não sou semvergonha como muitos maranhenses que não têm personalidade, só torço para um único time que é Sampaio e pronto, gosto de gozar com o meu instrumento e não com o dos outros, você entendeu ?

  4. Flávio Henrique

    a federação maranhense tem que requere junto a CBF a participação do MA na copa do nordeste.O nosso estado não participa dessa competição é um absurdo,assim como o bando de abestados que estão torcendo de forma exagerada pelo corinthians neste mundial e todos maranhenses….É SIMPLESMENTE UMA VERGOLHA!!SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!!

  5. Moto de Coração

    Zeca, onde é que coloca o nome para contribuir com dinheiro mensalmente para o Moto, se Roberto Fernandes quiser já posso contribuir desde já.
    Vamor Robertão!! vamo Papão!!!

  6. flavio espindola

    e cadê o dinheiros dos ingressos do utópico jogo?

  7. jorge Lopes

    Zeca, a Copa do Nordeste dará vaga à Sulamericana, porque senão teremos que arranjar meios pra disputar uma competição ointernacional da mesma forma.

  8. ACR Motense

    Perfeito, Lago. É isso mesmo. Apoiamos o Moto sempre, nas vitórias e nas derrotas, nas conquistas e nas desgraças… Isso é ser Moto, é um estado de espírito. Estamos juntos com Roberto Fernandes, venha e ajude a limpar o nome do Moto e devolvê-lo ao lugar de protagonista do futebol maranhense!

  9. fernando 81

    Quanto essa questão aí do Moto, se fala muito nas rádios e botequins que os Conselheiros “RICOS” do Moto tem que se juntar para poder ajudar, bancar etc… Que o Moto ficou nessa condição porque os estes conselheiros abandonaram etc…
    Não é bem assim, o Moto precisa aprender a se autossustentar, seja com patrocínio de empresas, seja com campanhas sócio torcedor, seja com renda de jogos, tal qual todo time tem que ser…
    A ajuda de conselheiros “afortunados” é muito bem vinda, como apoio, desafogo, e não como fonte principal de renda…
    A mesma coisa é esse negócio de “Vaquinha” em porta de estádio, que a despeito de ser UMA GRANDE PROVA DE AMOR DA TORCIDA PELO MOTO, mas um time como Moto não pode tá passando por isso, a TORCIDA tem milhares de forma de ajudar, sendo sócio, pagando todo mês sem falhar sua mensalidade, e não de forma precária como são as vaquinhas, nas quais eu também coopero, mas isso vai mudar porque se Deus quiser com Roberto Fernandes, pelo menos indícios de organização e profissionalismos iremos ter.
    Saudações Rubro-negras.

  10. lago

    Vamu junto Roberto Fernandes, estamos no aguardo para o dia em que será sacramentado sua eleição, e que o Moto finalmente após o falecimento do nosso querido Raul Menezes vai ter alguém à altura do seu caráter e competência!!!
    Conte com o torcedor, com nossas mãos e voz…sabemos que você precisará de muita ajuda e compreensão no início…#TAMUJUNTO.
    CONVOQUE A TORCIDA E LÁ ESTAREMOS, POIS AMAMOOS O MOTO INCONDICIONALMENTE SEJA NOS TÍTULOS, SEJA NA MISÉRIA DOS ÚLTIMOS ANOS!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: